Carluxo sentiu

18.12.20

Carlos Bolsonaro submergiu. Pouco tem aparecido no Palácio do Planalto e, quando vai a Brasília, se hospeda com menos frequência no Palácio da Alvorada, onde mora o pai. A nova fase do filho 02 do presidente, segundo integrantes do governo, tem autor com nome e sobrenome: Fábio Faria. O ministro das Comunicações foi quem aconselhou Bolsonaro a dar menos trela para o que diz Carluxo. E ele, como diz a gíria bastante popular nas redes sociais, “sentiu”. Segundo uma fonte palaciana, enquanto o presidente ostentar 37% de popularidade, nada mudará.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéOrientado por Fábio Faria, o presidente restringiu a atuação de Carluxo

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. carlos THE WACKO agora conta com o irmão D4 , aquele que faz uma dancinha super sensual PAGA por nós, que o pai jair JUDAS chama de MARICAS. olha o teu entorno jair MENTECAPTO.

  2. Bela foto de um dos principais responsáveis pelas mancadas do Bolsonaro. Ficaram faltando inda outros três, sem falar nos olavetes espalhados pelo governo.

    1. O Lúcio disse tudo em resposta ao seu comentário! Bravo

    2. É muito raso esse tipo de pessoa e pensamento. O que destruiu a quadrilha que estava no poder foi a corrupção desenfreada. E que escancarou isso foi a LAVA-JATO. Quem "Bancou" isso, as custas de muita pressão foi o grande SÉRGIO MORO. A FAMIGLIA BolsoCretinos apenas souberam surfar na onde e conquistar nossos votos. Mais nada além disso. Estou para me convencer, inclusive, que esse Carlos tem problemas mentais. O tempo desses Milicianos chegará. MORO 2022!!! MORO 2022!!!

    3. Larga mão de ser gado, quem acabou com lulopetismo foi a lavajato, estude mais.

    1. É.... Deve estar triste por isso!!!! Calma Carlinho... Ele não te abandonará....

    1. Parece que não aprendeu não. Outra hipótese é a de que a milícia controla muitos votos por meio da violência.

  3. Esse rapaz não daria nem pra guia de um louco, cego e surdo-mudo! Eu queria que me informassem em qual República existe o cargo de Filho de Presidente. Ah! Pode ser em Sucupira, Município fictício baiano, onde o Prefeito não permitia vacinas porque estava precisando de defuntos para inaugurar a sua maior obra, um cemitério.

    1. Doentes mentais não, pois os doentes mentais se desenvolvem. Eles são pilantras e maldosos, isso sim!

  4. Oh do..sumiu...? Tadinho!! Por que não leva papai..mamãe..madrasta..irmãozinhos..primos..para sumir também...mas sumir mesmo....bem longe do Brasil...já dei família horrível..já deu..

  5. BOLSONARISTAS: os DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos!

  6. Esse governo que IRIA modernizar o país nem mesmo acabou com a "hora do Brasil" e temos que engolir Fábio faria et caterva et etcetera.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO