Carluxo sentiu

18.12.20

Carlos Bolsonaro submergiu. Pouco tem aparecido no Palácio do Planalto e, quando vai a Brasília, se hospeda com menos frequência no Palácio da Alvorada, onde mora o pai. A nova fase do filho 02 do presidente, segundo integrantes do governo, tem autor com nome e sobrenome: Fábio Faria. O ministro das Comunicações foi quem aconselhou Bolsonaro a dar menos trela para o que diz Carluxo. E ele, como diz a gíria bastante popular nas redes sociais, “sentiu”. Segundo uma fonte palaciana, enquanto o presidente ostentar 37% de popularidade, nada mudará.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéOrientado por Fábio Faria, o presidente restringiu a atuação de Carluxo

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Já não basta ter que suportar o desequilibrado pai no comando do País, ainda ter que aguentar sua produção de dos não menos desequilibrados sem noção e mal educados da sua prole, é demais!!! Não há País que aguente.!

    1. tudo isso? segundo a folha petralha, lula já ganhou no primeiro turno. KKK

  2. Como disse aquele deputado para o Zé Dirceu, quando vejo esse infame, além de náuseas, me vem os sentimentos mais primitivos. E olha que votei no pai dele. O arrependimento só não é de morte, mas é de imensa dor. A única coisa positiva foi tirar a quadrilha petista, mas se instala coisa pior. Em tempo: mesmo com meu erro, jamais PT e, agora, jamais bolsonaro.

  3. Nos tb estamos sentindo a quantidade de fakes q a fabrica comandada por ele produz. Vai chegar a hora dele pagar por isso. MORO22

  4. carlos THE WACKO agora conta com o irmão D4 , aquele que faz uma dancinha super sensual PAGA por nós, que o pai jair JUDAS chama de MARICAS. olha o teu entorno jair MENTECAPTO.

  5. Bela foto de um dos principais responsáveis pelas mancadas do Bolsonaro. Ficaram faltando inda outros três, sem falar nos olavetes espalhados pelo governo.

    1. Concordo com o Lúcio. O grande Sérgio Moro imaginou um Mãos Limpas BR mas, aqui como na Itália, os bandidos venceram!

    2. Lúcio, se o Carlos tem problemas mentais, deve ser congênito.

    3. Fernão, respeito tua opinião, mas vc q parece ser conhecedor das ações dele, diz aí o q ele fez de importante nesses dois anos e meio na Câmara Municipal do RJ onde ele deveria trabalhar 5 dias por semana? Nos precisa falar da fábrica de FAKES. Esta só a PGR nao sabe.

    4. O Lúcio disse tudo em resposta ao seu comentário! Bravo

    5. É muito raso esse tipo de pessoa e pensamento. O que destruiu a quadrilha que estava no poder foi a corrupção desenfreada. E que escancarou isso foi a LAVA-JATO. Quem "Bancou" isso, as custas de muita pressão foi o grande SÉRGIO MORO. A FAMIGLIA BolsoCretinos apenas souberam surfar na onde e conquistar nossos votos. Mais nada além disso. Estou para me convencer, inclusive, que esse Carlos tem problemas mentais. O tempo desses Milicianos chegará. MORO 2022!!! MORO 2022!!!

    6. Larga mão de ser gado, quem acabou com lulopetismo foi a lavajato, estude mais.

    1. É.... Deve estar triste por isso!!!! Calma Carlinho... Ele não te abandonará....

    1. Parece que não aprendeu não. Outra hipótese é a de que a milícia controla muitos votos por meio da violência.

  6. Esse rapaz não daria nem pra guia de um louco, cego e surdo-mudo! Eu queria que me informassem em qual República existe o cargo de Filho de Presidente. Ah! Pode ser em Sucupira, Município fictício baiano, onde o Prefeito não permitia vacinas porque estava precisando de defuntos para inaugurar a sua maior obra, um cemitério.

    1. Doentes mentais não, pois os doentes mentais se desenvolvem. Eles são pilantras e maldosos, isso sim!

  7. Oh do..sumiu...? Tadinho!! Por que não leva papai..mamãe..madrasta..irmãozinhos..primos..para sumir também...mas sumir mesmo....bem longe do Brasil...já dei família horrível..já deu..

  8. BOLSONARISTAS: os DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos!

  9. Esse governo que IRIA modernizar o país nem mesmo acabou com a "hora do Brasil" e temos que engolir Fábio faria et caterva et etcetera.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO