Bolsonaro quer sair do PSL
Jair Bolsonaro contou a interlocutores nesta semana que pretende deixar o PSL. Ele se disse incomodado, especialmente, com as denúncias de candidaturas laranjas no partido – algumas, como é sabido, teriam sido patrocinadas pelo seu ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. A propósito, o presidente tem repetido que irá demitir Álvaro Antônio se a Polícia...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Jair Bolsonaro contou a interlocutores nesta semana que pretende deixar o PSL. Ele se disse incomodado, especialmente, com as denúncias de candidaturas laranjas no partido – algumas, como é sabido, teriam sido patrocinadas pelo seu ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. A propósito, o presidente tem repetido que irá demitir Álvaro Antônio se a Polícia Federal reunir provas de que ele sabia do esquema.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Gilcimar
2019-04-18 22:56:58Esse é o tipo de notícia que poderia muito bem ser lançada depois de discutirmos estas reformas tão necessárias para o País destravar. Isso vai gerar um descontentamento, alimentar intrigas e outros confrontos com consequências negativas para o Brasil. A cada crise as reformas ficam abaladas e o povo perde, parece que ninguém está ligando para as urgentes mudanças nos rumo da economia e emprego. Cada setor agarradinho em seus interesses, sem medir resultados.
ALVARO
2019-04-16 11:56:07Meu caro Presidente Bolsonaro, o PSL é uma sigla de aluguel e o Sr. sabe disso. Para dentro do barco pularam todos os oportunistas que surfaram na onda do "Mito" e foram eleitos. Sustentação do governo... ah.. isso é com os outros!!! Outro dia ouvi falar na nova UDN, quem sabe não nos encontraremos lá.....
Maria
2019-04-16 08:08:47Ele bem podia é extinguir esse ministério de uma vez. Se não há ministério da Cultura, para quê do Turismo. MAA que vá passear na Pampulha!
Vilma Brito
2019-04-16 01:05:59Cumprimentamos o Presidente pelos 100 dias, mas como estaríamos se KIM KATAGUIRI tivesse sido eleito Presidente da Câmara? A Nova Previdencia já teria sido aprovada na Câmara. E o Projeto Anti Crime, avançado na Câmara. O Mercado animado. Que falta faz este feelling, considerando que o Brasil com Paulo Guedes na Economia, poderia conquistar outro dinamismo.
Jaime
2019-04-16 00:04:18Alguém tem dúvidas que ele sabia do esquema? Pois eu nao
Armando
2019-04-15 21:59:19No lugar do presidente, eu já tinha saido. A grande maioria que se elegeu às custas de Jair Bolsonaro não está representando os valores apregoado por ele, a começar pelos seus filhos que só fazem atrapalhar. O presidente do senado se acha a rainha da Inglaterra e prejudica o país o tempo todo por covardia. O comportamento do Psl, hoje, dia 15,foi humilhante. Foram mais uma vez responsáveis por atrasar a reforma da previdência, a reforma que pode alavancar o país e o nosso Governo. Tenham dó.
Alessandro
2019-04-15 20:09:13Ora Presidente parece que o Senhor não teve 4 mandatos de deputado ,e ser tão Igênuo de não saber como as coisas funcionam sou uma pessoa que sempre li e acompanhoio tu de perto e Leio muito e assisto Muito TV camara e TV senado
Uirá
2019-04-15 15:35:28Nem soltar Lula mais é necessário para expor os ministros corruptos do STF, é questão só de expor Lula como o corrupto-mor. Fazer uma devassa no PSL vai deixar claro pros partidos e pros corruptos que eles já eram, restará a eles o desespero. Demitir o ministro vai dar a certeza aos corruptos que eles não tem mais nenhuma opção, remover ou neutralizar Bivar tb, aumentará o pânico, pois ele já foi semeado e está só crescendo.
Uirá
2019-04-15 15:25:26Com este nível de corrupção, é claro que tem gente do PSL fazendo jogo duplo e sabotando o governo. Se isto for uma verdade, não há pq poupar o PSL, se a outra alternativa é a intervenção militar, isto dá ao governo tranquilidade de adotar quaisquer medidas que ache necessárias, pois elas acabariam sendo tomadas em um contexto de intervenção. A única coisa que ainda impede o governo de se expor completamente é a soltura de Lula como evidência final. Não há pq poupar o ministro ou o Bivar.
Jane
2019-04-15 14:35:10Seja coerente, não podemos perder o respeito