Crusoé
13.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram
Colunistas

Macaco guariba no Planalto

“Que história é essa que o Zé Colmeia é pedófilo?” A pergunta foi feita por Carlos Bolsonaro, no Twitter, e os comentaristas imediatamente associaram Zé Colmeia a Omar Aziz, o presidente da CPI da Covid, identificando-o por meio de fotografias ou apelidos: “OmarGinal”, “Omar de Lama”, “Omar Azia”. Omar Aziz evitou responder diretamente aos ataques....

Crusoe
Redação Crusoé
2 minutos de leitura 16.07.2021 02:24 comentários 10
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR
Atenção!

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Faça parte da comunidade de O Antagonista e Crusoé:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Navegação livre de anúncios publicitários invasivos
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
FAZER LOGIN
QUERO ASSINAR
VOLTAR

“Que história é essa que o Zé Colmeia é pedófilo?”

Diários

Deputado busca assinaturas para PEC que acaba com o IPTU e IPVA

Guilherme Resck Visualizar

Keiko Fujimori lidera em votação no Brasil

Redação Crusoé Visualizar

O mundo não respeita o STF

Duda Teixeira Visualizar

Lula ainda busca chefe para sua tropa jurídica no TSE

Wal Lima Visualizar

Erika Hilton reclama da fortuna de Elon Musk

Redação Crusoé Visualizar

Rodrigo Valadares quer barrar perdão judicial após caso Henry Borel

Wal Lima Visualizar

Mais Lidas

Autopromoção com dinheiro público

Autopromoção com dinheiro público

Visualizar notícia
Como Putin influencia a política brasileira

Como Putin influencia a política brasileira

Visualizar notícia
Declínio e queda do identitarismo woke

Declínio e queda do identitarismo woke

Visualizar notícia
Entre o novo fujimorismo e o bolivarianismo tardio

Entre o novo fujimorismo e o bolivarianismo tardio

Visualizar notícia
Erika Hilton reclama da fortuna de Elon Musk

Erika Hilton reclama da fortuna de Elon Musk

Visualizar notícia
Filho de Khamenei na parada gay de Tel Aviv

Filho de Khamenei na parada gay de Tel Aviv

Visualizar notícia
Lula tenta emendar discurso sobre celulares roubados

Lula tenta emendar discurso sobre celulares roubados

Visualizar notícia
O milagre econômico e político dos Estados Unidos

O milagre econômico e político dos Estados Unidos

Visualizar notícia
O mito do PT grande

O mito do PT grande

Visualizar notícia
O mundo não respeita o STF

O mundo não respeita o STF

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Artigo

Carlos Bolsonaro

Coluna

CPI da Covid

Crusoé

Diogo Mainardi

impeachment

Jair Bolsonaro

macaco guariba

Omar Aziz

Pandemia

< Notícia Anterior

A retirada americana

09.07.2021 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

‘Ninguém deveria escolher o seu próprio juiz’

16.07.2021 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Miltinho Botafogo

2021-07-20 14:57:07

Continuares falando as verdades que o sociopata não quem ouvir, a cabeça do marginal vão explodir , ainda em 2021


José Oscar

2021-07-19 20:46:04

Torcendo muito para o Datena entrar na disputa com 500 milhões do fundão no bolso. Vai fazer um estrago na votação do Bozo.


Elvio

2021-07-19 18:58:18

Não se esqueçam, em 2022 vote certo, votem no DR ZERO ZERO CONFIRMA


JoseRMonteiro

2021-07-18 19:51:27

Se não aparecer a terceira via, se forem os dois medíocres para o segundo turno e se você não pular do decimo quinto andar, em quem vai votar? No sem vergonha da esquerda, ou no sem vergonha da direita. Não vale, Diogo, nulo, abstenção etc. A escolha é obrigatória, visto que no Brasil sempre temos que escolher um. Não existe candidato bom e o ótimo, pois estes não costumam escolher a política como profissão, nem como distração.


Melcia P. de Andrade

2021-07-18 19:43:22

Família sem educação e/ou compostura. Não é família é facção. Bandidos, devastadores, assassinos de população carente. Malditos!


Heloisa

2021-07-18 14:55:31

Diogo escreveu o que eu penso.


Manoel

2021-07-18 07:08:42

O país não pode ficar entre um ladrão e um miliciano. Serão mais anos de atraso e assalto aos cofres públicos.


Dalila

2021-07-18 06:01:01

Trocar um sociopata por ladrão é o que o Brasil não precisa, precisamos tirar os dois


Leonardo

2021-07-18 00:55:24

Vai ser reeleito com folga, talvez até no 1° turno. Lula fica de fora, "impedido" por um dos seus do STF, melhor morrer alegando golpe do judiciário do que derrotado e abandonado pelo povo. Bolsonaro vai vencer por um simples motivo: aquecimento da economia, o Brasil vai decolar nos próximos 18 meses. O brasileiro não é um povo de muitos princípios, tendo dinheiro para suas necessidades e frivolidades, reelege Mensaleiro, Presidanta e Minto. Fim!


Heloisa

2021-07-17 22:51:53

O Sociopata Genocida está tão desesperado com as provas das Rachadinhas de toda FAMILICIA que as 💩💩💩entupiram a saída e o cafajeste usou isto para desviar a atenção do seu gado, mostrar a sua deplorável e asquerosa situação física,e ganhar a compaixão do “gado”.A entubação preventiva, cirurgia e sonda nasogástrica, hospital particular em SP, foi um circo armado pelas crias desajustadas, aí dá para duvidar da facada.


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Miltinho Botafogo

2021-07-20 14:57:07

Continuares falando as verdades que o sociopata não quem ouvir, a cabeça do marginal vão explodir , ainda em 2021


José Oscar

2021-07-19 20:46:04

Torcendo muito para o Datena entrar na disputa com 500 milhões do fundão no bolso. Vai fazer um estrago na votação do Bozo.


Elvio

2021-07-19 18:58:18

Não se esqueçam, em 2022 vote certo, votem no DR ZERO ZERO CONFIRMA


JoseRMonteiro

2021-07-18 19:51:27

Se não aparecer a terceira via, se forem os dois medíocres para o segundo turno e se você não pular do decimo quinto andar, em quem vai votar? No sem vergonha da esquerda, ou no sem vergonha da direita. Não vale, Diogo, nulo, abstenção etc. A escolha é obrigatória, visto que no Brasil sempre temos que escolher um. Não existe candidato bom e o ótimo, pois estes não costumam escolher a política como profissão, nem como distração.


Melcia P. de Andrade

2021-07-18 19:43:22

Família sem educação e/ou compostura. Não é família é facção. Bandidos, devastadores, assassinos de população carente. Malditos!


Heloisa

2021-07-18 14:55:31

Diogo escreveu o que eu penso.


Manoel

2021-07-18 07:08:42

O país não pode ficar entre um ladrão e um miliciano. Serão mais anos de atraso e assalto aos cofres públicos.


Dalila

2021-07-18 06:01:01

Trocar um sociopata por ladrão é o que o Brasil não precisa, precisamos tirar os dois


Leonardo

2021-07-18 00:55:24

Vai ser reeleito com folga, talvez até no 1° turno. Lula fica de fora, "impedido" por um dos seus do STF, melhor morrer alegando golpe do judiciário do que derrotado e abandonado pelo povo. Bolsonaro vai vencer por um simples motivo: aquecimento da economia, o Brasil vai decolar nos próximos 18 meses. O brasileiro não é um povo de muitos princípios, tendo dinheiro para suas necessidades e frivolidades, reelege Mensaleiro, Presidanta e Minto. Fim!


Heloisa

2021-07-17 22:51:53

O Sociopata Genocida está tão desesperado com as provas das Rachadinhas de toda FAMILICIA que as 💩💩💩entupiram a saída e o cafajeste usou isto para desviar a atenção do seu gado, mostrar a sua deplorável e asquerosa situação física,e ganhar a compaixão do “gado”.A entubação preventiva, cirurgia e sonda nasogástrica, hospital particular em SP, foi um circo armado pelas crias desajustadas, aí dá para duvidar da facada.



Notícias relacionadas

O 'bunker' de Lira

O 'bunker' de Lira

Redação Crusoé
16.07.2021 02:24 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
Aras pressionado

Aras pressionado

Redação Crusoé
16.07.2021 02:24 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
O calote da Precisa

O calote da Precisa

Redação Crusoé
16.07.2021 02:24 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
Sobre gravações

Sobre gravações

Redação Crusoé
16.07.2021 02:24 7 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso