O delegado saiu

21.02.20

O delegado Alberto Ferreira Neto, convocado por Alexandre de Moraes para trabalhar no inquérito do fim do mundo, aquele que censurou Crusoé, deixou o caso no apagar das luzes de 2019. A interlocutores, ele disse que precisava voltar a se dedicar a outras investigações sob sua responsabilidade na superintendência paulista da PF. Um delegado da Polícia Civil paulista também convocado por Alexandre segue à disposição do ministro, mas desde novembro não tem sido demandado por ele.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéAlexandre de Moraes: sem ajuda desde novembro

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ministros censuram a imprensa. Esse é o fato. E, o resultado é a desmoralização do STF e o enfraquecimento das instituições democráticas dando ensejo ao que está previsto para o dia 15 de março. Parabéns Ministro! Vossa Excelência tem responsabilidade nesse caos que se avizinha.

  2. O pior de um babador de ovos é a falta de limite para puxar as bolas de outro babador. Putófoli se mostra sempre um despreparado que faz cara de sério, um barão rico e semi analfabeto, que quando abre a boca só sai M*. O careca é mais preparado um pouco, mas não se acha merecedor e vai pagando por ter conseguido o cargo

  3. Ficou difícil admitir que o Inquérito Inconstitucional tem de terminar. Nem que seja por passe de mágica juridico em javanês! Toffoli/Moraes q criaram o monstrengo devem se reunir com GMendes, Lewa e Maurilo e encontrar uma solução na base do ABAFA.

  4. Inquérito IMORAl, aberto por um presidente despreparado q tem medo das críticas pq deve e teme e conduzido por um ministro sem nenhum pudor.

  5. O famoso QI do STF (quem indica) é trocado pelo mérito, é o descalabro da justiça do coronelismo, até quando suportaremos.

  6. Esse sujeito é tão despreparado, que até quem está sob seu comando, não dá nenhuma atenção... Isso é o resultado de não haver uma régua delimitadora com condições básicas, imperdindo que qualquer um chegar ao STF.... Para começar... Candidado do STF deveria ter: a) idade mínima de 60 anos; b) ser juiz de carreira; c)Sem vínculo partidário há mais de 5 anos; f) Conduta exemplar... Que saudades do Joaquim...

  7. Esse inquérito transformou o ordenamento jurídico brasileiro em uma piada. Estabeleceu o Estado de Excessão por golpe via judiciária. O ministro mensaleiro é o novo imperador absoluto. Certo, Heleno???

    1. Os generais do Palácio do Planalto podem estar dando continência para o presidente errado.

  8. Enquanto houver diferença na interpretação das leis entre poderosos e povo “comum”, fisiologismo, corrupção e lesão da Naçao continuarão. É assim no mundo inteiro. Portanto: todo apoio irrestrito aos PR+Moro+Guedes+Heleno+Weintraub+aliados honestos!!

    1. Fica pendurado no ar, não ameaça mais quem quer que seja, mixou 😏

  9. Já passou da hora de inventar um argumento processual e/ou técnico daqueles bem “cabeludos” para justificar o arquivamento da “jaboticabeira”.

  10. Esse inquérito jabuticaba é a maior vergonha do Direito brasileiro. É impressionante como um atentado desse porte à liberdade e aos demais direitos individuais possa jamais existir.

  11. É o "fim do mundo" chegando ao fim... conseguiram viabilizar algumas censuras, encobrir alguns fatos, ameaçar e intimidar alguns, mas como não deu para amordaçar a nação... devem partir para uma nova manobra. É só uma questão de tempo.

  12. merda quanto mais mexida mais fede você acha que alguém vai entregar alguma coisa mesmo um ministro do supremo sem ficar exposto a execração do poder? ninguém está a salvo neste país nenhuma autoridade isenta ninguém nem juízo hein delegado nem ninguém consegue manter isenção do jeito que está até o generais se curvam não é o fim o fim dos tempos mas pode ser o fim da nação

Mais notícias
Assine agora
TOPO