Salto inesperado

07.02.20

Cabeças coroadas do PSDB dizem que pesquisas em poder do partido mostram que a doença de Bruno Covas pode ajudá-lo enormemente na corrida eleitoral deste ano. Os levantamentos, segundo esses tucanos, apontam que o número de eleitores dispostos a votar no atual prefeito de São Paulo, candidato a permanecer no posto, dobrou depois que ele foi diagnosticado com câncer.

Divulgação/Prefeitura de SPDivulgaçãoCovas: melhora no conceito entre os paulistanos após a doença

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Isso SE... ela não voltar né (o que é extremamente provável), porque aí a interpretação é que ele não teria saúde para seguir administrando a cidade..

  2. Como a ignorância de uma sub-raça se mede? Um canceroso que com o pai aprendeu a viver às custas alheias. Quando um político morre deveriam festejar. Um verme a menos. A profissão de político no Brasil reúne os piores vermes da nação.

  3. Apenas posso deixar meu pesar pelos paulistanos. Votei no bostinha do Dória por causa da campanha da Joice e por falta de melhor opção e me arrependi dos 2 votos. Devia ter recall de votos!!!

  4. Só está na política por ser filho do Covas. Olha a quem ele se alia? Dória????Para mim faz parte da Velha política nefasta que infesta nosso país.

  5. De minha parte, passei a simpatizar um pouco mais com o prefeito depois que ele raspou a barba e o bigode que o deixavam com cara de mano. O aspecto mais higiênico deve ter contribuído para sua melhora nas pesquisas.

  6. Pra mim ele (como prefeito) e o partido dele continuam a mesma bosta.... acho q este ano as chances são grandes para outro candidato fora do eixo PT-PSDB.... que ele melhore da doença.

  7. Essa é a maldição do voto obrigatório: por ignorância ou preguiça, a maioria dos eleitores usa critérios imbecis para escolher seu candidato.

    1. Perfeito! Além de SE prejudicarem, prejudicam o país todo! #NÃO ao voto obrigatório!!

  8. O que importa são votos... Façam uma Live com a sessão de radioterapia... vai bombar... Esses vermes para terem votos, são capazes de tudo... Ainda bem que todos nós, temos prazo de validade...

  9. É um povinho piegas, andar nas ruas de São Paulo é um terror, só buracos, mas a racionalidade não existe, por isso nos encontramos nesse buraco.

  10. Eita povão burro do cacete. Votar num inútil deste porque sofre de câncer. Pelo amor de Deus. Por esta e outras o Zé povinho merece sofrer, morar embaixo da ponte, ver os buracos se multiplicarem nas ruas. O que este incompetente fez de bom? Nem autoridade ele tem. Família Covas é outra que passou da hora de sumir pra lata do lixo da história. O duro é que por causa desta gente burra todos sofrem. Povo ignorante o nosso

    1. Como está indo a progressão do seu câncer? Espero que esteja com uma bela metástase pela sua cabeça e corpo.

  11. Câncer Lula e Dilma tiveram, isso não faz deles boas escolhas para a Prefeitura, nem mesmo para síndico de prédio. Quem tiver apreço pela vida dessas pessoas, que tenham sentimentos nobres, mas dar-lhes o voto em retribuição à fatalidade de terem câncer é muita burrice!

  12. Vi sua reportagem no canal livre. Mais do mesmo. Bandido de carteirinha como o Doria e FHC, Aécio e Alkmin. Engana "Josafá Borges" da Bahia, e todos os santos q lá vivem. O POVO Paulista ñ cai nesta.

  13. Péssimo prefeito. Por 3 anos a cidade ficou largada. Doença a parte, o que é muito triste, precisamos de um prefeito melhor.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO