O marqueteiro de Bolsonaro
O presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, diz que não terá um marqueteiro oficial para auxiliá-lo na campanha, mas conta informalmente com um consultor na área de comunicação. Paulista, Fabio Wajngarten é dono da empresa Controle da Concorrência, que atua há 20 anos no mercado de pesquisas de audiência no Brasil. Ele fala diariamente com o...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, diz que não terá um marqueteiro oficial para auxiliá-lo na campanha, mas conta informalmente com um consultor na área de comunicação. Paulista, Fabio Wajngarten é dono da empresa Controle da Concorrência, que atua há 20 anos no mercado de pesquisas de audiência no Brasil. Ele fala diariamente com o ex-capitão do Exército, seja pessoalmente ou pelo celular. O empresário tem ajudado a aproximar o presidenciável dos principais veículos de comunicação, entre eles, a Rede Record, emissora cujos donos são ligados à Universal do Reino de Deus. Além de colaborar na área da comunicação, Wajngarten tem mediado encontros de Bolsonaro com outros empresários. Nesse trabalho, ele conta com a ajuda de Meyer Nigri, fundador e dono da Tecnisa, uma das dez maiores construtoras do país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Reinaldo
2018-07-07 19:07:56Bolsomito2018...
Ruy
2018-07-06 14:36:42Tem alguns que acham que o Bolsonaro deve ficar isolado, como se fosse possível. Vai ganhar porque terá o apoio do povo que ainda acredita.
Chris
2018-07-03 12:47:25Sem marqueteiro sendo que sua campanha é só marquetagem, frases de efeito, soluções fáceis para questões complexas, discursos sem profundidade, bravata, bravatas e bravatas. Bolsonaro não passa de um Collor feinho, tão falso é doido qto Collor.
Ricardo
2018-07-03 11:05:08Só para esclarecer , e não incorrer em erro . Ele não é ex - Capitão , assim como não existe ex -Jornalista , ex-Engenheiro . Todos os Oficiais recebem uma Carta Patente , equivalente aos Postos que alcançaram , assim como o Engenheiro recebe o CREA , o Advogado recebe a OAB . Se o Engenheiro , se aposenta , continua a ter o título de Engenheiro , da mesma forma , o militar continua a ser o Capitão , o Coronel o General . Espero ter esclarecido este ponto .
Maria Casella
2018-07-02 00:59:47Mais do mesmo, em extremos opostos... Bolsonaro x Ciro, sairemos da 💩 e iremos para 💩 . Bater papo com dona de igreja e rede de tv, falar com dono de construtora. Sabemos bem o desfecho. ( @partidonovo30 @joaoamoedo )
Claudia
2018-06-30 20:10:10Tai, mais um voluntario!
REZIER
2018-06-30 20:06:53Parabéns pelo trabalho de vocês! Tenho acompanhado também o trabalho do Luiz Philippe de Orleans e Bragança e pensei em sugerir a vocês fazer uma entrevista com ele sobre seu livro "Por que o Brasil é um país atrasado?" Fica a sugestão.
Suprema bandidagem
2018-06-29 10:58:02Dá medo... Rede Record/Universal... "uma das dez maiores construtoras do país"... Será que não conseguiremos sair das mãos de políticos, religiosos e empresários safados, bandidos, gananciosos, insensíveis aos destinos do povo? Não vejo outra opção além de Bolsonaro no momento, mas será que não vem apenas mais do mesmo por aí? :(