O marqueteiro de Bolsonaro

29.06.18

O presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, diz que não terá um marqueteiro oficial para auxiliá-lo na campanha, mas conta informalmente com um consultor na área de comunicação. Paulista, Fabio Wajngarten é dono da empresa Controle da Concorrência, que atua há 20 anos no mercado de pesquisas de audiência no Brasil. Ele fala diariamente com o ex-capitão do Exército, seja pessoalmente ou pelo celular. O empresário tem ajudado a aproximar o presidenciável dos principais veículos de comunicação, entre eles, a Rede Record, emissora cujos donos são ligados à Universal do Reino de Deus. Além de colaborar na área da comunicação, Wajngarten tem mediado encontros de Bolsonaro com outros empresários. Nesse trabalho, ele conta com a ajuda de Meyer Nigri, fundador e dono da Tecnisa, uma das dez maiores construtoras do país.

Reprodução TV CulturaO empresário Wajngarten entrevistou Guilherme Boulos recentemente no programa Roda Viva: consultoria para Bolsonaro (Reprodução TV Cultura)

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tem alguns que acham que o Bolsonaro deve ficar isolado, como se fosse possível. Vai ganhar porque terá o apoio do povo que ainda acredita.

  2. Sem marqueteiro sendo que sua campanha é só marquetagem, frases de efeito, soluções fáceis para questões complexas, discursos sem profundidade, bravata, bravatas e bravatas. Bolsonaro não passa de um Collor feinho, tão falso é doido qto Collor.

  3. Só para esclarecer , e não incorrer em erro . Ele não é ex - Capitão , assim como não existe ex -Jornalista , ex-Engenheiro . Todos os Oficiais recebem uma Carta Patente , equivalente aos Postos que alcançaram , assim como o Engenheiro recebe o CREA , o Advogado recebe a OAB . Se o Engenheiro , se aposenta , continua a ter o título de Engenheiro , da mesma forma , o militar continua a ser o Capitão , o Coronel o General . Espero ter esclarecido este ponto .

  4. Mais do mesmo, em extremos opostos... Bolsonaro x Ciro, sairemos da 💩 e iremos para 💩 . Bater papo com dona de igreja e rede de tv, falar com dono de construtora. Sabemos bem o desfecho. ( @partidonovo30 @joaoamoedo )

  5. Parabéns pelo trabalho de vocês! Tenho acompanhado também o trabalho do Luiz Philippe de Orleans e Bragança e pensei em sugerir a vocês fazer uma entrevista com ele sobre seu livro "Por que o Brasil é um país atrasado?" Fica a sugestão.

  6. Dá medo... Rede Record/Universal... "uma das dez maiores construtoras do país"... Será que não conseguiremos sair das mãos de políticos, religiosos e empresários safados, bandidos, gananciosos, insensíveis aos destinos do povo? Não vejo outra opção além de Bolsonaro no momento, mas será que não vem apenas mais do mesmo por aí? :(

Mais notícias
Assine
TOPO