Para poucos

18.10.19

Dias Toffoli vive dizendo que o famigerado inquérito do fim do mundo, aquele aberto por ele para investigar fake news e ameaças ao Supremo, já descobriu até mesmo planos terroristas contra ministros. Mas os próprios ministros, em tese os maiores interessados no assunto, não têm sido devidamente informados sobre as descobertas. A maioria dos integrantes da corte não tem sido atualizada sobre o desenrolar da investigação, a cargo de Alexandre de Moraes.

STFSTFMoraes: compartilhamento limitado de informações

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse ET e os ridículos pares da sua turma de corvos dentro do stf, comportam-se como os primitivos inquisidores da Idade Média!!! Gente repugnante!!!...

  2. A cagada de um jabuti é mais importante do que o STF do Brasil . Enquanto a cagada do bicho espalha sementes pela terra as quais produzirão árvores e frutos no futuro, os membros do STF Nacional dão trabalho as futuras gerações criando imenso trabalho para limpar as cagadas deles.Chama-los de vermes seria uma infâmia a esses seres.

    1. Concordo! Estes pestes estão atrapalhando o Governo do Bolsonaro e implicando com os outros ministros só para inglês ve4 ! São uns grades Sá&a dos querem soltar o Lula! Este senhor tem que srer preso e o Lula, c

    1. Desiguina logo o cabo e o soldado pra fechar essa "casa de Noca". Não dá mais para aturar àquela turma.

  3. A solução para os componentes desse stf (e não para o STF previsto na Constituição) é muito simples: 1 cabo, 2 soldados e alguns pares de algemas.

    1. Vocês não acham possível, que estes ministros defensores da soltura de Lula, tenham sido grampeados pelo mesmo grupo que gravou conversas de do ministro Sérgio Moro? Não seria possível que tenham gravado Gilmar Mendes e mais alguns e que nestas gravações, existam conversas comprometedoras que, o PT de posse dessas conversas, está fazendo chantagens tipo, ou solta Lula ou divulgamos tudo?

  4. Não vão investigar nada. Sabem que é ilegal. Estão fazendo onda, porque se voltar atrás sabe que se desmoralização ainda mais.

  5. O STF precisa mudar completamente, sem exceção ou ser extinto. Nunca vi tantas decisões monocráticas e absurdas de quem ocupa um cargo que já foi importante...

  6. Em tudo que leio, sinto que há um importante elemento faltando no costumeiro achismo sensacionalista de nossa mídia. Acho em tudo alguma relação, direta ou indireta; pequena, grande ou ENORME, com a parte (%) dos Bilhões que foram desviados desta nação. Será que em algum momento, alguém começará a juntar esta PONTA ao emaranhado de absurdos atuais, principalmente no Topo dos 3 Poderes? Bilhões, amigos, foram BILHÕES!!! A cada jura nova de cada cara dura, fico pensando: Quanto e$tará “levando”?!

  7. Primeiro, se as ameaças forem verdade, a lamentar que sejam apenas ameaças. Mas acho que suas eminências estão tão mentirosas quanto a esquerda!

    1. Se eu fosse um ministro do Supremo, me incomodaria, minimamente, ser chamado, diuturnamente, de corrupto, cínico, vagabundo, rasteiro, imoral, amoral e por aí vai. Os que lá estão não se importam. Será que é porque assim se acham?

    1. Tucano-dependente. Escolhido por Temer. Tá seguindo o scriPT.

  8. A cagada de um jacu é mais importante do que o STF do Brasil . Enquanto a cagada da ave espalha sementes pela terra as quais produzirão árvores e frutos no futuro, os membros do STF Nacional dão trabalho as futuras gerações criando imenso trabalho para limpar as cagadas deles .

  9. Em tudo que leio, sinto que há um importante elemento faltando no costumeiro achismo sensacionalista de nossa mídia. Acho em tudo alguma relação, direta ou indireta; pequena, grande ou ENORME, com a parte (%) dos Bilhões que foram desviados desta nação. Será que em algum momento, alguém começará a juntar esta PONTA ao emaranhado de absurdos atuais, principalmente no Topo dos 3 Poderes? Bilhões, amigos, foram BILHÕES!!! A cada jura nova de cada cara dura, fico pensando: Quanto e$tará “levando”?!

  10. Muito triste uma Nação, como o Brasil ficar a mercê de corruPTos como esses boçais de toga, que forma o STF, um verdadeiro chiqueiro moral, ou melhor, imoral!

  11. O único "plano terrorista" contra algum ministro desse $tf, foi perpetrado pela Vovó Mafalda, ré confessa, contra o sapo beiçudo Mendes, pena que não se consumou.

  12. O exemlo foi dado elo Presidente do Perú. Impeachment do Guilmar Mendes e dos demais Ministros do STF comprometidos com a OCRIM, com todos os meios disoníveis! Fechar Congresso e Senado! Aliás, uma das a obrigações do FFAA também é a de resguardar a democracia do país contra esses “juristocratas”.

  13. Ninguém é contra a instituição STF. O que a maioria dos brasileiros são contra, é das atitudes de alguns ministros que atualmente compõe esta Corte. Entretanto diversas vezes, vejo estes mesmos ministros que são criticados, acusando a população de ser contra a instituição STF.

  14. Ainda não é possível ao STF ler a mente dos brasileiros, mas quando este dia chegar descobrirão que os “planos terroristas” permeiam o imaginário de grande parte da população. E encontrarão algum jeito de tipificar como crime “pensar mal dos seres superiores”.

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...............

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO