Aliança amarga

10.05.19

Está amarga a relação de Flávio Bolsonaro com seu primeiro-suplente, Paulo Marinho. O filho do presidente acredita que Marinho, um dos maiores apoiadores da campanha do pai ao Planalto, opera para lhe tomar a vaga no Senado. Logo depois de estourar o escândalo das transações financeiras suspeitas de Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio, o 01 foi a Paulo Marinho pedir ajuda. Até chorou, segundo relatos de pessoas próximas. Mas saiu contrariado porque Marinho orientou que ele se explicasse imediatamente ao Ministério Público. Flávio viu no gesto uma demonstração explícita de que o suplente não parecia nada disposto a ajudá-lo. De lá para cá, a relação piorou.

Mateus Bonomi/CrusoéMateus Bonomi/CrusoéFlávio Bolsonaro: choro diante de Paulo Marinho

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Flávio Bolsonaro dá cada vez mais indícios de que teme, porque deve. Se não tivesse nada a esconder, teria aberto seus sigilos espontaneamente, não teria se escondido atrás do tal Queiroz e muito menos teria recorrido ao STF. Ele é quem mais prejudica o governo do pai.

  2. Dizem que esse Marinho não é flor que se cheire, mas, nesse caso, se é que agiu como relatado, fez exatamente o que qualquer pessoa decente faria. Um passarinho me perguntou se o caso Queiroz tem a ver com o COAF no Ministério da Economia.

  3. Se fosse comigo, pobre mortal cujos rendimentos tem origem comprovada, eu me explicaria no dia seguinte para acabar a fofoca e mais, abriria o meu sigilo bancario espontaneamente . A questáo é, "ele pode fazer isso"???? simples assim...náo sei pq alguns ficam indignados diendo que é fofoca, se fosse com os filhos do molusco TODOS estariam exigindo esclarecimentos imediatos,,,,o cara é SENADOR e FILHO do capitáo, esta devendo e tudo indica, com muito medo

  4. A revista que assinei é a Crusoe ou a caras ? Matéria ridícula onde a informação é de “”pessoa próximas””” ,,,próximas de quem é quem é essa pessoa ?

    1. Se está com medo algo há de podre no Reino da Dinamarca, se não há esse povo de Bolsonaro têm mania de perseguição. Psiquiatria neles.

    1. Esta revista é séria? Então por favor, apresente fatos. É feio a CRUSOÉ fazer ilações tipo "ouvi dizer", entrar em fofocas e alimentá-las. A CRUSOÉ continua sendo uma revista de respeito, jornalismo isento, e isto é bom. Por favor, não fujam desta linha, apenas para ganhar o dinheiro de mais assinantes.

  5. Ué, o que o 01 queria ouvir? Queria que o empresário fizesse algo ilícito para ajudá-lo? Essa família adora uma conspiração. Se fez besteira é tudo indica que fez muita que arque com as consequências.

    1. Verdaaaaddee! Isto é tudo! Pague-se na forma da lei o que se deve!

  6. Esta nota é mais conspirativa do que informativa. Aliás não acrescenta nem retira nada do quadro que, de qualquer jeito uma parte dos meios e o PSOL tentam levar para o cenário nacional, quando é um problema paroquial. Ninguém fala da assessora do presidente da Alerj, que movimentou 35 milhões de reais.

    1. Exatamente! O assunto Queiroz é paroquial, até o momento. A esquerda busca refúgio, não está interessada na verdade.

  7. Alguém se lembra quando BENEDITA DA SILVA FALOU QUE NÃO SABIA SE O FILHO FEZ FACULDADE. TUDO NA VIDA SE REPETE, EU NÃO SEI SE MEU FILHO QUE NÃO MORA MAIS COMIGO NEM FALA COMIGO ESTA MAGRO OU GORDO. BOLSONARO NÃO SABE SE O FILHO ESTÁ CERTO OU ERRADO, ISS9 QUE IMPORTA.

    1. Mário! Querem atingir o presidente usando possível tropeço do filho. POSSÍVEL! Diferente do que realmente fizeram com o Brasil, escancaradamente PROVADO!!!

  8. A mentira não resiste à luz do Sol. Esse FB tornou-se um vampiro: prisioneiro da escuridão de uma biografia medíocre e patética.

  9. Flávio é um dos responsáveis pelo governo capenga de seu pai. Se tem culpa já deveria ter renunciado. Os antigos samurais do Japão praticavam o harakiri e morriam com honra. Se Flávio é inocente por que se recusou a assinar os requerimentos para a instalação da CPI da Lava Toga? Não assinou e permanece como um morto vivo no Senado e os projetos de governo de Jair virando piada no círculo íntimo de Rodrigo Mais.

  10. Que o episódio sirva de aprendizado ao senador. As pessoas devem ser responsáveis por suas atitudes e escolhas. Escolheu mau... agora aguenta.

    1. Procurem saber quem é este Marinho. OLAVO SEMPRE TEM RAZÃO. Confiar na pessoa errada dá nisto. Episódio parecido com o Bebiano, não é Felipe Moura?

    2. Ótimo conselho o dele. Quem não deve, não teme. Ele apenas foi honesto.

    3. É ele achou que Paulo Marinho devia ter feito o quê? Assumir o erro dele?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO