A Lava Jato pede ajuda

14.12.18

A coordenadora da Lava Jato em São Paulo, Thaméa Danelon, procurou Jair Bolsonaro na semana passada. Pretendia parabenizá-lo pela eleição e pedir ajuda para ampliar o braço paulista da operação. Os procuradores que integram a força-tarefa avaliam que o presidente Michel Temer trabalhou para asfixiar as investigações no estado.

ReproduçãoThaméa Danelon com Moro, quando ele ainda era juiz: ela quer ajuda do governo para reforçar investigações em São Paulo

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não se preocupe, não vai faltar ajuda para desmascarar a quadrilha que domina o Brasil. Mas sabemos que sem fazer uma faxina no STF ficará difícil arrumar a casa.

  2. Mp de sao paulo é uma piada. Imagine se algum tucano graudo nao deveria estar preso. Mas se nao investigam .. nao havera condenaçao. Imagine se com o volume de obras q tem sao paulo, ninguém roubou. Acredite quem quiser e, vamos torcer q o quadro mude ... apesar de q sempre havera um gilmarginal e/ou um morales ou levandowski pra livrar a cara de tucanos

  3. Obvio que Temer trabalhou para prejudicar os trabalhos em SP. Tenho certeza que Bolsonaro e Moro apoiarão a partir de primeiro de janeiro. Cadeia para os Corruptos.

  4. sempre achei a justiça de SP muito aquém se comparada à de Curitiba por exemplo, assim como estranhei os advogados de Lula pedirem ao STF transferência do processo do sítio de Atibaia para justiça paulista ( hum...suspeito) e parece o MP paulista também nunca investigou os filhos do Lula....

    1. Concordo com você. Ô MP de São Paulo! mostrem serviço e competência. Vocês nem paracem que existem. Que vergonga!

  5. O Michel Temer é outro bandido igual a Luladrão.......os dois se conhecem e se merecem......e por isso vão morar juntos na cadeia a partir de ..

  6. Sejamos francos. Michel Temer, o mafioso lulopetista diplomado, esqueceu até de governar, tamanha era a obstinação em destruir a Lava Jato. Conseguiu ser mais impopular que Dilmanta, o que não é pra que um.

  7. Atenção aí Ministro Moro. E Presidente Bolsonaro!!!! Não livrem Temer: ATÉ o IBOPE de ontem já indicou q a população o quer junto com Lula...e Dilma! Na cadeia! Ponto.

  8. A partir de janeiro,tudo vai mudar ainda que tentem denegrir a imagem do novo governo...essas especulações cansam .... Não tenho a menor dúvida de que Bolsonaro combaterá a corrupção com seu ministro que tem isso como objetivo Sendo assim aguardar e comemorar

    1. Desculpe , mas não concordo com você O Novo Governo vai enfrentar grandes dificuldades A Equipe sem dúvida , com raras exceções muito me agradam Contudo , nossa participação e Apoio , será de fundamental importância! A começar por acreditar que a partir de Janeiro, tudo estará na mais perfeita Ordem Doce ilusão ! Será um novo começo após 30 anos de Corrupção e aparelhamento de todas as Instituições. Chega de entregar os rumos do País sem que tenhamos uma participação Ativa !

    2. Com certeza, tem de fortalecer a Lavajato em todo o País!

  9. Thaméa Denelon precisa mesmo da ajuda de Sérgio Moro em S.Paulo,pois Temer está até o pescoço na lama aqui no Porto de Santos! Corrupto até o âmago do seu podre ser.

    1. Bonita frase, Maria: "Corrupto até o âmago de seu podre ser"!

Mais notícias
Assine
TOPO