Para lá e para cá

18.11.22

A Presidência da República gastou 1,1 milhão de reais em viagens bancadas pelos cofres públicos ao longo de 2022, montante 66,3% maior que no ano anterior. No total, foram 235 viagens com valor médio de 4,8 mil reais, em pleno ano eleitoral.

O tempo médio de afastamento foi de 3,87 dias por viagem. Os traslados mais realizados foram entre Brasília e Goiânia, com 71 viagens efetuadas em cada sentido. As capitais pertencem a estados vizinhos, com 173 km de distância entre elas.

Os dados foram retirados do painel de viagens do Ministério da Economia. Os meses de maior movimentação foram maio e agosto, com 36 e 35 viagens, respectivamente.

Alan Santos/PRAlan Santos/PRJair Bolsonaro: 235 viagens no ano

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Onde estava a imprensa podre cúmplice da quadrilha PeTralha quando uma vagabunda terceirizou um escritório do Planalto em SP para propinar e clandestina levou malas com milhões de euros para depositar num banco em Lisboa fazendo do avião presidencial puteiro e transporte de roubos ao povo deste país? voces sabem que o ladrão vai de carona a Portugal? buscar a grana com que comprará a politicalha para aprovar deficit de bilhões enfiados no nosso rabo? e o duro desafio ... EU ESTOU MENTINDO?

Mais notícias
Assine agora
TOPO