O peso da cidade de São Paulo na eleição

07.10.22

A cidade de São Paulo pode ser crucial para uma vitória de Lula, assim como o apoio do governador reeleito Romeu Zema pode ser crucial para Bolsonaro ganhar musculatura na populosa região metropolitana de Belo Horizonte. A capital do estado tem cerca de 9 milhões de eleitores. Tanto Simone Tebet como Ciro Gomes registraram desempenho acima de suas médias nacionais no município: ela obteve cerca de 9% dos votos e ele, cerca de 4%. Lula marcou 48% e Bolsonaro 37% entre os paulistanos.

São Paulo: Ciro e Tebet tiveram votação acima da média na cidade

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. De uma vez por todas, 80% dos eleitores de SIMONE são CENTRO DIREITA, jamais da esquerda nojenta e corrupta. Nos lavajatistas seguiremos a posição de MORO pensando em 2026. Simone é um pouco dos Ciristas querem LULA morto, pensam em herdar os votos da esquerda

  2. São Paulo a guerra está abertamente, tanto para Lula o para Bolsonaro. Agora dizer que apoio de Zema ajudará o mito? O partido do Zema não elegeu deputado federal consegui dois deputados estaduais e Lula ganhou no Estado.

  3. essa revistinha sempre a esquerda. sempre fechada com Lula desde que seja pra derrubar o nosso Presidente. corrija o rumo c

    1. complementando: corrija o rumo c

    1. Também já fiz esta observação em outras "matérias"; superficiais demais. Sinto-me enganado.

  4. Maioria de população nordestina repete o padrão de sua origem. Consulte seu Pedreiro, Pintor, Empregada domestica etc Todos votam em Lula, e com este pessoal não existe força de argumentos, não convencem, nem se interessam é muito dificil ter que pensar.

Mais notícias
Assine agora
TOPO