Mistério sem fim

30.09.22

No jantar com o PIB realizado nesta semana, Lula fez um discurso breve. Dois pontos de sua fala levaram alguns convidados a se remexer na cadeira. O petista prometeu responsabilidade fiscal, mas disse que o teto de gastos está com os dias contados, caso ele seja eleito, sem especificar se haverá algo para substituí-lo. Ele lembrou apenas que prefere modelos fiscais com metas de superávit em vez de restrições de gastos. Lula também disse que a inflação deve ser uma preocupação constante, mas que emprego e renda não podem ser ignorados. Não ficou claro se, em sua visão, cabe ao Banco Central zelar por todas essas variáveis, ou apenas pela inflação. O programa econômico do PT continua sendo uma incógnita. 

ReproduçãoReproduçãoLula: sem revelar o plano de governo

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Aloísio Mercadante não entende muito de economia. Entende de puxar o saco de Lula, escrevendo um livro sobre o "estadista" Lula. De economia ele entende de bajulação. Então não serão o apedeuta e nem o bajulador que nos salvarão! Coitados de nós! Eita atraso!

  2. Não é possível que alguém ainda não conheça o programa de governo do PT depois de TRÊS mandatos consecutivos do “Partido dos Trabalhadores.” MS

    1. São 2 pulhas defeituosos e mentirosos contumazes ; um língua presa , outro língua solta; um quadrilheiro, outro miliciano; um expert em corrupção, outro expert em rachadinhas; e assim caminha a Brazuela e o povo tupiniquim se fu….

  3. Não tem plano nenhum. É só o desejo de chegar ao poder, terminada a briga, começam as negociatas. Um vício que nós bancamos (brasileiros conscientes e brasileiros disfuncionais)

  4. Metas de superavit sem restrições de gastos: Para um país exportador de commodities significa produzir desbragadamente. Se por isso o preço cair, dane-se, se compensa aumentando a produção mesmo que a segurança e o meio-ambiente vá pros infernos (foi assim que tivemos Mariana e Brumadinho). Sem restrições de gastos corremos o risco de, novamente, nos endividar contando com o ovo no cu da galinha. Bye-bye Brasil.

  5. O programa é raspar os cofres e se refestelar até o último centavo. O pt vem com sede de vingança e de mais corrupção, com o aval dos incautos e mal intencionados.

    1. Exatamente! Mais um desrespeito arrogante 😏

Mais notícias
Assine agora
TOPO