Assine o cheque em branco, eleitor

23.09.22

A semana começou bem para Lula, com o anúncio de apoio feito por Henrique Meirelles. Ato contínuo, a bolsa subiu e o dólar caiu, demonstrando que o mercado interpretou como um bom sinal a reaproximação entre o presidenciável e o economista que dirigiu o Banco Central nos seus dois mandatos. Quem não gostou muito foram os economistas do PT, temendo que Meirelles – o pai do teto de gastos – possa ocupar um ministério ou ao menos influir na montagem da equipe econômica em um governo petista.

“A reunião com Meirelles pegou bem, mas o mercado só vai respirar aliviado de verdade, ou ficar revoltado, quando for feito o anúncio da equipe econômica”, diz o gestor de um grande fundo. Lula continua uma esfinge em relação a isso. Só fará o anúncio de nomes caso seja eleito. Aliás, nesta quarta-feira, disse também que não vai apresentar a versão final de seu plano de governo. Só quando for eleito.

Assine o cheque em branco, eleitor.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilFoto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilHenrique Meirelles: será que é ele, ou será que não é?

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parece que um certo governante francês estava certo. Não somos sérios. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

  2. Pergunta para os eleitores do Lula: você daria um cheque em branco assinado da sua conta bancária pessoal para o Lula?

  3. Pergunta para os eleitores do Lula: você daria um cheque em branco assinado da sua conta bancária pessoal para o Lula?

    1. Concordo contigo, jamais daria cheque branco para políticos, ainda mais para o PT,que causou o maior escândalo de corrupção.

Mais notícias
Assine agora
TOPO