Mais um Moro

14.09.18

A operação que prendeu o ex-governador tucano Beto Richa lançou luz sobre o trabalho de um jovem juiz que ainda deve fazer muito estrago na política paranaense. Fernando Fischer é filho do ministro Félix Fischer, relator da Lava Jato no Superior Tribunal de Justiça e conhecido pelo rigor com que conduz os seus processos. O juiz é considerado discípulo de Sergio Moro. Na ação contra Richa, aliás, ele e Moro atuaram conjuntamente. A propósito, a expectativa nos últimos dias em Brasília era de que a prisão de Richa e de sua mulher, Fernanda, não durasse muito. Morgana Richa, cunhada do ex-governador, é próxima do ministro Gilmar Mendes. Os dois se aproximaram quando ela ocupou uma cadeira do Conselho Nacional de Justiça, o CNJ. Gilmar era o presidente do órgão.

ReproduçãoReproduçãoO juiz Fernando Fischer é discípulo do colega da Lava Jato

 

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A pequena parcela dos brasileiros que tem moral e cérebro só pode contar com juízes como esses já que pelo voto será impossível evoluirmos.

  2. PARA UM BRASIL MELHOR E MAIS JUSTO, PRECISAMOS DE MAIS "MOROS E FISCHERS" E MENOS TOFFOLIS E GILMAR. VAMOS EM FRENTE SENHORES JUIZES. O PAÍS PRECISA DE SEU TRABALHO.

  3. Precisamos de Homens assim na justiça, com a vitória certa de Bolsonaro e a mudança no judiciário nossa crianças poderão se espelhar nesses homens e com certeza teremos um futuro melhor.

  4. A justiça pelo Brasil afora deve ser tomada de pessoas com esse viés. O nosso Judiciário não deve se curvar ante o poder dos políticos.

    1. Mas infelizmente o poder dos políticos encontra eco na mais alta corte.

  5. Mais um Juiz sério e competente. Isso nos dá esperança de um Brasil melhor. Mas esta melhora só vira se tivermos um Presidente decente. Bolsonaro hoje é o único capaz de enfrentar com o apoio da FFAA as quadrilhas que dominam os 3 poderes no Brasil.

  6. Que faça escola pois o Beiçola já tem a dele! Mas escola verdadeira, sem "financiamento" institucional. A escola de Moro é imaterial, existe apenas em pensamento e ética, como deve ser. A do outro é apenas um negócio. Como os partidos políticos que, com a honrosa exceção do NOVO, são TODOS, repito, TODOS, organizações criminosas!

  7. Seja muito bem- vindo dr. Fernando Fischer. Precisamos de gente jovem, capacitada e honesta para construirmos um Brasil que nunca passou de um canteiro de obras com promessas de país do futuro!!!!

    1. Só espero que o inferno receba Gilmar Mendes com muito carinho e fogo. Fazendo companhia a Tomaz Bastos que foi quem iniciou a derrubada do Brasil.

  8. Parabens Juiz Fernando Fischer pelo belo trabalho.Seu pai MInistro Felix Fischer do STJ deve estar orgulhoso do filho.Vida longa a Lava Jato.Temos muito cunhados(as) para ficar de olho!

  9. Antas, aquela MER-DA de panfleto escrita pelo Feinho Gordinho no intuito de esfaquear a reputação do doutor Paulo Guedes maculou irreversivelmente este blogzinho "Novo Isentão"...

  10. Enfim uma ótima notícia: Juiz Moro fazendo escola. Que muitos mais jovens juízes sigam o seu caminho. Meus parabéns ao Juiz Fernando Fischer!

  11. Difícil definir o certo e o errado, neste festival de opiniões. Aquilo que para uns é válido,para outros torna se o " calcanhar de Aquiles ",ou seja - IMAGÌNÁVEL -Em certos momentos gostaríamos ter uma Bola de Cristal Política.Ahhhhh se eu tivesse uma metralhadora cibernética.Acabava com todos aqueles ,que merecidamente conspurcam nosso país....Pergunta...O que vc acha ?

  12. Tomara que apareça vários "MOROS", Brasil afora. A safadeza é ampla e geral. Esses políticos, amparados por foros privilegiados e contando com a máquina do partido(que é uma organização criminosa), fazem e acontecem, e nada acontece com eles.

  13. Se o beiçola entrar na história a coisa desmoraliza. Parabéns ao juiz Fernando Fischer o pais precisa desse tipo de magistrado.

Mais notícias
Assine
TOPO