O amigo do 01 na Precisa…

23.07.21

Em outubro do ano passado, o senador Flávio Bolsonaro participou de uma reunião no BNDES ao lado do empresário Francisco Maximiano, sócio da Precisa Medicamentos, hoje alvo da CPI da Covid em razão das suspeitas de corrupção na venda da Covaxin ao governo federal. Por videoconferência, Max e o 01 levaram ao presidente do banco de fomento, Gustavo Montezano, um projeto sobre internet de fibra para o Nordeste. Flávio costuma dizer que cultiva com Max “amigos em comum de Brasília”. Pelo menos um desses amigos é o advogado Ticiano Figueiredo, que tem atuado como defensor de Max e da Precisa na CPI da Covid, e já recebeu o 01 e ministros do governo em churrascos promovidos na sua residência. A Crusoé, Figueiredo afirmou que conheceu Maximiano somente em junho, quando foi contratado para defendê-lo na comissão de inquérito. Portanto, depois da agenda no BNDES.

Pedro Ladeira/FolhapressPedro Ladeira/FolhapressFlávio e o sócio da Precisa, Francisco Maximiano, têm amigos em comum

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O laboratório indiano desmontou o jogo e demoliu hoje a Precisa e a tentativa de simples roubo de dinheiro público sob a rubrica VACINA, arquitetado por gente muito graúda do poder… vai lá defender seus amigos em comum na CPI da COVID, senador ZEROUM!

  2. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  3. ESTÁ ESCLARECENDO O QUE JÁ DEVIA SER ESCLARECIDO. PENA QUE OS FANÁTICOS NÃO SE PERMITEM A NOTÍCIAS VERDADEIRAS E SÓ A FAKES E TODOS QUE PENSAM DIFERENTES , SÃO ESQUERDA. EU PESSOALMENTE PREFIRO A ÉPOCA EM QUE OS POBRES TINHAM MELHOR QUALIDADE DE VIDA. TORCENDO PARA QUE ACONTEÇA, E QUE VENHA O BOM DE CÉREBRO 🧠 E CORAÇÃO 💔.

Mais notícias
Assine agora
TOPO