Fogo amigo no Progressistas

16.07.21

O grupo no Progressistas – leia-se fogo amigo – que torce contra a permanência na liderança do governo do deputado Ricardo Barros está em festa. Lembra que os dois últimos integrantes do primeiro time do governo elogiados publicamente pelo presidente Jair Bolsonaro, como aconteceu com Barros nesta semana, se deram mal. São os casos de Ernesto Araújo e Ricardo Salles. Enquanto o ex-chanceler vaga pelos corredores e biblioteca do Itamaraty sem rumo, o ex-ministro do Meio Ambiente virou alvo de ação da PF, que incluiu até sua mãe como litisconsorte passivo.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéO fogo amigo no Progressistas quer Barros fora da liderança do governo

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Como tentou cantar, um atual membro do governo, em um discurso à época da eleição de 2018, "e se gritar pega Centrão......"

  2. Nas proximas eleições , cabe ao povo paranense despachar o deputado , como tambem o partidodo deputado, como tambem os amigos do deputado etc..etc

  3. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. O povo paranaense precisa banir esse Ricardo Barros para sempre!

  4. Ernesto Araújo está vagando pelos corredores com um salário principesco, certamente. Muito mais do que um quadrúpede como ele merece.

  5. Vamos combinar que receber elogio de alguém do nível moral de JB um reconhecido déspota genocida golpista é como levar um tiro de canhão.

Mais notícias
Assine agora
TOPO