DiogoMainardina ilha do desespero

O impeachment do mentecapto

08.01.21

José Dirceu e eu defendemos o impeachment de Jair Bolsonaro. Nenhum dos dois vai conseguir derrubar o mentecapto. José Dirceu é um ex-presidiário e eu sou um jornalista sem futuro. Ele quer voltar para o passado e eu quero que ele volte para a cadeia. Se o impeachment dependesse de José Dirceu e de mim, o mentecapto continuaria no Palácio do Planalto até 2026.

Quem pode derrubar Jair Bolsonaro é outra pessoa: Rodrigo Maia. A gente conhece Rodrigo Maia. A gente sabe que ele sempre foi um deputado de meia-tigela. O fato de ter escolhido um deputado de meia-tigela como seu principal oponente foi o maior erro do mentecapto. Daqui a algumas semanas, Rodrigo Maia pode eleger Baleia Rossi e Rodrigo Pacheco para o comando do Congresso Nacional. Assim como a gente conhece Rodrigo Maia, a gente conhece igualmente Baleia Rossi e Rodrigo Pacheco. A gente sabe que eles jamais desdenhariam um escambo proveitoso como o presidente da República. Mas o ponto é outro. O ponto é que ser derrotado por um deputado de meia-tigela como Rodrigo Maia vai revelar de uma vez por todas a fraqueza de Jair Bolsonaro, o seu despreparo, a sua insanidade, a sua espantosa burrice. É como ser derrotado pelo Botafogo. Se isso ocorrer, o pessoal vai perder o medo. E, quando o pessoal perde o medo, o presidente cai.

O editorialista do Estado de S. Paulo, na semana passada, disse que “o Brasil conta as horas para o fim do governo de Jair Bolsonaro”. No caso, faltam cerca de 17,5 mil horas, “uma eternidade, considerando-se que se trata do pior governo da história nacional”. O jornal fez 146 anos — pode esperar. Eu sou mais apressado. Nos meus cálculos, o Brasil vai derreter nessas 17,5 mil horas. Os crimes de responsabilidade do mentecapto precisam ser julgados o quanto antes. Sim, ele se blindou comprando a maioria do Congresso Nacional. Mas o resultado do processo de impeachment é menos importante do que o processo em si. Os Estados Unidos ensinam isso. Em 2019, os deputados do partido Democrata processaram Donald Trump, apesar de saberem que ele seria resgatado pelo Senado. Na época, muitos palpiteiros apostaram que o fracasso do impeachment acabaria fortalecendo o presidente criminoso. Um ano depois, ele foi deposto pelo voto popular. Os Estados Unidos ensinam também que mentecaptos como Donald Trump e Jair Bolsonaro representam um perigo real para a democracia, e precisam ser detidos rapidamente. É um erro esperar 17,5 mil horas. Tem de ser já.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bandeira para Campanha de 2022 para Presidente: _Chega de Extremistas!!!!_ *Vote em quem Acabe com Sigilos Fiscal e Bancário para Alta Administração Pública dos Três Poderes!!!!!!!!* Diminuiria drasticamente a Corrupção e reforçaria a Ética, renovando Esperanças de um Brasil melhor!!!

  2. Hj nos deparamos muito com Bolsobaristas doentes. JB tá passando pela mesma fase q Lula acreditou - o efeito “teflon “, nada colava nele. Lula tinha uma ficha criminal de chefe de ORCRIM. JB, de genocida e uma família desonesta. Lula acabou na cadeia. Um fato social não se repete, mas na hora q a lei valer pra todos, vai repetir. Aguardo ansioso.

  3. Estou deixando de assinar pela maneira tendenciosa que este jornalismo vem sendo feito ! Não se trata de bolsonarista ou não é sim de percepção ao que é mentiroso nesta linha editorial fofoqueira apenas !! Boa Sorte jornalistas ou colunistas sociais de política !!

  4. Você já fez a sua parte, e bem: espinafrou ad nauseam e ajudou a escorraçar o bode velho Lula. O Bolso já é mais safo que aquele infeliz. Pelo menos, no circo de agora, o palhaço não some com a bilheteria. Te vira.

  5. Tomara Diogo. O problema em derrubar o mentecapto, o mandrião, o parvo, o obtuso, ou qualquer outro adjetivo que define aquele incompetente, é que precisaremos destes parlamentares mixurucas ou meia-tijelas. Para estes, juntamente a certos advogados e juízes igualmente rasteiros, não importam o tamanho do rombo que esta situação representa para a economia nacional.

  6. CUIDADO DIOGO, O MENTECAPTO PODE TE ENVIAR UMA CAIXA DE CLOROQUINA PARA QUE VOCÊ EVITE A VACINA PRA TER O PRAZER DE VER VOCÊ SE LASCAR.

  7. Quem vc acha que é para ficar dando pitacos aí de Veneza? Debochado! Você é a maior decepção como jornalista e eu que te cumprimentava sempre na Vinicius de Morais!

    1. Diogo Mainardi é o mentor intelectual e DONO de O Antagonista e Crusoé, juntamente o amigo de adolescência Mario Sabino, mentor. ... Aos dois amigos, juntou-se o talento e árduo Trabalho de Claudio Dantas. .... Você nunca viu a imagem dos 3 no alto da home d'O Antagonista ?? .. É um logo visual. ... Talvez padeça de cegueira literal e intelectual.

    2. Berna bozista. Por favor, use o seu cérebro pelo menos uma vez na vida! Te juro que não dói nada!

  8. Entre um Presidente que não rouba ( MÁS CUIDA DOS FAMILIARES). e um que rouba , sai da prisão e vai para Cuba ( as nossas custas) falar merda. O que fazer?? Fomos nós que (por falta de OPÇÃO ) votamos Nele AGORA AGUENTA.

  9. Entre um mentecapto, um ladrão impune , vários oportunistas corporativistas e um povo besta, a vida segue do "jeitinho brasileiro". Sem sobressaltos.

    1. Paga conta de q. Vocês não produzem bosta alguma! Devem ser func.oublicos

  10. O Governo do Bolsorambo é vergonhoso, não há ninguém que pensa só há os que cumprem ordem do capitão insurgente. Os que pensavam já saíram e o único que pensa não pode sair, o Vice Mourão. O Trump tupiniquim deve seguir o mesmo caminho que seu ídolo.......ao esquecimento.

  11. Meu Prezado e Combativo Diogo, muito bom dia! Parabéns pelo excelente jornalismo! Por favor tragam o Prof. André Lara Rezende para abrir o leque do debate econômico! Obrigado! https://youtu.be/7GYr3Ybuls4 https://youtu.be/Af43CrMcG6s https://youtu.be/rizARHGUyJg

  12. Pirou de vez! Olhe os resultados . Veja os ministro! Observe a oposição sistemática do moleque Maia. E a aprovação da população? Te aquiete Diogo pois o mentecapto é você ....

    1. Ainda bem que hoje 14/01/2021 chegou o dia do cancelamento de minha assinatura dessa mídia virtual que me atraiu em um primeiro momento e que agora não diria mudou de linha, mas perdeu a linha.

    2. Martim pirou de vez. Olhe o desemprego, olhe a destruição dos ecossistemas brasileiros, olhe a economia em frangalhos, olhe as 200000 mortes. Te aqui te Martim. Sua palavra não vale nada. Sabemos muito bem que você é um bozista delinquente e genocida.

    1. >>> O que você está fazendo aqui, VacaEdna ? ... Seu lugar é num pasto cheio de pragas daninhas e venenosas. ... Diogo não dá 'pelotas' pra ninguém aqui dos comentários. ... Já vi o mesmo dizer isso várias vezes. ... O Antagonista e Crusoé são nossas. ... Gotta hell !!!

    2. Não adianta explicar. Não é à toa que os bozistas são considerados seres inferiores com capacidade cognitiva limitada pelas interações dos dois únicos neurônios.

    3. O Edna, esse teu presidente é louco, olha bem pra cara dele, um cara que se vangloría de ter acabado com o único movimento anti corrupção e se aliou a banda podre da política, nos brindou com o nosso Kassio do Ciro Nogueira, colocou o petralha Aras na PGR, daqui a pouco ele convida o Lula para vice, acorda vivente em quanto há tempo

    1. infelizmente ainda tem aqueles que acredita nesse doido que nua loucura coletivo colocamos na presidência , vomos tomar vacina pra ir pra rua. botamos e tiramos quando não presta , # Fora Bolsonaro e sua cateva! lena

  13. Com estes últimos fatos nos EUA invasão do Capitólio, armando a população se complica ainda mais a situação de Bolsonaro imitador do Presidente dos EUA

  14. Diego Mainardi é um jornalista de meia pataca. Vive na Itália e ideia o Brasil. Agora esculhamba nosso Presidente e defende os maus caráter. O que aconteceu com vc? dinheiro não é tudo na vida camarada, um dia o céu vai te cobrar o preço, se já não está cobrando.

    1. Carluxo está transtornado porque o indiozinho dele arrumou uma namorada, kkkkkkkkk. Carluxo, aqui não é lugar para externar os teus insucessos ama todos. Vai à luta. Sempre há um bofe disponível para você chamar de seu. Carluxo, Carluxo!

  15. José Dirceu, treinado na Califórnia onde se treina Bispos e pastores de igrejas evangélicas de bandidos, a influenciar multidões, encontrou no país pessoa certas pra por em prática suas intenções de roubar um país.

  16. Formidável. Mainardi sempre nos presenteia , com humor, as verdades nos bastidores dos três “podreres”.

  17. Parabéns Diogo, JB é mentecapto Sim! E quem protege este JB é desinformado ou burro! Te acompanho desde sempre e acompanhei sua luta contra Lula e sua reclamação com FHC por ter “aprovado” um 2ndo mandato para presidente! Lamento estes que protestam contra seu artigo, por aqui, eles NÃO sabem o que falam ou tem Medo de assumir o erro por ter votado num corrupto, limitado, ditador, torturador e terrorista! E assim,devido aos 37% e Maia(digo, E.Cunha)mantemos a nossa Republica das Bananas!Triste!

  18. Mainardi, meu jornalista, tenho uma teoria não conspirativa que Maia e Jair, o sem noção, têm algum pacto secreto. Um não desengaveta os processos contra Bolsonaro e este... tá difícil encontrar a contrapartida...este esconde o que a ABIN tem contra o presidente da câmara. Que tal?

    1. ...e a Covid-19? Gripezinha, resfriadozinho, 200.000 mortos e 15 milhões de desempregados. Só um mentecapto para escolher duas prioridades. Quando é que ele decidiu qual a mais importante, a prioridade UM, nunca. O homem só decide demitir quem é contra seu pensamento distorcido. Agora intervém na ANVISA para dificultar a aprovação emergencial da Coronavac. Apesar dos problemas que a Oxford-AstraZeneca apresentou -- inclusive não foi a primeira a ser usada na Inglaterra -- esta corre solta.

  19. Um cara que vive em Veneza malhando o governo eleito legitimamente pelo povo.... Comente os recordes deste governo, selic, bolsa de valores, produção agropecuária, término de obras importantes... E ainda concorda com Zé Dirceu... Ainda bem que o povão não lê o falido Estadão e a sua coluna... Insisto em perder tempo lendo-a.

    1. Governo eleito legitimamente pelo povo sem as falcatruas às quais ele se refere; fez a mudança Previdenciária...e só. Só mesmo. Embananou-se ao trocar ministros da saúde para encontrar um que lhe dissesse amém, ao ponto de se abaixar tanto que apareceu a cueca que os oficiais da ativa utilizam. Não começou nada, não combateu a corrupção, pelo contrário vem usando e abusando dos recursos públicos para defender seus filhos. Juntou-se descaradamente ao centrão, do toma lá e dá cá. Covid-19?

    2. Governo eleito legitimamente pelo povo sem as falcatruas às quais ele se refere; fez a mudança Previdenciária...e só. Só mesmo. Embananou-se ao trocar ministros da saúde para encontrar um que lhe dissesse amém, ao ponto de se abaixar tanto que apareceu a cueca que os oficiais da ativa utilizam. Não começou nada, não combateu a corrupção, pelo contrário vem usando e abusando dos recursos públicos para defender seus filhos. Juntou-se descaradamente ao centrão, do toma lá e dá cá. Covid-19?

  20. Já deveriam ter iniciado o impeachment de Bolsonaro . Mas o fato é que na constituição não teve ter nada relacionado a debilidade mental que está por trás de todos os atos e falas do presidente . Infelizmente temos que esperar algum fato concreto .

    1. Deve ter sido comprado também. Como governar com um congresso deste, mídia STF contra. incapaz de mostrar os acertos que não são poucos. Já admirei, mas precisa de $$ para viver na mordomia

  21. Diedo, será preciso q vcs passem a fazer uma análise política global das notícias chamando atencao para a estratégia do JB, abin etc, de levar o país ao caos e colocar a culpa no CN, STF ou imprensa, dando a impressão q sem eles seu governo seria uma maravilha, qdo na verdade ele quer implantar uma ditadura. Ele está ganhando essa narrativa. E’ preciso q tds vejam a notícia dentro do contexto estratégico dele e equipe palaciana. Sem o apoio da maioria do povao não ocorrerá o impeachment. MORO22

    1. IMPEACHMENT JÁ, PRA COMEÇAR A RECONSTRUIR O PAÍS!!!!!

  22. Sempre acompanhai o Diogo na Veja e depois no domingo à noite. Esperava da Cruzoe e do Antagonista um jornalismo sério e imparcial. Todas duas se parecem com o que eu mais condeno no jornalismo: a fofoca. Por isso suspendi minha assinatura.

    1. Três bozistas zurrando abaixo. Zurrem bozistas. Quanto mais zurrarem mais pessoas renovarão as suas assinaturas sornas para chutar o traseiro de vocês. Bozista nasceu para ter o traseiro chutado.

    2. Suspendi a assinatura também. Jornalismo parcial e tendencioso. Deve estar comorado.

    3. Também vou cancelar minha assinatura pelos mesmos motivos. Decepcionante.

    4. Vou cancelar minha assinatura deste veículo de informação. Estou decepcionado com o nível atual das matérias produzidas. É decepcionante!

    1. Este é o um merda que semprevrecebeu favores e como a água secou fica dando bobagem

  23. Mentecapto é vc. Teu partido PSDB afunda cada vez mais. Não deve ser fácil ficar cada mais irrelevante. O desespero está batendo né. kkkk

  24. É verdade mesmo Creusa, o Bozo é um perigo para a democracia, afinal foi ele quem censurou essa revista há alguns meses. @ironia.

  25. Assino a Crusoé desde sua primeira edição. Nunca vi um artigo tão esdrúxulo como este. O q representa perigo à democracia é uma imprensa militante e jornalistas inescrupulosos como vcs. Ñ há crime cometido então ñ gosta do cara troca no voto, ñ no grito. Presidente recebeu 58M de votos e será reeleito se ñ houver golpe aplaudido por vcs. Nem na época do Lula, q quase transformou o Brasil numa cleptocracia, aí sim acabando coma democracia, vcs esbravejaram tanto. Shama on you!

  26. Acredito que você depende desse emprego. Somos reféns de sistemas que impedem mudanças. Você virou uma Folha, uma Globo. Está cansativo, virou samba de uma nota só. O establishment do crime domina o país. Não se preocupe. Seu emprego está garantido.

    1. kkkkk...Um presidente cercado por bandidos por todos os lados, com quem se relaciona de maneira íntima, quase carnal....mas ele é honesto...ksksks..diga-me com quem andas e te direi quem és...

  27. Quase 80 milhões apoiam o mentecapto, e o Mainard acha ele uma “brasa, mora” que vai derreter o país. Esse vírus é imprevisível nas sequelas que deixa, mas no mainarde definitivamente afetou a cabeça

    1. porque sera que estes retardados acham que qualquer pessoa que for contra o bolsonaro e trump é comunistas, voces precisam inventar outra ,esta ja cansou e esta ultrapassada

  28. E o comunismo fazendo valer no mundo verdade ? Más vale um capô do que estes mortíferos comunistas . Tramp e Bolsonaro são os únicos resistentes a unir a estes comunistas que querem comandar o mundo . Fazendo valer de muitas vidas inocentes .

  29. jais Bolsonaro é Bizarro (com maiúscula). É uma Dilma de saias. Mas n será derrubado. Tem 37% de aprovação fora os que acham o gov regular. Esquece por enquanto.

  30. Crusoe deveria denunciar mais claramente, o plano de JB, Abin etc de plantar o caos e culpar sempre o CN, STF e a imprensa. Ate agora a culpa é sempre dos outros. Aí passa a ideia q sem esses entraves seu governo seria uma maravilha. Na verdade seria uma ditadura comandada por um louco. As análises das notícias, acho, deveriam ser feitas a enquadrando no quadro da estratégia global e não somente no fato isolado. Enquanto o povo não enxergar o td e cobrar o impeachment, ele não ocorrerá.

  31. Mainardi cuidado para nao ser cancelado, minha assinatura nao se renova, vc cansa na sua ânsia de meter pilha nos seus clientes , um Presidente para ser derrubado precisa de baixo apoio popular que nao é o caso. Entao pensa ,pode chamar de Boçal mas nao tem roubo, assslto nas estatais, setimo mes seguido de cres. industrial, 80 obras sendo tocadas,Brasil 16 no ranking de mortes per capita, o seu desespero e manter os clientes por isdo escolheu um lado, boa sorte na sua escolha.

    1. Meu senhor, esqueceu-se da maior e mais aberrante obra desse CRETINO, CRUEL, IMBECIL, PSICOPATA e GENOCIDA: 200 mil mortes!

    2. O estado de São Paulo está fazendo obras de infraestrutura de bilhões de reais! Só uma estrada de pista dupla de Piracicaba a Panorama SP são 216 quilômetros senão mais São 15 bilhões de empresa privada.Tecnologia de Informação são milhões investidos no DETRAN SP , na Secretaria da Agricultura também conectando produtor, fornecedor e comprador. Procure saber e vai ver que o governo federal está parado.

    3. O problema no mainardi é ódio. Deve ter apanhado muita peia quando era garoto.

    4. Se o Brasil está quebrado que obras são essas ? Pedras fundamentais , poços artesianos, 60 km de asfalto ? Brincadeira amigo não tem obra porra nenhuma , Bolsonaro e corrupto tal qual todos os outros do Rio incluindo a maioria da população que rouba roupa do varal do vizinho

    5. Mas tem, infelizmente, 200 mil mortes na sua incompetência!

  32. Ajudaste a elegê-lo, mesmo o cara cometendo a insanidade de homenagear um torturador na Câmara. Isso é imperdoável e inesquecível. Agora, debochas do único político capaz de derrotar este psicopata perverso. Qual é a tua, Diogo? Causar mais confusão?

    1. Bernadete, pf, nem extrema direita, nem extrema esquerda. O Brasil vai agradecer

  33. Interessante ver a posição de Jornalista que pensam traduzir a opinião do povo, prepotência? Ignorância? Interesses comprometidos?

  34. Caso vingue a derrocada do minto (dizem por aí que a palavra tem poder ao ser repetida inúmeras vezes como um mantra...), poderíamos ter o projetista do aerotrem como ministro chefe da casa civil, deixando o ex presidente corrupto da une p. da vida!

  35. alem de mentiroso (mitomaniaco) jair saco-de-bosta nada mais é que um TRAIDOR contumaz , vejam todas as traições ja feitas pelo excremento jair. mas principalmente vejam o que fez com BEBIANO.

    1. Verdade Akuma, verdade. Não só com o Bebiano. Com todos aqueles que porventura votaram nele. Ainda bem que não pertenço ao grupo. De outra forma, eu não conseguiria dormir a noite com peso na consciência. Para quem quiser saber, votei no Amoedo e depois anulei meu voto. Imaginem como o Brasil estaria muito melhor se todo mundo tivesse votado no primeiro turno com um pouco de patriotismo e civilidade!

    2. Sugiro as pessoas que gostam de cinema assistirem o filme "A Grande Ilusão" com Sean Penn antes de chegarem a 2022 para entenderem um pouco melhor como funciona o populismo a politica e a aristocracia, talvez seja útil para escolher como votar se bem que na narrativa parece impossivel mudar as coisas. Li outro dia que se votar mudasse alguma coisa seria ilegal.

  36. Muito me agrada ver essa TRINCA de ANTAS garimpando assinaturas, a insistência (desespero) chega até a atrapalhar os "doutrinandos". Tá feia a coisa por aí? ... Também né, operando só com esse punhado de orelhudos, uns ainda usando vários nomes, logo, logo, vão ter que cerrar las puertas y ventanas, ... kkkk!!

    1. Nyco Penico. Guarde as suas práticas lascivas para você mesmo. Ninguém quer saber o que um bozista delinquente faz nas suas horas vagas, que são muitas. Nyco Penico, o mais delinquente dos bozistas.

    2. É BOLSONARO na veia Zezinha. Vais ter que meter os quatro dedos no esfíncter e rasgar, ... kkkk!

    3. Nyco Penico faz jus ao nome. Demonstra ser apenas um receptáculo da produção intelectual bozista genocida. Melhor exemplo impossível!

    1. E olha que o Diogo foi muito educado ao chamar o genocida de mentecapto. Como eu sou educado também, viu me referir aos bozistas apenas como beócios delinquentes genocidas. Gostou Lulu?

  37. Sim. E daí? Abre o Processo de Impeachment, não consegue os 308 votos, como fica? Bolsonaro sai fortalecido, ganha novamente em 2022 e nesse caso teríamos bem mais do que 17 mil horas para esperar.

    1. Tem gente decrépita que prefere acreditar no astrólogo terraplanista que norteia as decisões dos bozistas.

  38. Bolsonaro e um fenômeno da psicopatia ! Todo santo dia a realidade lhe esbofeteia mas o beócio continua a fazer é falar asneiras ! Pensando bem se não for assim seus seguidores não vão entender nada !

  39. Diogo. E pensar que já fui tua fã. Concordas, agora, com o bandido ZD? Quanta mudança. Interesses financeiros, como Felipe M. Brazil?

    1. Sandra, desculpe, não gostaria de ler outra vez o artigo do Mainardi? Com um pouco mais de atenção acho que muda o seu posicionamento. Contra a roubalheira do PT não há, nem jamais houve transigência. O atual mandatário é o problema do presente e que precisa ser resolvido, o que não significa que a solução esteja no passado... Deus nos livre!🙏🏼

    2. Brasiliano. Creio que vice precisa de dois médicos urgentes. Um para tratar os seus olhos, já que você está ficando cego. Um para tratar da sua mente, pois está claro que você está ficando demente. Te cuida irmão. Talvez você tenha alguma esperança de cura!

    3. "Gadinho chorando", carneiros e ovelhas berrando, bé... bé...bé... e o rebanho segue na pradaria ladeira abaixo. Coitados!... o Bolsonaro é uma decepção mas é o presidente. E, apesar da decepção de votar nele me decepciona o fato de não enxergar um candidato que realmente possa fazer um Brasil melhor. Com um Congresso e um STF que não aceitam mudança no stablishment atual, é impossível o Brasil ser diferente do que é ou do que era décadas atrás.

    4. Bovinos são incapazes de trazer argumentos concretos, daí virem com esse mimimi de gadinho chorão. Patéticos.

  40. Leiam o livro do Bruno Manso, República das Milícias, obrigatório, fácil e esclarecedor. E cadeia nelles antes que envenuelezem nosso Brasil.

  41. Me enojei desta revista que começou bem, mas agora se tornou tão marginal quanto às demais, caras que se dizem jornalistas, repórteres e outros títulos, que vomitam o que sentem e não nos informam nada, tentam fazer a cabeça de alienados que microcefalos acreditam em qualquer besteira! Estou me desligando também de vcs!

    1. Brasilino — Porque você não se livra do Bozo? Ele é a fonte de todas as notícias ruins deste país.

    2. Cartel em, digo o mesmo. O cobrado a anuidade de uma só vez no meu cartão. Outubro demora um pouco mas logo estarei livre como me livrei de Veja, Folha de S. Paulo e Istoé.

    3. E ainda está fazendo o quê por aqui? A "porta da sala" - sua senha - é a serventia da casa.

    4. Votei no Bozo por falta de opção. Se decepção matasse já estaria morto faz muito tempo. Um homem que não está à altura de comandar uma nação, pobre de espírito , de alma, de comportamento, um homem abaixo da média da compostura. Nunca poderia comandar um país, vergonha mundial. Assim como eu, milhões de Brasileiros que votaram nesta carniça, morrem de tristeza e de vergonha. Apenas aqueles que não enxergam ou não querem enxergar mais de 30 graus a frente do horizonte, ainda apoiam este LOUCO.

    5. Bye Bye Figura decrépita e demente. A diferença entre os delinquentes trumpistas e os delinquentes bozistas é que os primeiros se vestem de gado enquanto os segundos nem precisam usar a fantasia!

    1. Jose, tu deve ser aqle cara q levou c.h.i.f.r.e da esposa, p se vingar, foi ao bordel e b.R.o.c.h.o.u!

    2. Jose, tu deve ser aqle cara de mal com a vida pq levou chifres da esposa, p compensar foi no puteiro e brochou!

    3. Sorte nossa que temos a imprensa, aquela não comprada, para nos informar !

    4. Errado. A pior doença vem deste bando de seres bestiais, delinquentes e dementes que tem a coragem de vir aqui defender pior presidente da história do Brasil. E eu pensei que nunca conseguiríamos eleger alguém pior do que a Dilma. Infelizmente, o Brasil sempre gosta de surpreender a racionalidade!

  42. Só vejo luz nas eleições 2022. Temos que renovar a câmara e o senado : nunca mais Rodrigos ; Alcolumbres ; Bolsonaros ; Lulas ; Renans ; Liras ; dinheiro na bunda ou cueca ou sítio .

  43. Concordo contigo, mas como? Se o Maia não teve interesse de levar para frente as questões de prisão em segunda instância e foro privilegiado. Tudo farinha do mesmo saco

  44. O problema do Brasil, caro Diogo, é que nossos eleitos são tão mentecaptos quanto os que são eleitos, que, aliás, saem do mesmo mundo. O perigo é termos mais 35.040 horas a partir de janeiro de 2023 com esse mesmo mentecapto no poder.

  45. É impossível manter esse canalha na presidência. O Brasil não merece e não aguenta. Votei nesse bandido por pura falta de opção, mas ele conseguiu ser pior que o Lularapio.

    1. Kkkkkkk. O Tião bozista agora diz não que não ama o Bozo? Kkkkkkkkk,k. Bozo é muito pior do que o Lularápio. Faça as contas. Quanto o Lula roubou? Vamos dizer que um bilhão. Quantas vidas o genocida ceifou? 200 mi. Qual o preço de uma vida? Não tem preço. Portanto, o Bozo é muito pior do que o Lularápio. Como é fácil desmascarar bozista medíocre.

    2. Simone minha filha em que Planeta você mora. Votei no Bolsonaro e não morro de amores por ele. Mas dizer que Bolsonaro é pior que LULADRÃO é uma insensatez de sua parte.

  46. É impressionante o ódio, a meu ver irracional, destilado pelo colunista todas as semanas. Nem Lula ou Dilma receberam tal tratamento. Parece que é algo pessoal.

    1. Tenho certeza q o Mainardi ñ odeia tanto aquele jumento (coitados dos jumentos, desculpem a má comparação) como eu. Todas as manhãs corro p/ o noticiário p/ ver se há alguma "boa" notícia (p/ mim). Ñ gosto e nem votei no Lula, mas nunca o odiei. Ódio só do Bolsonaro q nos enganou a todos (odeio ser enganada!), da Gleisi Hoffmann, a safada q anda de bola murcha dps q passou a dividir cama c/ o "Lindinho Cheiroso" e do Gilmar Mendes, o homem público + feio q existe: de corpo, de alma e de caráter

    2. Hans com certeza nao acompanhano colunista desde a decada de 90. Acorda bozó, ainda da tempo de se livrar desse chá de cloroquina idiotizante.

    3. Caro Hans, leia o livro Lula é minha anta, do colunista.

    4. Diogo tem publicado um livro chamado “Lula é minha anta”, se você não sabe.

    1. A piada do dia : com o Bolsonaro secaram as verbas 😂tem muita gente mamando e elogiando o governo .....sou leitora antagonista justamente pela nobreza de não aceitarem dinheiro público . Pela isenção , coerência, bons jornalistas nos mostrando o dia a dia desta república ainda tão dominada por políticos que não nos representam.

    2. Com exceção do João, o que se vê aqui é uma récuas de Bozistas zurrando. Him-him, him-hom, him-hom. Como são medíocres estes Bozistas!

    3. Sr. Pedro, perfeito seu comentário sobre o Diogo Mainardi, outrora um bom jornalista, hoje um militante anti-Bolsonaro. Talvez ele vá pra Venezuela que é mais próxima do Brasil.

    4. Esse mentecapto do Diogo e sua revista, está trilhando o mesmo caminho da Globolixo, Bandchina, Culturadoria, Veja de longe, Isto é ( sei não) ,Carta capital sem grana , todas sem verbas da caixinha qye os petebas alimentavam estão com os dias contados. O Diogão, vai ter que sair de sua bela Veneza e ir pra China..

    5. Volta Temer ou LULADRÃO se não o Diogo vai morrer de enfarte agudo do miocárdio por falta de verbas pra suas revistas....... ô turminha apressada pra apoiar políticos corruptos. Com Bolsonaro às tetas do Governo secaram, daí esse desespero do grande Mainardi, outrora bom jornalista.

  47. Diogo eu acho que vc está se igualando a Bolsonaro, pior vc deve estar doente ou não sabe o que acontece por aqui! ele não é pior que o governo do PT, apesar de vc ter um nível intelectual muito maior que o meu. Não é possível de provar aqui, por que o texto seria extenso. Eu votei nesse cara não me arrependo porque tiramos essa maldita esquerda do poder. Entretanto se aparecer um candidato que tenha condições de ter uma gestão melhor do que essa turma eu votarei nesta pessoa.

    1. Está é a nova estratégia dos bozistas. Dizer que o genocida é a única solução contra o Petralhismo. Este argumento não se sustenta, porque há várias pessoas honestas no Brasil para gerir o país. Qualquer pessoa de bom senso faria um trabalho bom. Agora, vamos comparar os dois grupos de corruptos. O Petralhismo era baseado na corrupção, mas mantinha o MPF independente (o que gerou a lava-jato). O Bozismo é baseado na corrupção, mas com o MPF subalterno (o que gerou o fim da lava-jato). E agora?

  48. Concordo. Aproveito para dizer que só não me arrependo mais de ter votado e feito campanha para o mentecapto, porque não havia opção. Mas cada vez mais me pergunto como pude ser tão estúpido.

    1. Concordo contigo. Naquele momento ele era a única opção para destronar a esquerda. Continuar defendendo esse louco é burrice.

    2. Luciano. Excelente colocação. Esta é a grande pergunta que o mundo se faz sobre o Brasil. Como um país que possui uma economia agrícola não não sabe que ao se plantar urtigas, colhe-se urtigas e não todas. Urtigas sempre geram urtigas. Desde a idade da caverna a humanidade sabe isso, mas parece que os brasileiros não! O que fazer? Simples! Queima-se a plantação de urtiga o mais rápido possível e abre-se o espaço para a plantação de rosas. Simples assim! O que estamos esperando?

  49. Votei no Bolsonarrow como muitos, pois a outra opção era impossível. Começou até que razoável, com superministros incluindo Mandetta (criticado no início por este veículo). Depois veio a pandemia e como todos no planeta, Bolsonarrow errou. E errou feio. Optou pelo lado negro da força! Agora a coisa ainda está pior: temos que contar com o Botafogo!!! Trocar seis por meia-dúzia. Triste! Gostaria muito de viver (bem) no exterior e ficar metendo o pau o dia inteiro!!!! Na fila da vacina!

  50. Não me espanta mais um artigo contra um governo legalmente eleito, O Sr não acredita em democracia, acredita que seja um processo de mão única, o da esquerda “ Brasileira” de porão. Mas não se apresse, em 2022 a democracia poderá ser praticada uma vez mais, ela é resistente e mais forte que suas linhas de raiva ou serão de desespero? Me sinto melhor acompanhado de um ogro sincero do que de letrados não confiáveis.

    1. Jorge o parceiro do Mentecapto. Vou clarear para você que quem é contra o Mentecapto NÃO é necessariamente adepto da esquerdalha. O Diogo em nenhum momento no texto, disse que é a favor da esquerdalha. Você é que faz confusão se agarrando a direita sem ponderar NADA, bem IGUAL a esquerdalha. Se continuares assim deixar as de ser parceiro e te tornares o MENTECAPTO filhote.

    1. ...sinto cheiro de inveja...Sorte a nossa de morar no exterior, embora eu diferente do Diogo não estou nem aí para esta República BANANEIRA. Brasil só a passeio e olhe lá...

  51. Pobre Brasil que só encontra incompetentes, corruptos, psicopatas e outros doentes ao longo de suas eleições... Talvez dessa turma desde 1990, o Itamar, quem diria e o FHC sejam os menos doentios dessa turma que joga e brinca de governar. Pobre povo, pobre de nós...

  52. Realmente... seu futuro como jornalista está bem complicado. Mas sempre haverá a turma do Atila Iamarilo e Dráuzio Varela para você buscar informações seguras e verdadeiras.

    1. Diogo , preste atenção! Seu futuro como jornalista está comprometido. Depois não vá dizer que o José não avisou!

    2. BOZOMERDAS ODEIAM O DIOGO. PETRALHAS TAMBÉM. AVANTE DIOGO, AS PESSOAS DE BEM ESTÃO COM VOCÊ.

    3. O problema não são os jornalistas ou Presidentes da República, mas os leitores e eleitores, que não conseguem identificar o populismo e se deixam enganar facilmente por pessoas que colocam Deus, arma e palavrão na mesma frase. Deus acima de todos e eu, minha família e companheiros, acima de Deus. Lula, Dilma ou Bolsonaro, todos eleitos "democraticamente" e o país sendo engolido pela corrupção e pela incompetência dos eleitores, que não só aceitam a canga, mas ainda defendem o Rei do gado.

  53. Sim. Devemos derrubar um presidente eleito democraticamente, que defende a liberdade de ir e vir, que condena a hipocrisia da turma do "fique em casa", que para cada ato do seu governo tem um STJ que impede o censura entre outras. Porém... Não devemos esquecer: segundo a revista... nossa salvação seria a dobradinha do ex juiz Moro que saiu atirando balas de sal no traseiro de vagalumes e o almofadinha de SP que tranca tudo e viaja para Miami.

    1. Hipocrisia do”fique em casa”? O xará é mesmo discípulo do genocídio que o dono dele será promovendo no Brasil. Como eu sempre falo: Bozistas são delinquentes pervertidos!

  54. Começo acreditar que viver fora do país fez você desenvolver alguma psicopatia. Durante o governo do PT, assisti você perseguindo o Lula, naquela época, talvez, por nunca ter acreditado naquele mentecapto, não notei tais sinais. Depois a Dilma, o que não era difícil, ela era um “prato feito” para qualquer um com suas sandices. E a bola da vez agora é o Bolsonaro, aliás, até agora estou esperando o golpe que ele daria. A pergunta que não quer calar, quem seria o presidente que te agradaria?

  55. Concordo com você Mainardi. Esta Anta III tem que sair já. Sucessor de Anta I e Anta II, Bolsonaro está afundando em areia movediça, quanto mais fala, quanto mais se meche, mais afunda. O pior é que o país vai junto. Por isso, I M P E A C H M E N T JÁ!

  56. Espero que as praias do mundo estejam também limpas e que suas areias sejam utilizadas utilmente inclusive para belíssimas esculturas como as que encontramos no RJ.

  57. Durante o passeio, observei uma pequena população na praia. Sexta-feira à noite. Uns com máscaras. Outros sem. Bandeiras de vários países. Turistas. Pouca música. Mesas dos quiosques habitadas. Alegria, quase nenhuma. Em tempos normais, estaria fervendo de animação. Alguns , no esporte. Habitada. A areia, limpa. O único brilho estava em algumas bolas transparentes com luzes decorativas sendo vendidas por um ambulante. DESPOLUIÇÃO HUMANA. PRAIA LIMPA. O Rio de Janeiro, TRISTE.

    1. PAULO...outro aqui atrás do teu vermelinho. Joãozinho não consegue mais nem dormir sonhando com o vermelinho que ele receberá em breve!

  58. Cheguei agora de minha caminhada pelo calçadão da Praia de Copacabana. Muitas narrativas orais caem sobre mim durante o percurso. Narrativas estas, totalmente inúteis para mim. No decorrer da caminhada , a única coisa que me interessa é o observar da paisagem à minha volta.

  59. Quem esperava por muito tempo era a mulher apaixonada personagem de muitos romances de nossa literatura luso-brasileira, de Camilo Castelo Branco a José de Alencar. Mas quando o personagem é louco, o romance está fadado ao insucesso e os leitores imbecilizados, sem falar no fim dramático da trama. Precisamos interromper o desenrolar desse romance catastrófico por que passa o Brasil, pois os personagens não fazem jus ao cenário deste país tão lindo e rico, mas paupérrimo em homens públicos.

  60. Não há dúvida de que o quadrilheiro precisa ser escorraçado do Planalto o mais rápido possível. Cada segundo desse mulambo no governo representa perdas tanto em dinheiro desviado pelo Centrão quanto vidas perdidas para o SARS-COVID2. Não tem as mínimas condições para o cargo.

    1. Jorge, permita-me fazer uma correção. O correto é SARS-COV2 e não SARS-COVID2. COVID é o nome atribuído à doença e SARS-COV2 é o nome atribuído ao vírus.

    1. Vocês perceberam a beleza da conversa entre dois bozistas genocidas? Vou traduzir para vocês. Um disse him-hom,him-hom. O outro respondeu: hom-him, hom-him, him-hom. Como eu adoro desmascarar estes seres bestiais e medíocres. Priceless!

    2. kkk si encheram o Butão dele ele deve ter gostado e um grande f.d p esse marnaid

  61. Parabéns! excelente e lúcido artigo. Sou apenas um pouco mais otimista e ainda acho possível a ocorrência não só de processo de impeachment, mas, também, de resultado positivo! Ele próprio - o inominável - é seu maior inimigo, sua formação moral o trai a todo momento, o torna indisfarçável. Esses fatos e atos repetidos à exaustão, diuturnamente, já estão fazendo mudanças na opinião pública, o que pode alterar os posicionamentos dos congressistas!

  62. Eu também quero o Zé em cana de novo. Prova da falência moral da justiça é o Zé livre, leve e solto. Ele e a orcrim petista é que geraram o Mentecapto

    1. Rene tem como sonho erótico encontrar um vermelinho em baixo da cama para chamar de seu. Não se preocupe bonequinha. A China te mandará um muito em breve!

  63. A reportagem ia indo bem até fazer a comparação de perder para o Botafogo. O meu Atlético sempre perde para o Botafogo, mesmo ele estando em primeiro e o Botafogo em último lugar na tabela, é uma sina.

  64. E pensar que eu admirava o Diogo Mainardi!!! Como posso ter me enganado tanto? Acho que o lixo de jornalista, que agora demonstra ser esperava alguma boquinha do governo Bolsonaro e como ela não veio “revorto”!!! Ainda bem que essa merda está em Veneza, espero que não retorne mais ao Brasil! Que fique “cheirando mal” por lá mesmo!

    1. Tá cheio de Bolsoantas que fazem assinatura só para esculhambar e ainda levam um por fora da organização de fale news do capitão imbecil

    2. Se vc o despreza tanto, pq está lendo a coluna dele? Senti uma pontinha de inveja no teu texto. E vc, ganhou uma boquinha? Espero que sim, pois é a única razão para alguém defender o indefensável. Se vc não está recebendo nada, sinto muito, vc é apenas um idiota.

  65. Bolsoanro agora está colocando o Brasil diante de um dilema verdadeiro. Quando ele levanta dúvidas quanto à segurança da urna eletrônica, conseguimos abstrair o que ele quer: 1- Se o TSE não permitir a impressão do voto, ele não aceitará o resultado; 2- Se o TSE se curvar e aceitar a impressão do voto, ele também não aceitará. Pedirá uma recontagem. E depois outra recontagem e outra, igual ao Trump. O Brasil pode pagar um alto preço por colocar no poder, um louco fascista.

    1. Verdade. Como um cidadão espertalhão e corrupto pode ter poder de voz e credibilidade para opinar sobre isso e aquilo.

    1. Idem. Nesta coluna ele só acertou que o lugar do Dirceu é na cadeia e que ele é um jornalista sem futuro.

  66. Mainardi, ora,ora, sendo favorável à volta p/a cadeia de Dirceu deveria publicar, algo contundente, e não en passant, sem repercussão alguma, agora, para depreciar Bolsonaro, é em todas as edições, com muitos fakes e distorções convenientes aos seus argumentos. Você mudou para pior, que deve explicar seu sentimento de frustração futura, colherá seu semeio. Meu sentimento é que derrubar Bolsonaro, significa o triunfo do Stablishment Esquerdista, o ForoSP, com a volta triunfal dos corruptos.OLHO

    1. Paulo, Renee fujão. Não quer o vermelinho do Paulo, kkkkkkk!

    2. Rene quer um vermelinho para chamar de seu. Paulo, dê um vermelinho para ele, por favor!

    3. E outra Rene..O impressionante é que a falta de argumentos dos bolsonaristas é igual a dos petistas. Mas isso você já sabia. Kkķkkkkk

    4. E Rene, faz um bom tempo que ninguém mais fala do tal Foro de São Paulo. Quem são os atuais membros desse foro? Coloca aqui. Agora, o que mais preocupava a nossa democracia, era o alinhamento do fascista Bolsonaro com o Trump. O cara laranja já é passado. Logo, o louco dos trópicos terá o mesmo destino. Abreviaremos as horas, pois cada hora a mais desse sociopata, são vidas brasileiras perdidas pela sua incompetência. Fora salamandra preguiçosa. Vamos dar continuidade. Espero seu comentário.

    5. Rene, Mainard não vai te responder. Mas eu vou Os seus argumentos são tão fajutos como você. Apesar do seu esforço, que é um idiota útil, e do esforço do Bolsonaro, essa estratégia de polarizar com a esquerda, não é uma certeza. Se Dr Sergio Moro já tivesse um partido, acredito e sou bem inteligente para abstrair, que isso seria quebrado. Aliás qual é a diferença do Bolsonaro e a esquerda? Tem um PGR da esquerda. Colocou no STF um homem de esquerda. Tal qual a esquerda ataca a mídia...

  67. Só não concordo que o mentecapto seja burro. Afinal, ele acabou com a Lava Jato brilhantemente. Para defender sua gang, o cara é bom.

  68. gostei da sua sinceridade quanto ao seu futuro, acresceria que não tão trágico, afinal morando em Veneza até eu aceitaria o destino, mas vamos aos fatos, acho melhor vocês darem ouvidos ao Bob Jeferson, tanto Rossi quanto Lira são balão de ensaio, vai aparecer um nome de consenso que vai levar essa presidência e que é mulher, o cara sabe das coisas.

  69. Saudações ao eterno Fernando Sabino, e seu "grande mentecapto".....que jogava coco no ventilador....e saia gritando...corre que está chovendo bosta !!!

  70. Que o bom Deus e Rodrigo Maia, te ouçam. Sou cética e juro que acho possível que isso aconteça. Como nossa ansiedade é enorme, qualquer 5 minutos é uma eternidade! Mas é possível.

  71. Gosto de ler essa revista pela seriedade com que trata os temas, pela linguagem objetiva e clara, pela competência jornalística de seus comentaristas, dentre outtos!

    1. E lembrar que eu pensei que no Brasil havia gente sensata que nunca colocaria o futuro do Brasil nas mãos de um psicopata.

    2. Diogo segue sendo muuuuito admiravel!! Concordo com tudo o que disse. Vai ser difícil tirar o mentecapto antes de 2022...

  72. Se o presidente deve sair, que saia. Mas, só ele deve sair? E o Congresso, que vende apoio? E os ministros do STF, supremos juízes e guardiões da Constituição, que votam contra disposições claríssimas dessa mesma Constituição? E o pior, tudo indica que nossa República não tem capacidade de auto-regeneração!

  73. Maravilha. Vou além. Para acelerar o processo é melhor interditar o genocida o mais rápido possível e interna-lo em um hospital de loucos. O que não faltam são evidências para a interdição. Cadê os psiquiatras brasileiros para dar um diagnóstico do genocida?

    1. Mais fácil você ver os processos e as condenações do Lula anulados. Isto aqui é uma republiqueta bananeira de terceira categoria.

  74. Lamentável o que fizeram com o povo brasileiro. E o pior é que todos se sentem vocacionados a nos defender.. .tudo que fazem... dizem ser no interesse do "povo". Seria melhor que marcassem um duelo para se destruírem uns aos outros e deixassem a gente de lado.

  75. Juntando você, Diogo, e Dirceu, podemos ter um futuro presidiário- o mentecapto criminoso sob o dedo do Botafogo. Quanto cu$taria pautar os pedidos de impeachment?

  76. Diogo, não se preocupe. Bolsonaro cairá por conta própria. Todos politicos muito donos da razão, que não aceitam opiniões de seus assessores, de seus ministros e secretários e quer brilhar sozinho, está fadado ao fracasso. Vamos aos exemplos: Lula e Dilma. Dória com sua viagem bizarra relâmpago. E agora Trump que deu um verdadeiro tiro no pé ou no peito, de tão grave foi sua atuação. Com Bolsonaro, não será diferente. Aguarde.

  77. Eu não tenho medo Diogo! Os fatos de um país miserável está aí. Bolsonaro tem que sair urgentemente. Quero voltar às ruas como 2019 a favor da Lava Jato à anticorrupção!

  78. Sr mainard indiretamente o seu texto, revela que o Estado brasileiro foi aparelhado pelos esquerdopatas, pois José Dirceu é que manda no país, ele não ficou preso, ele manda e desmanda nos ministros do STF, são seus capachos, tanto que é verdade, devido ao poder absoluto monacraticamente exercido pelo STF, porque Bolsonaro não conseguiu governar até a data de hoje com apoio da grande Mídia marrom, a Crusoé está revelando o seu posicionamento em relação ao Brasil?

    1. Inês ou entidades. Se suas palavras fossem drogas ilícitas, você seria presa por tráfico. O Kassio Marques, indicado pelo Bolsonaro ao STF, votou a favor do Lula. O Dirceu deve mandar nele e alguns outros. Não é interessante, o PT que já tinha os seus, receber o reforço do Bolsonaro que se diz antagonista do Lula.

  79. Fico admirado de como funciona perfeitamente, ao menos com os iludidos de plantão, a cantilena do Diogo sempre se depreciando, tipo assim, dos pecadores sou o maior. Sei que está funcionando com seus mentecaptos, mas Diogo, de boas, você consegue produzir textos bem melhores que estes. Suas análises, previsões e tentativas de candidatar o Moro, já estão depondo, e muito, contra você, enquanto jornalista. Você fala da reprovação do bozo, mas entre ótimo/bom e regular estamos com 65%. Acorda mané.

    1. Sem chororô, apenas a análise da postagem do Diogo. E não se trata de defender ou não o atual governo. Todos eles tem seus méritos e deméritos, e não é diferente com o Bozo, bem como o luladrão e a dilmanta. Quanto ao Diogo, sua forma descompromissada com o resultado com a qual ele faz suas postagens, demonstra muito mais a sua preguiça do que sua genialidade enquanto escritor, algo com o que, creio que todos concordamos. Mas é fato que ele deu férias a seus neurônios, e remuneradas.

    2. EDSON, se você está tranquilo, por que o chororô? Popularidade é igual pênis de velhinho. Se não tiver Viagra não sobe. É claro que essa minha análise é circunscrita ao Bolsonaro. Olhe para os lados. Quem você conhece, a não ser esses lunáticos bolsonaristas que continuam fiéis ao Bolsonaro? Voltando ao Viagra. Os que deixaram o PT na mão e aumentaram a popularidade do Bolsonaro, agora sem auxílio emergêncial, o seu Viagra, vão abandonar o barco. E até vc consegue deduzir como ficará depois.

    3. No seu pior momento, durante a pandemia e bem antes da concessão dos benefícios, nunca esteve abaixo do 40%.

  80. Esse capadócio se ocupa em blindar a si mesmo e a sua família, preterindo os interesses da Nação. Um peso-morto na presidência a proferir dislates impunemente.

  81. RODRIGO MAIA e BOLSONARO só tem como PRIORIDADE MANTER a CORRUPÇÃO e a IMPUNIDADE! Ambos são DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos!

  82. Diogo, teria que ser ontem... a deposição do mentecapto; contudo, ele se prevalece da inoperância, da incompetência e da imoralidade dos demais Poderes Públicos

    1. Oi, Joel. Logo à esquerda do nome "Crusoé", no alto da página, há um ícone com três barras horizontais, com a palavra "Menu" logo abaixo dele. Clique sobre esse ícone e você encontrará a "Central de Ajuda ao Assinante". Aí poderá cancelar sua assinatura. Tenha um bom dia.

  83. Também acho que o impeachment desse presidente louco que nós temos está demorando muito. O país não tem mais gordura pra queimar. Tem de ser já!

  84. Muito bom Diogo!Adoro vc falando "mentecapto". Ninguém melhor que vc, ou melhor, que bom que vc também fala nesse tom deste "retardado".

    1. Vai ver que é por isso que ele é contra a vacina! rssss

    2. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    3. Gostei! É isso mesmo: o brasileiro vota mal, mas sabe derrubar um presidente! Após a pandemia, vamos encher as ruas, sim, e mostrar pacificamente que esse governo NÃO nos representa! #Impeachmentjá!

  85. Falam tanto do Tramp que não aceita as urnas, mas, esses mesmos que falam querem o impeachment dele. Não é irônico? Aceitem os resultados das urnas. Se o povo não quiser mais Bolsonaro, é só não reelegerem. Mas acho, que terão que engoli-lo até 2026.

    1. Mercedes, você tá mais prá fusca...não percebeu ainda? e sem estepe!

    2. Por que 2026, Mercedes? Bolsonaro vai suspender as eleições de 2022? Conta essa história direitinho pra gente!

  86. presidente jair JUDAS-BOCAPODRE que anda pelo alvorada arrastando os chinelos e mijando nos pés, quando sai faz pose de valente e tinge os cabelos de caju-viking, fica feliz quando o Putim diz que ve masculinidade nele...rsrsr

  87. Bolsonaro se vendeu ao centrão justamente para não ser retirado do poder. Enquanto isso o país vai derretendo e ele focado apenas em proteger sua família de corruptos.

  88. O mainardi CANALHA deve estar muito lula da vida, haja vista que, o "mentecapto" não deixa mais ninguém roubar e isso ninguém estava acostumado, não sobra nem uma raspinha, aquela que mantinha esses bloguetes comunistas operando e elogiando seus chefetes ladrões. ... Por isso eu digo: BOLSONARO 2022, já em primeiro turno, e seguindo a lógica, em 2026 o Capitão Tarcísio assume o leme da nação.

    1. Além da própria família roubar outros tantos seguem roubando e enfiando inclusive dinheiro na bunda pra esconder, o CHICO RODRIGUES. E Queiroz? Micheque? Wassef?...

    2. Nyco robo gado do Bozo, a corrupção continua solta e nem mudou tanto assim em sua forma de agir. O bozo segue firme e forte num presidencialismo de coalizão capenga, estruturado no toma-lá-dá-cá bem ao gosto delitivo e corruptivo do congresso. Fora as rachadinhas, cheques voadores, funcionários fantasmas e a evolução do dinheiro na cueca q congressistas corruptos sempre gostaram. Sim, evolução, pois que agora vemos a base aliada bozista atolando o dinheiro da corrupção entre as nádegas.

  89. A verdade é que o mentecapto vai ficar lá até o final do mandato. Pra maioria, se opor veementemente ao governo é escrever bobagem na internet. A pandemia é só a muleta dos que ficaram só vociferando na internet contra corrupção do Temer, soltura do Lula, revogação da prisão em segunda instância, etc. Não foi o povo que tirou a Dilma, mas os bobos acham que três passeios dominicais em lugar chique já os transformaram em George Washingtons e agora ficar em casa falando besteira na net já é muito

    1. É por isso que sempre afirmo que o Bozo é o mestre em dar tiros no próprio pé. O PGR é do PT, ganhou a amizade do mentecapto e sua confiança, mas sabemos q basta uma ordem dos vermelhos e o Bozo se ferra. Daí vermos o bozo sempre fazendo todas as vontades dos vermelhos desde q assumiu a presidência. Votamos no Bozo e alegemos o Haddad.

    1. 200 mil cadáveres no travesseiro do seu Minto. Nem seringa conseguiu comprar. 15 dias na praia, Micheque passeando de kart com maquiador, vó morreu quase como indigente, mãe presa por falsidade , sem contar com 5 milhões de rachadinhas dia filhos ,etc. Com todo respeito, VC É CEGA e SURDA!? Só Jesus na causa,,,,,!!!

    2. E você ignorante e feliz. aliás dizem que os ignorantes são mais felizes.

  90. Assim que vacinado o povão vai para a rua demonstrar todo o descontentamento com os desmandos do executivo, do legislativo e do judiciário. Pode ser que daí saia a iniciativa de parar o pangaré.

  91. Concordo, infelizmente a sociedade civil não está podendo ir as ruas, mais quem sabe depois da vacina.

  92. Concordo, será um desaatre esperar. Precisamos de 2 coisas urgentes em 2021: a vacinação em massa e um pé nos fundilhos do 666 do Planalto. A primeira é de uma utilidade ímpar. A segunda porque o mentecapto é de uma inutilidade sem par, além de ser uma ameaça à democracia. Duas pragas juntas o país não aguenta.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO