Cardozo incomoda

08.01.21

O petista José Eduardo Cardozo se lançou de cabeça na advocacia criminal, que nunca foi a sua praia. Nos últimos meses, ele causou desconforto em importantes gabinetes brasilienses ao procurar ministros para fazer embargos auriculares em favor de seus clientes. Algumas das excelências ganharam a toga justamente no período em que ele era ministro da Justiça.

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilFabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilO petista Cardozo tem atuado em uma nova frente

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A verdade é q neste governo, a justiça foi adaptada pra beneficiar advogados e bandidos ricos - colarinho brando, milicianos, traficantes... Qdo entra um advogado ex ministro na festa, os demais reclamam. Tem q rever as leis q beneficiam os bandidos - advogados e criminosos milionários. Onde andam as 10 medidas contra a corrupção e a prisão em 2a instância? Cadê o PR q prometeu combater a corrupção e está acabando com a lava jato? Impeachment já e Moro22.

  2. O que esperar de um petista, de um esquerdista, a não ser canalhice? Com a cumplicidade da imprensa (boa parte (de)formada por esqueristas idiotas). Por exemplo: o país tem um estoque de quase 200 milhões de seringas (segundo as Secretarias Estaduais de Saúde). Aí o governo não compra seringas superfaturadas e a esquerdalha da imprensa "acaba" com ele! Ou são burros ou são subversivos...

  3. Se o ministro for decente, manda prender. Caso contrário esse incômodo é plantação de notícia para disfarçar o $$$$ que a cadeira vale.

    1. Que país é esse! Brasil país bom para bandidos com dinheiro. lena

    2. Este ex ministros deveriam estar preso e só não por proteção daquilo que chamam de supremo

  4. Pensei que essa tranqueira tivesse morrido, mas que ingenuidade minha, essas coisas só acontece com quem trabalha e sustenta esses políticos!

    1. Concordo com você Águia. Esse Cardozo será sempre um petista insano, um militonto esquerdista.

    1. Mas continuará um imbecil esquerdista e ligado ao chefe da quadrilha Petista o nove dedos encantador de jumentos; cujo codnome é LULADRÃO.

  5. O mérito dos advogados é o tráfico de influência com os altos escalões do judiciário, prontos para embargos auriculares. Esses Tribunais superiores se transformaram numa infernal vidraça. Subestimam a ética. O coringa do baralho.

    1. Perfeito Sr. Alberto. Concordo com seu comentário.

  6. Quem está por trás de Cardoso, é seu amiguinho Dirceu que foi solto graças aos seus capachos ministros do STF, os quais foram indicados pelos governos esquerdopatas, não existe dúvida alguma que Bolsonaro não governa o país.

  7. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” O Brasil finalmente terá Um Governo Fundado no “IMPÉRIO DA LEI!” Triunfaremos!

    1. É verdade! Será o "Império da Lei" desse congresso podre e corrupto. Moro, sozinho, não vence essa máfia política. Ele sabe disso e não será candidato. Só porco chefia a pocilga...

    2. Seria o máximo para o Brasil e seu povo, mas será que ele aceita se candidatar?

    3. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻também tenho essa esperança!

    1. Seu idiota, ele defendeu Dilma Roussef no impeachment... ele é ESQUERDISTA, PETISTA, vagabundo!

Mais notícias
Assine
TOPO