Vai engolir, Fábio?

24.12.20

Ex-marqueteiro do Aliança pelo Brasil, Sergio Lima pode até ter deixado o partido que estava sendo articulado pela família Bolsonaro, mas ele continua muito próximo dos filhos do presidente. Nos últimos dias, Eduardo e Carlos Bolsonaro encheram os ouvidos do presidente para que Lima seja incorporado à Secretaria de Comunicação do governo, hoje subordinada ao Ministério das Comunicações. O difícil será convencer o ministro Fábio Faria.

ReproduçãoReproduçãoEx-marqueteiro do Aliança pelo Brasil, Sérgio Lima pode ir para a Secom

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Cappo della famiglia Bolsonaro é um incompetente de marca maior. Não consegue fundar a merreca de um partido? Nan, realmente só dá conta de Rachadinhas. Pátria Magra , Doente e Queimada. Queremos Moro Presidente!

    1. os filhos rachadinhas do presidente são pior ,que os filhos do lula ladrão imagina como me custa dizer isso ! # fora Bolsonaro e sua cateva. lena

  2. Sabe-se que o poder emana do povo. Mas o povo não está nem aí. Prefere que os corruptos deitam e rolam sobre ele, em vez de se rebelar. Já que os Generais das FFAA perderam o ânimo de defender a democracia mais uma vez (ou serão coniventes?), resta a ira do povo usurpado para enfrentar a ditadoria corrupta. Fico com pena dos brasileiros apáticos e acomodados.

  3. Durante a campanha eu avisei que uma família presidencial não daria certo mas fui tão massacrada aqui. Avisei que JB não tinha condições de exercer o cargo, estava muito abaixo dele mas Marias, Joses e Paulos o levaram ao segundo turno. A responsabilidade é de vcs Marias, Joses e Paulos.

  4. Isso é o que se chama de cabide de empregos. A República não deve se prestar a isso. Estamos no século XXI como os mesmos costume do tempo do descobrimento. Vejam o último parágrafo da Carta de Pêro Vaz de Caminha levando a El Rey de Portugal as notícias do descobrimento do Brasil. Aí começou esse empreguismo e nepotismo incrustado no Serviço Público no Brasil.

  5. O Roger do Ultraje assinou a lista para a criação do Partido Aliança. Será que ainda têm a cara de pau de cantar: "A gente não sabe escolher presidente...

  6. Ex-marqueteiro do Aliança pelo Brasil! Pense num homem competente: de 2018 pra cá, conseguiu a impressionante cifra de quantas assinaturas? Menos de 10% das 500 mil assinaturas necessárias pra registrar o partido, kkkkk! Esse homem é uma "potência" mesmo e está óbvio que merece uma cadeira nesse governo falido!!!!!

  7. BOLSONARISTAS: os DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos!

    1. O povo brasileiro tem de aprender a votar, com o congresso que temos fica impossível arrumar o país, fora que temos um presidente genocida psicopata, o Moro é o meu candidato, mas é muito ladrão contra este é o problema

    2. Perdemos o Sergio Moro. É muito bandido na política do país. Teremos que exterminar essa podridao nós mesmos.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO