O fator Ramagem

27.11.20

Os delegados incumbidos do inquérito que apura se Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal, como acusou Sergio Moro, estão incomodados com a demora do Supremo Tribunal Federal em devolver os autos para que a investigação prossiga, mas veem um lado bom na lentidão. Eles acreditam que o inquérito acabará arquivado e que, logo depois, o presidente Jair Bolsonaro trocará o atual diretor-geral da corporação, Rolando de Souza, por Alexandre Ramagem, desde sempre seu preferido para o posto. Quanto mais tempo o inquérito seguir em aberto, portanto, mais tempo Rolando seguirá na cadeira — e Ramagem, longe dela.

Tomaz Silva/Agência BrasilTomaz Silva/Agência BrasilO delegado Ramagem, hoje na Abin, deve voltar para a PF após o inquérito

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O juiz Alexandre de Moraes deve por dever de ofício, “sentar no processo” para poder ler melhor e entender a merda toda. Após este período de leitura e entendimento, ele deve encaminhar para o novo procurador geral, a ser indicado em 2024. Até ala o Ramagem deve ficar onde está.

    1. Concordo plenamente com sua avaliação... felizmente, Alexandre de Moraes é mais inteligente do que supõe a esperteza bolsolista!

  2. O que o governo Bolsonaro está fazendo com o MP e a PF é desmanche! As duas instituições vão virar pó. Por que promotores e investigadores não se manifestam?

    1. Cara Lúcia, quem está fazendo isso com o MP e a PF, não é o bolsonaro e sim gente de dentro dessas instituições. O bolsonaro passa e as pessoas dessas instituições ficam nelas. Raciocine antes de engolir qualquer informação jornalística

  3. A interferência foi flagrante, gritada a plenos pulmões naquela fatídica reunião e repetida na coletiva da tarde em que Moro, muito justamente, se demitiu. Até os cegos puderam ouvir! Portanto, a PF deveria pular logo o depoimento inútil de Bolsonaro e mandar as provas pra Justiça resolver esse caso claro como a luz e fácil como dois mais dois...

  4. Será que a PF, tão respeitada pelo brasileiro, vai permitir uma coisa dessa sem lutar??? Vamos lá PF , o brasileiro honesto acredita em você!!!

  5. O Bozo pode colocar quem ele quiser na direção da PF, sendo que o PT fez isso é deu no que deu..... A POLÍCIA FEDERAL não se curva a ninguém, cada delegado tem a sua autonomia e como toda instituição deve ter algumas frutas podres mas que não chega a manchar sua imagem.

    1. Engana -se amigo, no PT o Lula e todo resto são burros por não mexerem na PF, nem na Receita Federal. Eles acreditavam que ficariam no poder por 30 anos e não seriam descobertos, daí sim: deu no que deu. O Bozo é um ditador nato que sempre se aproveitou do Estado brasileiro. Ele vai dar o maior golpe na nação, acabar com órgãos públicos tipo Receita, PF entre outros e se reeleger, pois ele terá em 2022 os votos de todos que votaram nos partidos do centrão e nos partidos de direita nas eleições

  6. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

    1. Depois da vacina as ruas vão explodir. A família de MARICAS. Vai colocar a saia de bananas. E REBOLAR, para fora

    2. Eu acredito nos Policiais Federais eles não se deixarão corromper, a melhor fase para a PF foi poder trabalhar em cima de decisões de Juízes como Sérgio Moro é outros, Todo o bom profissional corresponde a uma boa chefia, quando outros tentam sabotar este trabalho, toda a organização se recente é não corresponde sobre pressão. são profissionais concursados, sabendo valor que tem, e os maus elementos acabam por ser excluídos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO