Promotores plotados

18.09.20

Não é só em Brasília que investigadores estão sendo empurrados para o canto do ringue. No Rio, promotores que atuam na investigação sobre o esquema de “rachid” no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro também estão sendo perseguidos e ao menos um deles deve largar o front em breve, segundo colegas. A ofensiva inclui dossiês e ameaças veladas a familiares.

MP-RJ/Alziro XavierMP-RJ/Alziro XavierA sede do MP no Rio: clima de caça às bruxas

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Profissionalismo na luta. Cada batalha vencida contribui para a vitória na guerra que já foi declarada. É tempo de usar as armas. A fase de mostrá-las já passou. Sem vitimismo. Informações, análises, utilização consequente. Avante Brasil honesto!

  2. Será? Mas quem teria tais interesses? Por favor, não me digam que seria alguém do clã (ou gangue) dos bolsonaros. (Em minúsculas compatíveis com suas expressões morais)...

  3. É o esquema aquele revelado na reunião do ministério, de intervenção na Polícia Federal e no Ministério Público do Rio de Janeiro, em andamento, que até hoje faz o presidente da república espumar de raiva contra o Sr. Sergio Moro.

  4. O mundo está mudado mesmo. O pior é que as pessoas, na sua maioria, não estão nem aí para o que está acontecendo. O negócio é ver futebol e tomar cerveja no boteco. Afinal, sempre foi assim. Na verdade não era assim. Está piorando muito e, se nada for feito, estaremos vivendo enterra de Marlboro em breve. Quadrilhas de colarinho branco e quadrilhas de traficantes e milicianos tomarão conta de tudo.

  5. Não é fácil mas os promotores precisam ser mais duros na queda. Vamos parar com este negócio de pedir afastamento cada vez que corrupto bate o pé. Achem brechas para expor as ameaça s,tweetem, vazem para a emprensa, façam billboards (o que os brasucas chamam erroneamente de outdoors. Mas façam alguma coisa além de se demitirem, pelo amor de Deus!

    1. No RJ? Lá a milicia não perdoa não, se nao dizer amém aos poderosos da milicia, vai pro ralo. RJ virou terra sem lei e sem ordem.

  6. Esperar as eleições não adianta. A maior parte dos votantes é manipulada pelos corruptos. Um PR empenhado prioritariamente em sua reeleição e na blindagem de seus filhos, em vez de confrontar um congresso e STF corruptos. Deve haver alguém capaz de resolver esse problemão extremamente oneroso para uma nação sofrida! O povo brasileiro foi abandonado por políticos que deveriam representá-lo. Quem garante o fechamento desse circo lastimável?

  7. Espero que os que elegeram JB tenham se dado conta do mal que fizeram ao país e que a partir dessa próxima eleição tenham todo o cuidado e rigor ao escolher seus candidatos. O país precisa derrotar JB e tudo que ele representa.

    1. Não, amigo gadinho, apenas observar que tmbm foi uma má escolha e não cometer o erro novamente. Errar é humano, erramos com Lula, tentamos mudar o rumo do país e percebemos q apenas aceleramos o carro na mesma direção, mas persistir no erro é muita imbecilidade. 2022 petralhas e milicianos serão riscados do mapa eleitoral brasileiro!

  8. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

  9. Rio de Janeiro ! Cidade tão linda e tão maltratada desde os morros até o Palácio ! Vergonha. Será que existe ainda esse valor ?

    1. sim infelizmente é o chefe está sentado na cadeira presidencial

    1. João! A lava jato de volta não tem a como voltar, pois ela não foi. O que não foi, não foi

    2. Moro em 2022 e Dellagnol na PGR, formaria uma boa dupla. Quem sabe, pois tudo é possivel. 🤝

Mais notícias
Assine
TOPO