Hora de falar
Um dos seis delegados chamados a depor no inquérito a que responde Jair Bolsonaro em razão das denúncias de Sergio Moro, o ex-superintendente da Polícia Federal em Minas Gerais Rodrigo Teixeira deixou o posto no início do ano passado, sem muito alarde. Mas, ali, já estava instalado o clima beligerante entre o clã presidencial e...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Um dos seis delegados chamados a depor no inquérito a que responde Jair Bolsonaro em razão das denúncias de Sergio Moro, o ex-superintendente da Polícia Federal em Minas Gerais Rodrigo Teixeira deixou o posto no início do ano passado, sem muito alarde. Mas, ali, já estava instalado o clima beligerante entre o clã presidencial e a cadeia de comando da corporação. Ninguém veio a público reclamar na ocasião, mas internamente a queda foi atribuída a pressões dos filhos de Bolsonaro, por causa da condução do primeiro inquérito sobre a facada, que já apontava para uma ação realizada única e exclusivamente por Adélio Bispo, sem participação de terceiros. Teixeira havia defendido o trabalho da PF. Ele deixou o cargo chateado, mas em silêncio. Agora, terá a chance de desabafar nos autos que estão a cargo de Celso de Mello.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ney
2020-05-13 10:59:28O jumento não se conforma que um pé rapado, maluco 22, quase tenha lhe tirado a vida. Adélio incompetente! ! !
Barros
2020-05-11 08:22:03Nesse atentado, jamais Adélio agiu sozinho. Há muita coisa omissa por trás crime.
Miguel
2020-05-10 21:07:03Vamos ver o que tem a dizer, espero que fale somente a verdade, mas acho que tera peso contra o presidente, infelizmente.
Afranio
2020-05-10 10:01:18Verifiquem, Todas as reportagens falando mal do Presidente da República. Para a Crusoe não existe nada elogiável em Bolsanaro. Isso que o torna especial e oportuno para o Brasil e mostra como essa Crusoe é tendenciosa.
Jose
2020-05-10 08:09:32Querem impor a um presidente LEGITIMAMENTE eleito pelo POVO, e que caminha junto com nossas pautas, as escolhas até nos escalões superiores. Moraes impede Ramagem, inconstutucionalmente, e o Gov ao aceitar deu tiro no pé. Mas acertou aqui em MG. O simples fato de pertencer ao gov Pimentel, é razão + do q suficiente para o Teixeira ñ pertencer, por questão ética, ao gov conservador do MESSIAS. Quase tudo o q vem de herança petista e psdbista em MG é suspeito.
Novilhos
2020-05-09 12:11:12Pois bem, acho também ! Deveria falar, contar a história, se houve pressão, confusão. A PF é uma instituição que tem credibilidade. Vão-se os governantes e a PF continua.
Maria Goiabademinas
2020-05-09 11:28:42Delegado Teixeira, desbafe! Senta a púa!
Rosileine
2020-05-08 15:18:50Será que ele fala?...ou o planalto vai colocar ele em algum cargo como fez com o do RJ?
Rodrigo
2020-05-08 08:02:37É como diz o ditado: tudo que vai, volta. 🤷♂️
Andre
2020-05-08 07:41:20Faça desabafo igual ao do Vazador mor da república e o maior traidor: “eu não acusei o presidente de crime nenhum”. Tadinha da Crusoe/antagonista/Empiricus acha que vai conseguir alguma coisa com essa campanha de calúnia, ilações e delírios de seus jornalistas.