Corrida maluca

01.05.20

Está aberta a temporada de articulações internas na Polícia Federal para os postos importantes que passarão por mudanças a partir da saída de Maurício Valeixo. A concorrência tem se mostrado especialmente acirrada pelo comando da superintendência do Rio, alvo de interesse especial de Jair Bolsonaro, conforme ele próprio admitiu. Um dos candidatos a chefiar a PF no estado é o delegado Rodrigo Bartholomei, que traz nas anotações recentes de seu currículo um feito capaz de fazê-lo ganhar pontos com o novo ministro da Justiça. Foi ele quem coordenou a equipe que recuperou no ano passado, dentro de uma favela, o telefone celular que André Mendonça, então advogado-geral da União, havia esquecido num carro do Uber durante uma viagem à cidade. O delegado tem mais um ponto em seu favor: é próximo de Alexandre Ramagem, referência na família presidencial para assuntos relacionados à PF. Os dois trabalharam juntos na organização do esquema de segurança dos Jogos Olímpicos de 2016.

Isac Nóbrega/PRIsac Nóbrega/PRMendonça: candidato a chefe da PF no Rio recuperou o celular do ministro

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O auto intitulado "missionário" do "profeta" comanda o ENrolando que, por sua vez, é comandado pelos "moitas" de dentro da ramagem. Previsivelmente, VDM !

  2. Mas este feito aí mudou o destino do País,o.mesmo aconteceu comigo e o Uber o trouxe até a minha casa.So visualizei pelo rastreador onde o havia esquecido.O governo entrou na temporada do desprestígio, não é ele quem escolhe quem irá compo lo,mas quem irá é que avalia se valerá a pena entrar nesta barca furada daqui pra frente.

  3. Recuperação de celular dentro de favela no Rio de Janeiro? Só se for com apoio de milicianos... Taí, talvez essa sim, possa ser uma característica diferenciada para definir o pretendente ao posto de superintendente da Regional RJ... Esse país não tem jeito não....

  4. O QUE SERA QUE ADVOGADO GERAL DA UNIÃO ESTAVA FAZENDO ANDANDO DE UBER? JÁ QUE TEM A SEU DISPOR UMA FROTA DE VEÍCULOS OFICIAIS E SEGURANÇAS??

  5. Por que alguém quer tanto um cargo de superintendente de polícia numa cidade dominada por bandidos?? 1-motivação única de servir ao estado e prender os criminosos 2-roubar também 3-conseguir favores dos poderosos Talvez alguém tenha a resposta...

  6. O fato de ser próximo ou amigo de alguém,não deve ser condição primordial para qualquer indicação, porém também não deve servir de argumento para desqualificar quem quer que seja indicado.

    1. O problema não é ser amigo, mas sim o que se espera e wuer desse amigo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO