Corrida maluca
Está aberta a temporada de articulações internas na Polícia Federal para os postos importantes que passarão por mudanças a partir da saída de Maurício Valeixo. A concorrência tem se mostrado especialmente acirrada pelo comando da superintendência do Rio, alvo de interesse especial de Jair Bolsonaro, conforme ele próprio admitiu. Um dos candidatos a chefiar a...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Está aberta a temporada de articulações internas na Polícia Federal para os postos importantes que passarão por mudanças a partir da saída de Maurício Valeixo. A concorrência tem se mostrado especialmente acirrada pelo comando da superintendência do Rio, alvo de interesse especial de Jair Bolsonaro, conforme ele próprio admitiu. Um dos candidatos a chefiar a PF no estado é o delegado Rodrigo Bartholomei, que traz nas anotações recentes de seu currículo um feito capaz de fazê-lo ganhar pontos com o novo ministro da Justiça. Foi ele quem coordenou a equipe que recuperou no ano passado, dentro de uma favela, o telefone celular que André Mendonça, então advogado-geral da União, havia esquecido num carro do Uber durante uma viagem à cidade. O delegado tem mais um ponto em seu favor: é próximo de Alexandre Ramagem, referência na família presidencial para assuntos relacionados à PF. Os dois trabalharam juntos na organização do esquema de segurança dos Jogos Olímpicos de 2016.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
MAURÍLIO43
2020-05-07 09:39:18O auto intitulado "missionário" do "profeta" comanda o ENrolando que, por sua vez, é comandado pelos "moitas" de dentro da ramagem. Previsivelmente, VDM !
KEDMA
2020-05-04 14:29:12Esse aí, está com o posto assegurado.
Afranio
2020-05-04 12:50:47Eita revista tendenciosa, imparcial e dotada de censura. No EMail : [email protected] e solicite a retirada da renovação de assinatura automática. Isso é uma armadilha dessa revista.
Guille
2020-05-04 11:27:25IIIhh!! Ferrou gente..PQP!!!
Rafael
2020-05-03 16:22:22A PF precisa pegar o Maia, Deputado pelo Rio.
Fernando
2020-05-03 08:47:53Mas este feito aí mudou o destino do País,o.mesmo aconteceu comigo e o Uber o trouxe até a minha casa.So visualizei pelo rastreador onde o havia esquecido.O governo entrou na temporada do desprestígio, não é ele quem escolhe quem irá compo lo,mas quem irá é que avalia se valerá a pena entrar nesta barca furada daqui pra frente.
Marco
2020-05-02 13:39:08Recuperação de celular dentro de favela no Rio de Janeiro? Só se for com apoio de milicianos... Taí, talvez essa sim, possa ser uma característica diferenciada para definir o pretendente ao posto de superintendente da Regional RJ... Esse país não tem jeito não....
Afranio
2020-05-02 09:53:04Eita revista tendenciosa, imparcial e dotada de censura. No EMail : [email protected] e solicite a retirada da renovação de assinatura automática. Isso é uma armadilha dessa revista.
Afranio
2020-05-01 22:54:32[email protected] e solicitem a retirada da renovação de assinatura automática. Isso é uma armadilha dessa revista.
SONIA
2020-05-01 21:23:59Só rindo muito. CV perfeito pro cargo