Campanha antecipada

10.04.20

O time de comunicação de João Doria está orientado a não deixar passar nenhum deslize de Jair Bolsonaro na condução da crise do coronavírus. A ordem é expor todos os erros do presidente nas redes sociais – nem que para isso seja preciso terceirizar as críticas por meio de perfis de apoiadores do governador nas redes sociais.

Agência BrasilAgência BrasilNa crise do coronavírus, Doria busca se cacifar para disputar o Planalto

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse é mais um político oportunista que ainda acha que vai conseguir se eleger para mais algum outro cargo público. Dória, você já enganou o povo algumas vezes sim, mas, a sua máscara caiu!

  2. Tudo pode se perdoado num homem, menos uma coisa, traição, ninguém vai se esquecer do Bolsodoria, é muita apelação, se o Dória não fosse na garupa do Bolsonaro mesmo sem autorização, o França seria hoje o governador do Estado de São Paulo, Dória pode achar mil erros em Bolsonaro mas é melhor Jair se acostumando, com corona vírus ou sem corona vírus, o Capitão leva de novo em 2022.

  3. Excelente o título da matéria e no veículo apropriado. Logo, logo teremos diversos banners desse em letras garrafais aqui na revistinha. Impossível esconder a face psdbista da tchurma.

  4. Esse é outro que só esta preocupado com votos ! Não voto em nenhum desses que estão ai, nem Bolsonaro, nem witzel, nem Doria, nem Ciro....... em nenhum desses políticos de sempre.

  5. Só mesmo sendo muito imbecil para acreditar na classe política? Segundo Lord Acton, "Todo poder corrompe, e o poder absoluto corrompe de maneira absoluta" fato mais do que comprovado e experimentado por nós brasileiros!

  6. [email protected] Este é o EMail pra solicitar cancelamento de assinatura, ou cancelamento de renovação automática da assinatura. Infelizmente, tive que cancelar. Não aguento tanta parcialidade e valorização de gente desonesta. Além de uma perseguição desproporcional ao Presidente da República. Crusoe, fica com o Dória, Rodrigo Maia, Alcolumbre, Xi Jinping, ONGS, etc... ADEUS.

  7. Caros leitores, vejam como o Dória é tratado de forma leve pela Crusoe. Nesta reportagem, anuncia sua candidatura. Será que isso é lobe ?. Lobe é caro ....

  8. A Crusoe está supondo os erros de Bossanaro, mas não supõe os erros de Dória. Seria esse um objetivo mantido de forma oculta entre Dória e Crusoe ? Francamente, editores da Crusoe isso está ficando vergonhoso. Fale da passeata contra Dória que ocorreu em São Paulo, fale o que Dória está fazendo em relação à Cracolândia... ADEUS !

  9. Temos que torcer para aparecer algo melhor. O pior que nos pode acontecer é que seus oponentes sejam todos um bando de comunistas como o Marcio França que já estava começando a roer o erário público, sem o menor escrúpulo e com aplauso dos funcionários públicos. Até agora não vi ninguém se candidatando com uma proposta que represente o interesse popular, seja a nível de governador ou mesmo presidente. O cenário está extremamente confuso.

  10. A equipe técnica do Doria deveria se preocupar com os erros que ele cometeu. O Brasil de hoje está politizado. Ninguém é bobo.

  11. brasileiros de São Paulo, fiquem de olho nesse crápula, nesse peçonhento, o que ele quer é voto mas não permitam que esse verme usurpador deixem vocês na miséria, pois ele é rico e quer mais dinheiro às suas custas

  12. sabendo disso, por que a Crusoe embarca nas críticas "impulsionadas" por encomenda? A edição inteira é repercussão do disse-que-disse.

  13. Eu não sou bolsomino, mas o João Doria nunca me enganou. E um mal caráter e cafajeste! Usar de uma pandemia para projetar o seu futuro? E cafajeste!!!

  14. Doria é ingrato, desleal é falso tudo o que está fazendo com Bolsonaro fez com Alkimin. São Paulo vai dar o troco, eleição para presidente depende de São Paulo, quem não ganha aqui não se elege. Doria já está queimado com os paulistas, sem chance!

    1. Verdade, o governador e frio e calculista, mas está se esquecendo que não irá se eleger sem o povo, querendo ou não as redes sociais esta mudando a maneira como o povo vê a política, o tempo de voto cabresto já era.

  15. Esses políticos são ridículos ,em vez de trabalhar para fazer o melhor para a população , em sua gestão ,só pensam em destruir candidatos que possam afuscá-lo, nas eleições futuras.

  16. A Crusoé adora uma fofoquinha que possa prejudicar Bolsonaro, mas não falou nada sobre as manifestações em São Paulo contra o Dória. Assinarei a Revista Oeste, onde Ana Paula Henkel escreve depois de deixar a Crusoé. É uma revista com proposta de defesa do Capitalismo e do Conservadorismo.

  17. Ele manipula muito bem a mídia e as redes sociais. Mas o que lhe sobra em esperteza lhe falta em caráter, politizando uma crise sanitária mundial em proveito próprio. Espero que as urnas de 2022 lhe dêem a resposta adequada.

  18. Quem estiver apostando na queda do governo Bolsonaro deve se preparar para sair do cassino só de cueca e sem dólares dentro.

  19. Esse sujeito não vale nada mas ainda pode chegar aonde quer. Afinal tudo é possivel na terra de Macunaíma. E tem apoio da grande imprensa. Benzadeus, tira o tubo.

    1. Moso, um povo que REELEGEU aquela anta analfabeta ( a única " mulher"sapiens do mundo) que causou um enorme rombo nas finanças de empresas brasileiras, como Petrobras, BB, Cx.Econ., planos de pensões vários, etc, é capaz de eleger qualquer imbecil que o engambele ( já elegeram até participantes desta idiotice de BBB). PQP.😩

  20. Ditador Dória não ganhará essa. Politiqueiro de terceira categoria, com um déficit ético incomensurável está fadado à derrota. O mal jamais vencerá o bem.

  21. Dória melissinha, não se elege pra mais nada, vai ter que se contentar em tentar a reeleição pra governador e vai perder feio aposto com quem quiser.

  22. Se elegeu a custa do Mito agora se vira contra. Vai tomar pra dentro animador de auditório. Nem pra prefeito aqui em SP não ganha mais. Comedor de botox...

  23. Pessoa sem caráter e mentiroso, não fez nada nos postos que ocupou, e nem permanece em nenhum deles, espero seu naufrágio nas eleições

  24. O proximo passo do DORIA, explícito ou não, como fez a autoridade da Espanha, será se alinhar à ciencia de BILL GATES: "vocês só voltarão ao normal quando chegar a minha vacina... Até lá vocês estarão desconfiados até da própria sombra" (tradução livre). Cuidado com os abortistas.

  25. Dória deu uma escorregada fenomenal. já quis adotar a postura de presidente e caiu do cavalo. Perdeu credibilidade....Essa de obrigar o David Uip a esconder que foi curado com hidroxicloroquina foi uma mancada federal...qual o interesse pela saúde do povo??? Nenhum!!! Usar isso como arma política, e mais, esconder só porque o presidente falou há mais de um mês que era para usar esse medicamento??? Dória, vc perdeu totalmente a credibilidade...

    1. Dória me parece mais ser um oportunista meio a tanta desgraça.Enganei-me e acredito que muitos outros também pensem assim

  26. ... este senhor é um Crápula, traiçoeiro. Simplesmente não é confiável, não sou eu quem estou dizendo, é sua (dele) história e estórias. E quer conduzir nosso futuro, vamos permitir? lógico que não.

  27. Esqueça João Dória, nunca mais Você será eleito! Cavou sua própria cova com suas medidas autoritárias, batendo de frente com Bolsonaro. Além disso João Dória, Você é um terrível MENTIROSO!

  28. Esse almofadinha devia era ir no BNDES pegar mais um empréstimo em seu nome para ajudar os doentes do seu estado... Mais um aproveitador....

  29. Na verdade, não é hora de brigar por eleição.Nem Doria, nem Witzel, nem Bolsonaro. A hora é de lutar pelo povo brasileiro, saúde!!!

  30. Esse cara, o Doria, é mau caráter. Os vídeos e informações que circulam, na web, comprovam o que estou afirmando. Vai ser, não tendo dúvida, o político de carreira mais curta deste País.

  31. Apos a pandemia sofrera com imensa queda de popularidade, que ja esta ocorrendo, devido a infringir a constituicao, quanto aos fatos de impedir o ir e vir e usar as opradoras de celular para censuratr os cidadãos do seu estado.

  32. Não sou do tal gabinete do ódio, q o Maia tanto TEMER. Dória, vc se fudeu, como fudia o Frota, até te abraçar. Des costas!!! Vai,se fuder jornalistinha de merda!!!Põe o Reinaldo Azevedo como o seu enterra defuntos!!!

  33. João Doria se prostituiu como político. Um oportunista igual ao que de pior existe na política brasileira. Antecipou uma candidatura a presidência e deixou cair sua máscara. Vai ser pulverizado até 2022. Já era!

    1. Ele já era uma puta. Foi demitido da Embratur, no desgoverno Sarney, por corrupção. Nasceu degenerado.

  34. Engomadinho, cara de pau, oportunista, sanguessuga, por aí vai os adjetivos, essa é sensação que temos da personalidade do governador, mas tudo é possível nas terras tupiniquim, onde o povo esquece tudo com facilidade ou que vende seu voto, mas essa condição é tudo que os políticos querem. Acorda Brasil, daremos a resposta nas urnas.

  35. Só que está nojento, e ninguém gosta disso. O Doria se perdeu e não vai ganhar mais nada... Ele está fazendo populismo com o dinheiro do outro, soa falso, sem credibilidade... E agora que se juntou ao Lula, piorou...

  36. Esse moço quem conhece ele bem e Geraldo de Alckmin, pensou de ter feito um bom casamento, levou um chifre e ainda por cima doria apagou seu nome do meio político, agora fica a cobra velha FHC e doria. Não sei mais aí tem coisa esse povo é muito liberal na convivência.

  37. Grande Doria. Eleito em primeiro turno para Prefeito. Eleito governador. Continue até o Planalto. Sao Paulo apoiando como já apoiou por duas vezes.

    1. Bonequinho engomado! Figura ridícula! Acabou a carreira política dele! Conseguiu descontentar população e empresários. Tá ferrado ! Érico

    2. teu CU!!!!! você deve ser um dos otarios que ta sendo pago pra fazer comentario bom deste merda ??? mamador de r o la de chines e do Lula!!! FORA DORIA LIXO!!!

  38. Dória perdeu completamente a credibilidade ao tentar esconder que o David Uip tinha sido tratado e curado com hidroxicloroquina. Fez isso por que? Porque o presidente havia falado isso no começo de março e todo mundo, inclusive ele e o David Uip, caíram matando em cima. Agora, tentaram esconder da população???? Isso foi molecagem do Dória. por mim, perdeu credibilidade.

    1. Vamos trabalhar em Alagoas intensamente antecipado contra A pretensão do almofadinha

    1. Imbecil, esse seu comentário, junta a essa notícia, não tem pé nem cabeça. Coisa de esquerdopata boçal.

    2. Inteligente é o puxa-saco do mico, né José? Cada vez vocês são mais insignificantes. Abre o olho, energúmeno.

    3. Só se for dentro da sua família de asnos iguais ao lula

  39. Doria mostra CLARAMENTE SUA INTENÇÃO ELEITOREIRA ao não notificar TODOS os casos POSITIVOS do COVID-19 em São Paulo. Isto é manipulaçaõ para fazer crer que seus decretos de isolamento estão dando resultado !! Os dados estatisticos são FALSOS !!!!

  40. Canalha, pessoa baixa, nao importa quanto dinheiro possui, o carater era duvidoso agora a mascara caiu. Fazendo campanha em epoca de pandemia foi a gota dagua.

  41. O Dória não engana mais ninguém, oportunista de plantão. O povo de São Paulo já tomou uma volta dele, qdo se elegeu a prefeito. Agora quer derrubar quem o elegeu para o estado. Sempre assim. ALGUÉM CONFIA NO BOLSODORIA NOVAMENTE ? Perdeu bonequinha de louça.

  42. O Governador Doria é um cafajeste, ludibriou a população de DO na prefeitura, na eleição se colou no Bolsonaro com i Bolsodoria, e logo depois começou a atacá-lo, no governo do Estado passou 14 meses sem aparecer, apenas viajando para conseguir investimentos que nunca aparecem. E agora quer ser o protagonista desta pandemia. Novamente é um cafajestes

  43. João Doria demonstra, a cada dia, que usa a pandemia, ou seja, a vida alheia, para faturar politicamente e tentar emplacar seu nome para 2022. Esquece-se, na empreitada, de combinar com os russos, aliás, com os eleitores. Tem sido tão pernóstico no exercício de sua famosa arrogância de quebrar o estado, que não se dá conta que faz um "buraco na água" em torno de seus pés. Na minha modesta opinião, não se elegeria mais nem a síndico de prédio. Com todo respeito aos síndicos, é claro.

    1. É isso mesmo Luiz, nem Dória, nem Lula, nem Bozo. Há bons partidos e, por certo, haverá bons candidatos.

    2. ops, tem mais... Jair Bolsonaro, o tosco, votei prá nunca mais. LulaLadrão o pelego do ABC... nunca votei, jamais votarei em qualquer candidato da ORCRIM!

    3. ... mudança de velocidade nas marginais... medida totalmente inócua.

  44. Votei no João Trabalhador e descobri que escolhemos o João Enganador, o famoso Ditadória. Nunca mais voto nele, nem para inspetor de quarteirão.

  45. Eu duvido que este sujeitinho consiga alguma coisa na política daqui prá frente...já demos a resposta a ele aqui na capital nas últimas eleições, tomou surra do Márcio França...quem o ajudou a se eleger foi o interior do estado...para mim ele é barata no jogo do bicho...

  46. Um grande amigo meu dizia q duas formas de conhecer um homem , de poder , ou faça um negocio com ele , cada vez mais acredito q meu amigo tem toda a razão !!!

    1. O povo de São Paulo tem profundo nojo do petê. Explorar muito, muito a falsidade dele com o ladrão. #Morreuidiota #doriananucamais.

  47. Os dias de vida pública do governador doriana estão contados... Chega a ser cômico sua vontade de aparecer. O corona virus agora é palco, ou melhor, picadeiro desse carinha.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO