Vodu para Doria

03.04.20

Empresários e operadores de mercado de São Paulo descontentes com a quarentena estão se organizando para dar o troco em João Doria, que tem se colocado como ex adversus da defesa que Jair Bolsonaro faz da retomada da atividade econômica. Além de desancarem o governador em conversas reservadas, eles organizam um movimento para convencer os colegas a parar de pagar anuidades para o Lide, a organização fundada por Doria.

DivulgaçãoDivulgaçãoDoria tem desagradado uma parte do empresariado paulista

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Doria é um desqualificado. Seu passado e seus recentes comportamentos demonstram que ele é um mau caráter. Vai ser sem dúvida a carreira política mais curta deste País. Anotem.

  2. Doria é só ambição e ego... Vale tudo inclusive se aliar ao PT... Não se pode confiar em ninguém que se aproxime de Lula...

    1. Muito pior, pois esconde a intenção final. É lobo em busca do galinheiro maior. Mas os tempos mudam, assim como o povo desta amada pátria.

  3. Doria já foi. Depois que ele repostou o novo ídolo dele, traindo seu eleitorado, acabou! Oportunista safado sem nenhum caráter, pitizento

  4. Esse é mais um aproveitador da atual situação.... Dória, vai pedir empréstimo ao BNDES que isso, você sabe muito bem fazer....

  5. Uma parte importante do empresariado. Meus parentes paulistas, cidadãos comuns, se arrependeram de ter votado no almofadinha. Nada como um dia depois do outro! Esse porcaria quer ser presidente, faça como o Meirelles, queime a grana!

  6. Também querem passar a ideia de que sem o presidente, tudo será melhor. O MENSALÃO, o PETROLÃO, o DINHEIRO NA MALA, nada disso aconteceu. O grande problema é o presidente. Logo o presidente que não adotou medidas impositivas ao comércio nem a população. Repito: o senhor terá que explicar essa aproximação com o ex-presidiário governador. Seu eleitorado está no mínimo curioso. O senhor está pensando no país ou revelando um oportunismo barato e rasteiro?

  7. O governador Doria prestou um serviço inestimável ao Brasil: ressuscitou o presidiário em meio a pandemia. O PT, PDT, CENTRÃO... agradecem ao governador. O problema governador... é que todos querem criar uma AGENDA POSITIVA mas excluem o presidente em exercício eleito pelo voto direto. O governador e o seus novos amigos acreditam que somente eles são capazes de liderar o país nessa crise.

    1. Nas próximas eleições este espertalhão não terá votos pra porra nenhuma, e quem pegou carona com o charlatão , vai chorar em 2022.

  8. Recebi um vídeo mostrando o Diário Oficial de São Paulo pg 5 dia 21 de março 2020 publicou que todo cadáver deverá ser considerado corona vírus....Pode verificar por favor????

    1. E a Sinhá prefere que as fazendas dos brancos não produzam, apesar de morrer de fome também.

    1. Esse bonequinho engomado acabou e irá para o lixo da história! Érico

  9. A questão é: quem nesse momento confia em João Dória? Os empresários sérios, que se preocupam com o Brasil, tem a resposta.

    1. Uma boa MarcoA, vejo que no Capitão vc não votou mesmo, já no FHC, no Serra, no Cheirim, na Anta e no molusco CERTEZA!!!

    2. Eu naó confiava até começar essa questáo da COVID19, passei a considera-lo intensamente como forte candidato a presidencia,,,,,,,,dependendo dos outros candidatos é claro,,,sei que no capitáo e no molusco (ou poste) náo dou o meu votinho

    1. Cusoé nem explica o que é essa LIDE Como se cancela essa cusoé? Pra assinar e pagar foi fácil. Estou desde o começo...mas caiu demais.

  10. Tem horas que fico abobalhado pensando como tem gente que não consegue enxergar o jogo tão primário desta senhora, digo deste Senhor João Doriana.

  11. Dória deixa os Paulistas com saudade do Márcio França, que soube lidar com a crise dos caminhoneiros . Dória só pensa em ser Presidente! Pena de SP a Conta vai ser alta!

  12. Tenho medo de políticos que se articulam e manipulam e imprensa, tomando medidas populistas e lacrando na tv e internet.... Cheira mal... cheira projeto de poder, ambição e vaidade... Doria tem um plano... Só dele, só pra ele...

  13. Queria muito saber quem são esses empresários “descontentes com a quarentena” e o que defendem. Mas tem que dar nome e sobrenome, Talkey?

  14. Espero que a Crusoé nos forneça o nome de cada um desses genocidas para que possamos boicotar suas marcas e tb cobrar por justiça.

    1. Devia tá mais interessa da em saber o que é boicotar a Lide, a elite que financiou Dória Politicamente a muitos anos. Mas que já o abandonou, lógico Vera Magalhães enquanto receber seu contracheque vai defender ele! e asua desculpa?

    1. CUIDADO COMO JOÃO DORIA ELE ARMOU MAS CAIU NA PROPRIA ARMADILHA. AGORA ESTA TENTANDO SAIR DELA. SABE QUAND O DORIA VAI SE ELEGER PARA PRESIDENTE. NUNCA!!

    2. Vendido!! E barato!! Não vale nem nota falsa!! Vai pra China anão!!

    3. Este meu xará é bom. Tem horas que acho que fui eu mesmo que postei. kkkk

    4. Qquer um que apoie o genocida do Planalto terá que ser responsabilizado criminalmente pelas vidas interrompidas.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO