Reprodução

Rússia fará exercícios para testar mísseis nucleares no sábado

18.02.22 10:42

O Ministério de Defesa da Rússia anunciou nesta sexta, 18, que fará exercícios nucleares para testar seus mísseis balísticos e de cruzeiro no sábado.

Segundo o comunicado, a Força Aérea (foto), o Distrito Militar Sul, que fica perto da Ucrânia, e frotas do Mar Negro participarão das operações.

O Kremlin afirma que os exercícios estavam planejados há muito tempo, mas que não foram realizados nos últimos dois anos por causa da pandemia de Covid.

A decisão, contudo, pode ser também uma maneira de mostrar força no momento em que a Rússia concentrou mais de 150 mil soldados perto da fronteira com a Ucrânia e ameaça uma invasão.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 1- A Rússia parece que ficará neste morde e assopra, por um tempo. A logística para manter milhares de soldados numa fronteira, não é trivial. Acho que Putin terá que tomar uma decisão nos próximos 5 dias, ou invade, ou desmobiliza parte considerável da força que mantém em prontidão, sinalizando que não vai invadir e arrumando algum pretexto para justificar a presença na fronteira; ou o que todo mundo espera, para de encher o saco.

    1. 2- No meio de uma pandemia, começar uma guerra, é coisa de um débil mental, que não tem o que fazer. Moro Presidente 🇧🇷

  2. e mesmo? aquele psicopata da North Korea faz isto todo dia e ninguém nem dá bola .. testem em NY se forem machos.

    1. 2- Sem querer, fazemos agora, parte do Cinturão Vermelho da AL. Quem poderá nos salvar? Chapolin? Eu aposto em Moro Presidente 🇧🇷

    2. 1- Chiquinho vc é hilário. E ainda quer se vender como um intelectual. 😂😂😂😂😂😂😂 O que uma coisa tem haver com a outra? O mundo acompanha com atenção o movimento do ditador russo, e o da Coreia do Norte. Porém a diferença no momento, é que o russo, ameaça invadir à Ucrânia. Seu dono é solidário a uma potência nuclear, invadir um vizinho mais fraco. Ele escolheu um lado nesse conflito, o da Rússia, juntamente com Cuba, Venezuela, Nicarágua e Argentina.

    1. no rabo dos idólatras do ladrão? nada contra.

Mais notícias
Assine agora
TOPO