Adriano Machado/Crusoé

Até 2022, não se fala mais nisso

25.12.18 14:21

O Palácio do Planalto confirmou nesta terça-feira, 25, que o presidente Michel Temer (foto) não vai editar um decreto de indulto de Natal neste ano.

Com a decisão, o Brasil não deverá ter indulto até pelo menos 2022: o presidente eleito Jair Bolsonaro já havia avisado que não irá conceder este benefício para os presos.

Temer decidiu não dar o indulto porque ainda não terminou no Supremo Tribunal Federal o julgamento do decreto de 2017, considerado generoso com corruptos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Perfeito. Bandido tem que CUMPRIR a pena ate o final. Tem que acabar com outros benefícios como a regressão de pena, pagamento de ajuda financeira pra bandido, que deve ir para a familia das vitimas como quer nosso futuro presidente. Preso tem é que trabalhar no pesado pra sustentar sua familia

  2. Por algum motivo ele está sendo acometido por acessos de moralidade. Primeiro extradição do Battisti, agora suspensão do (criminoso) indulto... que será tudo isso?.....

  3. Com a palavra a OAB: Como órgão de controle ético-profissional, a OAB entende que a origem dos recursos que pagam vultosos honorários, se incluem como prerrogativas dos advogados? O sigilo profissional é causa e o enriquecimento dos advogados é consequência? Os advogados dos incriminados na lava-jato recebem honorários oriundos da sobra do dinheiro público desviado (Valores não recuperados) ? Referido procedimento é legal, pois não interessa de onde venha o dinheiro?

    1. Realmente para a maioria dos advogados Somente o dinheiro interessa ,de onde veio é shit

  4. Ao invés de indulto, podem chamar também de esculacho ou esculhambação. Só numa republiqueta de quinta categoria, todo um processo judicial que custou caro à nação, simplesmente é jogado no lixo. A vítima ou os parentes das vítimas que se fodam!

Mais notícias
Assine agora
TOPO