Adriano Machado/Crusoé

O dia de ouro

19.11.18 11:00

A data de 3 de dezembro tem sido repetida à exaustão nos corredores do gabinete de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília. É o limite para que os grupos temáticos apresentem ao núcleo do presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) suas principais propostas. O objetivo é que, nesse dia, os documentos de cada área já estejam “redondos”, prontos para serem endossados pelos futuros ministros, que serão envolvidos nas discussões.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. DEUS NOS AJUDE. QUE ESSES HOMENS SOBRE OS QUAIS NADA SE TEM DE PROVADO, OU PROCESSO JUDICIAL FINDO E TRANSITADO EM JULGADO RECOLOQUEM NOSSO PAÍS NA TRILHA DO PROGRESSO, E NA ROTA ADMINISTRATIVA SEM PROPINAS.

  2. Sinceramente, creio que desse modo não vai sair coisa boa. As políticas a serem implementadas pelo Bolsonaro são tão complexas que não será no afogadilho de alguns meses que os principais problemas serão detectados. Quando as coisas são feitas às pressas é duvidosa a sua aplicação. Qualquer um sabe que a pressa é inimiga da perfeição e o que o excesso de pressa é inimigo da própria conclusão. Já dizia o Conselheiro Acácio: devagar com o andor que o santo é de barro.

    1. O excelente é inimigo do bom! Que façam o que for minimamente possível nesta barafunda que encontraram.

  3. Que sejam propostas que possam ser como uma alta dose de adrenalina na veia de um moribundo que já apresenta sinais de partida pro além, a ansiedade dos brasileiros de bem, já não cabe mais no peito, na esperança que surjam novos raios solares trazendo esperança.

  4. Depois de 16 anos de desastre completo de ausência de gestão dos governos petistas, de mensalão, petrolão, inflação nas alturas, desemprego de 14 milhões de pessoas, a pior recessão da história, o pouco que o Presidente Bolsonaro fizer será muito benvindo até que coloque o Brasil nos trilhos. O Brasil não quer mais estes esquizofrênicos da esquerda. "O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos".

  5. Presidente, pense no seguinte em questão de ministérios: 1. Agricultura 2. Assuntos estratégicos 3. Cidadania 4. Ciência e tecnologia 5. Defesa 6. Economia 7. Educação e cultura 8. Infraestrutura 9. Justiça 10. Saúde 11. Trabalho 12. Relações internacionais

  6. Espera-se que saiam ideias inovadoras e que coloque o Brasil no rumo de um capitalismo moderno e sustentável . Se o que sair for mais do mesmo (isto é, capitalismo arcaico movido a dinheiro público), então estaremos dando um gigantesco passo atrás na história.

    1. Qualquer cousa é melhor do que aí está, então ficamos até sem parâmetro

Mais notícias
Assine agora
TOPO