ReproduçãoJair Bolsonaro foi transferido para o hospital Albert Einstein na manhã desta sexta-feira, 7

Médicos restringem visita a Bolsonaro na UTI

07.09.18 15:30

A visitação ao candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, foi restringida pela equipe médica do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Apenas a esposa e os filhos poderão visitar o presidenciável na UTI. Nem mesmo os aliados políticos mais próximos poderão entrar na Unidade de Terapia Intensiva.

A restrição se deve ao risco de infecção. “Os próximos três dias serão os mais importantes para afastar o risco de infecção. Por isso, estamos fazendo um apelo para que não venham visitá-lo”, afirmou a Crusoé o deputado federal Onyx Lorenzoni, do DEM, que está no Einstein.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. No Einstein a coisa é diferente, porque lá quem manda é o médico. Já na Santa Casa de Juiz de Fora dá pena dos seus dirigentes, que não puderam conter a entrada de inúmeras pessoas no Hospital. Irresponsavelmente, Magno Malta e os filhos resolveram rezar ao lado do leito do Bolsonaro sem a mais básica proteção. No fundo fizeram um ato apenas político. Absurdo!

Mais notícias
Assine agora
TOPO