Guru das redes de Doria e Meirelles sob ataque
As coordenações das campanhas de Henrique Meirelles à Presidência da República e de João Doria ao Palácio dos Bandeirantes estão incomodadas com Daniel Braga, contratado por ambas para elaborar a estratégia de redes sociais dos candidatos. Os dois lados avaliam haver conflito de interesse em muitas das postagens que têm sido feitas por ele. Por...
As coordenações das campanhas de Henrique Meirelles à Presidência da República e de João Doria ao Palácio dos Bandeirantes estão incomodadas com Daniel Braga, contratado por ambas para elaborar a estratégia de redes sociais dos candidatos.
Os dois lados avaliam haver conflito de interesse em muitas das postagens que têm sido feitas por ele. Por exemplo, quando coloca Meirelles elogiando o candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, principal adversário de Doria, do PSDB.
É verdade que Meirelles não é um grande cabo eleitoral. O ex-ministro da Fazenda patina em 1% das pesquisas de intenção de voto e carrega nas costas o peso do MDB de Michel Temer, o presidente mais impopular da história da República.
Mas o apoio de Meirelles acaba acirrando a disputa entre Skaf e Doria pelo empresariado paulista, onde os dois têm grande entrada. Em uma eleição em que o dinheiro está escasso, qualquer apoio adicional nesta seara é de grande valia.
Além disso, há outro receio: de que Braga possa estar levando informações de uma campanha a outra. Por ora, ninguém pensa em demiti-lo. Mas a insatisfação cresce.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Angela
2018-08-19 11:06:41nao sou favoravel a nenhum dos dois. Sao farinhas domemo saco!
Denon
2018-08-18 07:32:25Evidente conflito de interesses, e se o publicitário tivesse um mínimo de ética não teria aceitado o segundo cliente. É inacreditável que ambos os candidatos continuem a ser clientes do sujeito.
Chris
2018-08-17 19:23:01Meu Deus, aja burrice! Quem foi o imbecil que contratou esse Guru por último? Essa criatura deve ter algum parentesco com Dilma, não há outra explicação.