Dentista nomeada por Mário Frias já foi ‘paciente de Covid’ em vídeo pró-Crivella

20.09.20 14:03

Nomeada pelo secretário de Cultura, Mário Frias para comandar o Centro Técnico Audiovisual, a dentista Edianne de Paulo Abreu já figurou como “paciente de Covid” em um vídeo exibido por Marcelo Crivella em suas redes sociais. No vídeo, divulgado no início de maio, ela concede uma entrevista em que elogia o prefeito do Rio e o sistema de saúde da capital.

Na ocasião, Edianne era assessora do deputado estadual Anderson Moraes, do PSL — ele também emprega Rogéria Bolsonaro, ex-mulher do presidente da República. Na gravação, o prefeito se refere a Edianne como uma “amiga”.

Na descrição do vídeo, Crivella diz que se trata do “depoimento de uma paciente”. “Amigos, vejam este depoimento! Muitos relatos como este têm chegado até nós, de pessoas que foram infectadas pelo coronavírus, mas graças a Deus e a todas as equipes de Saúde do município, hoje, estão recuperadas. Vamos vencer!”

Durante a entrevista, em frente a um hospital municipal, Edianne disse ter se tratado naquela unidade, vencido a doença e que gostaria de agradecer Crivella “olhando nos olhos”. “Eu tenho fé que isso vai passar e o senhor também vai sair vitorioso, muito obrigada”.

“Bom, foi uma peregrinação, dentro do meu município de Nova Iguaçu, mas só foi no seu município, prefeito, que eu consegui meu tratamento”, elogiou a dentista, que hoje comanda o Centro Técnico Audiovisual do governo Bolsonaro.

Edianne chegou a ser assessora de Daniel Silveira, do PSL, deputado que integra a tropa de choque bolsonarista na Câmara.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se você estiver desempregado, procure o deputado estadual do PSL, Anderson Morais, que emprega uma das ex-mulheres do presidente, Rogéria ex-Bolsonaro. É assim que funciona o nepotismo cruzado, eu emprego seus parentes, e você emprega os meus. É por isso que eles precisam de tantos assessores bem remunerados. Será que eles trabalham? ????????????????????????????????????????????????????

    1. Pois é. A reportagem também poderia ter se aprofundado nessa questão

  2. É isso que dá contratar artista de televisão pra ser secretário: o importante é a atuação dos figurantes e não a realidade...

    1. Estás sendo bondosa Suzane. Esse cara de artista não tem nada, senão teria emprego decente, e não o de marionete do capitão.

    1. E o Frias já entrou no esquema. Dando emprego a amiga de político. Safado recém chegado no governo e já mostra que é igual aos outros. Que nojo.

  3. O governo federal nos envergonha. E as promessas da campanha eleitoral? - Combate à corrupção. - Meritocracia. - Apoio à Operação Lava Jato. - Não ao “Toma lá, dá cá.”. - O Brasil acima de tudo. - Repúdio ao Centrão. - Nova política. - Geração de empregos. - Defesa dos interesses da População Brasileira. Bolsonaro é o maior estelionatário eleitoral da história republicana. Pantanal em chamas. Animais silvestres dizimados. O “toma lá, dá cá “ rolando solto e Bolsonaro com o Centrão.

    1. Concordo, exceto com a conclusão. O maior estelionatário da República, imbatível, continua sendo o Luladrao. Por mais que outros tentem o título, jamais conseguirão.

  4. Eita está moça deve ser da mesma estatura moral da Sara Winter é pai pra toda obra as nossas custas. Será que ela tbm depositou na conta do Queiroz

  5. Conluio de políticos mentirosos para “saírem bem na foto” montada. E de má qualidade, diga-se de passagem. Recurso público mal aplicado.

  6. Incrível é uma profissional desse porte e com tantos amigos influentes precisar de um serviço público para se tratar. Todos os políticos e pessoas próximas a estes são todos canalhas, mentirosos e vigaristas. Essa dentista deveria tomar um processo de falso testemunho.

    1. Daniel saber pensar faz necessário ao ser vivente. Realmente vc ñ foi à lugar nenhum. Que pena vc como cidadão.

    2. Alguém q sabe desenhar pode fazê-lo para o Daniel?

Mais notícias
Assine
TOPO