DEM deixa claro que Maia não será candidato ao Planalto

04.07.18 18:52

O DEM deixou claro nesta quarta-feira que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não será mesmo candidato à Presidência da República pelo partido, como já se esperava nos bastidores. Em reunião, a direção do partido definiu a divisão dos recursos do fundo eleitoral entre os candidatos e não destinou nenhum dinheiro para uma candidatura presidencial.

O partido terá a sua disposição 89 milhões de reais do fundo público. Segundo o líder do DEM na Câmara, Rodrigo Garcia, candidatos a deputado receberão, cada um, até 1,2 milhão de reais. Já os postulantes ao governo deverão ficar com, no mínimo, 2,5 milhões de reais, enquanto candidatos ao Senado terão direito a pelo menos 500 mil reais do fundo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Importante não é saber se terá candidato, mas com quem vai fazer coligação e o que vai exigir. Pode ser o fiel da balança.

  2. Nunca foi não é e nem seria, pois até as antas do pantanal já sabiam disso. Sem dinheiro e uma caneta que decida, ele não se elege nem para conselheiro de bairro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO