Divulgação

Deputados reclamam, e Carla mira só nos caciques do Centrão

25.05.19 17:10

Integrantes do Centrão procuraram nesta semana a deputada federal pelo PSL Carla Zambelli (foto). Ela é líder do Nas Ruas, um dos movimentos que estarão neste domingo nos atos em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Estavam incomodados com um áudio da deputada em ela dizia explicar “o que estava acontecendo dentro do Congresso Nacional para quem ainda não percebeu”. Após relatar as diversas derrotas do governo, Carla conclui: “Foi um recado que o Centrão, junto com a esquerda, deu para o povo brasileiro, de que o Congresso pode sim derrubar qualquer medida positiva que seja boa para o Brasil e que venha do governo Bolsonaro. Se você ouviu tudo isso  e se incomoda com essa situação, é o momento de ir para a ruas”.

Os parlamentares disseram à deputada que era equivocado generalizar a postura dos integrantes do Centrão. Carla fez uma correção do discurso para os seus liderados e passou a dizer que o alvo eram os caciques do grupo.

“Não adianta demonizar o Centrão como um todo. Existem caciques do Centrão, que se unem com Rodrigo Maia, decidem a pauta e entubam nos demais. A rua vai tentar mostrar para o Centrão que o deputado dos partidos do grupo que não querem votar com os caciques podem fazer isso. É para acabar com hegemonia dos caciques do Centrão”, disse Carla a Crusoé.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO