Adriano Machado/Crusoé

Câmara aprova urgência e inicia votação de pacote anticrime em plenário

04.12.19 19:38

A Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta quarta-feira, 4, a votação em regime de urgência do pacote anticrime. O requerimento para votação imediata da proposta foi aprovado por 359 votos a favor e nove contra. Logo após a aprovação da urgência, o presidente da casa, Rodrigo Maia, já abriu a votação do mérito do pacote.

Apesar do esforço de Sergio Moro (foto), o texto em votação é o do grupo de trabalho que analisou o pacote, que priorizou as propostas apresentadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, em detrimento do texto do ministro da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mutilaram o pacote proposto pelo Ministro Sérgio Moro e aprovaram um arremedo, de onde foram tiradas a prisão em 2a instância e outros pontos fundamentais para combate à corrupção e o crime organizado. Esse bando de politiqueiros podres só trabalham contra a nação e a favor de bandidos!!

  2. Alguém acredita que Maia vai se esforçar para aprovar o pacote do Moro? Nunca. Ele e metade da câmera vão se proteger da prisão.

  3. Poucos sabem do conteúdo da medida, a manchete “ pacote anti crime” vende bem, a adesão geral dos aprovadores me remete duvidas

  4. Esse não é mais o pacote do Moro. Os safados incluíram e retiraram muita coisa, desfigurando totalmente a proposta original.

    1. Até quando veremos esses malfeitores fazendo o que querem!? Devem ter desidratado completamente o Pacote Anti.crime do Moro.

    1. Ele está respaldado pelo ministro careca e metido a besta indicado pelo não tão inocente Temer

  5. Manobra!!! Com sabem que o povo quer a aprovação do pacote do Moro, que foca na raiz do problema (crime organizado e corrupção) e lida com urgência com a questão da violência e criminalidade acabando com o senso de impunidade (e a impunidade em si), limpando a máquina estatal dos mecanismos e agentes corrompidos e possibilitando uma atuação mais contundente e eficaz das polícias e dos agentes de segurança pública. Por isso, assumem protagonismo pra votar com “urgência” um pacote adulterado!

Mais notícias
Assine agora
TOPO