Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro vai ao Ministério da Economia demonstrar apoio público a Guedes

22.10.21 13:18

Diante das especulações sobre a saída de Paulo Guedes, o presidente Jair Bolsonaro vai ao Ministério da Economia às 14h30 para demonstrar apoio ao ministro. A segurança presidencial já se encontra no local.

No final de tarde de quinta-feira, 21, quatro integrantes do primeiro time de Guedes pediram demissão: Bruno Funchal, secretário especial de Tesouro e Orçamento, Gildenora Batista Dantas Milhomem, secretária especial adjunta de Tesouro e Orçamento, Jeferson Bittencourt, secretário do Tesouro Nacional, e Rafael Araújo, secretário-adjunto do Tesouro Nacional.

A debandada, fruto da derrota da equipe econômica para a ala política em meio à discussão sobre o drible no teto de gastos para abrir espaço no Orçamento 2022 a um auxílio maior do que o governo poderia conceder, alimentou rumores de que Guedes também deixaria o governo.

Em sua live semanal, no entanto, Bolsonaro descartou a saída de Guedes. Os novos secretários da área de Orçamento devem ser anunciados ainda hoje.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O melhor presidente do Brasil de todos os tempos.qca do mundo e o melhor ministro mais competente do mundo! Por isso BOlSO.22 no primeiro turno! Só perde para o boca de veludo na fraude !

    1. Humberto, concordo com a sua colocação. Este governo se transformou num Frankenstein. Nenhuma pessoas sensata que subir mais nesse barco, pois não sabem o que essa criatura vai fazer com o Brasil.

    2. Caro Paulo ; Centrão foi atrás de um substituto e não conseguiram ninguém , tentaram convencer o Mansueto , ele disse Naoooooo!!!!Ai voltaram para o crescimento em V de Vagabunda !! Só Gadolandia para acreditar neste Lóide, o Debi ficou sentado ouvindo ao lado quase dizendo, menos gogó Guedes!!!

  2. A união entre o Bolsonaro e o Guedes, é igual a de um caolho e um paralítico, perdidos numa floresta, sendo Bolsonaro o paralítico. O caolho pega o paralítico no colo para saírem da floresta, q tem o dragão da inflação e o monstro do baixo crescimento. Porém o caolho não sabe p/ onde está indo, levando o paralítico, que ñ tem condição de chegar a nenhum lugar sozinho, sem antes ser comido pelos monstros. A verdade é q no final, serão juntamente conosco, comidos por ambos os monstros. Mor🇧🇷

    1. Por que o paralítico não guia o caolho? Porque além de paralítico, é também um débil mental.

  3. LÓGICO QUE TEM QUE APOIAR. IMAGINA SE O GUEDES SAI DO GOVERNO E O BOLSONARO TEM QUE ARRUMAR OUTRO MINISTRO PARA ACABAR DE FHUDER O POVO.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO