Adriano Machado/CrusoéO ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin é o candidato do PSDB à Presidência da República

Alckmin vai bancar santinhos para deputados

23.08.18 15:29

O candidato do PSDB ao Planalto, Geraldo Alckmin, decidiu bancar uma parte do material de campanha de candidatos a governador, senador e deputado federal e estadual de partidos que fazem parte de sua coligação.

Para que a despesa seja paga pela campanha nacional, o tucano exigirá como contrapartida que os panfletos, santinhos e adesivos tragam a foto e o número do presidenciável juntamente com os do outro candidato.

A medida faz parte da estratégia para reforçar a campanha de Alckmin nos estados e, ao mesmo tempo, tentar diminuir traições por parte de lideranças estaduais filiadas aos partidos coligados ao tucano.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Fácil bancar com dinheiro que não foi ele quem trabalhou pra ganhar.Ser generoso doar.emprestar pra países vizinhos fazer obras faraônica em Angola , Venuezela, Bolívia....Tudo de bom ser pai dos pobres com o dinheiro de impostos cobrados dos brasileiros que suam a camisa pra manter Suas famílias e sustentam esse país e são tratados como otários então nessa época Se recordam que precisam de nosso voto pra manter suas mordomias,pois não podemos chamar de trabalhos o ofício desses senhores.

  2. Engraçado, um País arruinado, quase falido,com a Previdência contando migalhas, saúde e segurança, mergulhadas no caos. Eu quero saber quem vai pagar e de onde sai o dinheiro para campanhas e, se somos uma democracia por que todos candidatos não tem tempo igual de televisão. Não é justo que pelo fato do MDB ter "X" cadeiras no congresso, tem maior tempo, mas e se nenhum for eleito, como fica esta regra? Que palhaçada.

  3. Mais um para emporcalhar nossas cidades. Sugiro não votar em ninguém que esteja estampado neste material. Tudo pago com o nosso dinheiro.

  4. Diminuir traição, Alckmin e a cara da traição parece ser a reencarnação fé Judas. Coitada da Amélia que era vice de verdade.

Mais notícias
Assine agora
TOPO