Supremo nome
Figuras ligadas a Sérgio Cabral voltaram a espalhar no Rio de Janeiro que ele incluiu um ministro do Supremo Tribunal Federal entre os personagens do acordo de delação premiada em negociação com a Polícia Federal. O rol, dizem, tem ainda pelo menos quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça. Em Brasília, os bochichos em torno...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Figuras ligadas a Sérgio Cabral voltaram a espalhar no Rio de Janeiro que ele incluiu um ministro do Supremo Tribunal Federal entre os personagens do acordo de delação premiada em negociação com a Polícia Federal. O rol, dizem, tem ainda pelo menos quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça. Em Brasília, os bochichos em torno do assunto têm preocupado excelências nas duas cortes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Julieta
2019-12-12 20:15:10O que esperar de um país onde o STF,STJ,Congresso Nacional é infestado de corruptos? Não se pode esperar nada de bom, é o que pensam os países sérios que gostariam de investir no Brasil.
Ana
2019-12-12 15:21:14As ¨excelências ¨hã tempo que perderam seus brios,e, o que transparece,nem fazem mais esforço para te-lo
Uira
2019-12-11 23:50:19Uma coisa é o sujeito que é MALANDRO pq tem ginga, suingue, malemolência, criatividade. Outra é o TROUXA que acha que é ESPERTO.
Uira
2019-12-11 23:47:34Junte-se a isto os VERMES DESESPERADOS que estão DISPOSTOS A TUDO para FUGIR DA CADEIA e o CORRUPTO vai estar pronto para ser CEVADO PELO DIABO. Não se deve jamais subestimar o poder da estupidez humana, sobretudo quando os indivíduos estão tomados pela IRA, CÓLERA e DESEJO DE VINGANÇA. Cabral fez muita coisa errada, mas se ele tiver como entregar o que diz, então o que ele entregar vale ouro. Seria até bom para ver se dá um choque na MALANDRAGEM carioca.
Uira
2019-12-11 23:43:42Que coisas não passarão pela cabeça de Gilmar quando ele, IRACUNDO, estiver bêbado conversando com seus COMPARSAS e tramando para FUGIR DA CADEIA, enquanto tenta descobrir alguma forma de DESTRUIR seus INIMIGOS. Há que se ressaltar que onde há PODER não faltam INDIVÍDUOS sussurrando no ouvido dos PODEROSOS que eles podem tudo. Não há nada mais poderoso para gerar IDEIAS IDIOTAS e sem qq chance de dar certo do que um gole de ÁLCOOL + CÓLERA.
Uira
2019-12-11 23:39:41Nem a mulher nem o filho de Gilmar tem for privilegiado, pq eles não podem ser investigados, por exemplo, dentro do caso Asfor Rocha? Além do mais, não é pq o grupo Muda Senado não vai tentar instalar a CPI da Lavatoga, que o fim do ano no Congresso poderia terminar com um monte de discursos dizendo que a primeira coisa que tem que ser feita em 2019 é se instalar a CPI da Lavatoga e o impeachment de Gilmar. Este seria um excelente ESTÍMULO CONDICIONADO.
Uira
2019-12-11 23:35:00Falta pouco mais de uma semana para o recesso do judiciário, o que um ministro do STF nas cordas não pode fazer antes de dar os trabalhos por encerrados? O que este ministro do STF que pode vir a ser delatado por Cabral não pode fazer antes de sair para o recesso? Está certo de que, dependendo do que Gilmar fizer, acaba qq chance de que ano que vem alguém saia nas ruas para protestar contra o governo Bolsonaro, mas seria por uma boa causa.
Roberto
2019-12-11 23:12:22É o beiçola, o cara é o defensor no 1 dos corruptos
Rubens Antonio
2019-12-11 16:07:38Tomara que a delação já esteja pronta, analisada e tudo o mais, caso contrário, vão elimina-lo. O pessoal comprometido é sujo demais, e não terão dor na consciência em promover a baixa.
Roberto
2019-12-11 12:40:34Vou dar só um palpite sobre quem seria o ministro do stf (é, minúsculo mesmo) envolvido, mas por segurança vou falar só as iniciais: GILMAR MENDES.