Pacto pela igualdade
Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Não Violência contra as Mulheres, a Câmara dos Deputados irá lançar, pela primeira vez, o Pacto Nacional pelos Direitos da Mulher. O ato integra a campanha de "21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres", realizado em 150 países anualmente, incluindo o...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Não Violência contra as Mulheres, a Câmara dos Deputados irá lançar, pela primeira vez, o Pacto Nacional pelos Direitos da Mulher. O ato integra a campanha de "21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres", realizado em 150 países anualmente, incluindo o Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Renata
2022-11-22 00:46:10Só sete anos???
Odete6
2022-11-20 20:22:47Deveria ser "DIA INTERNACIONAL DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER". Além de mais incisivo, não teria na frase essa mania antipática que se alastrou, de ""falar português em inglês"": ""não" isso"" ""não" aquilo""..... Sobre os pactos, é vergonhoso ""AINDA"" termos que ""lutar pelos direitos da metade da Humanidade"" como se NÓS MULHERES fôssemos uma ""espécie à parte" à qual não se aplicassem lógica e *ABSOLUTAMENTE TODOS OS DIREITOS HUMANOS*. É VERGONHOSO, É INCÍVEL E COVARDE !!!
Leda Navajas Haim
2022-11-18 18:13:57Mas sempre é um começo. Assisti o filme que a matemática do projeto do foguete nos EUA tinha que correr para chegar no banheiro em outro prédio. Mulheres e negras, sempre excluídas. Qualquer movimento para ajudar a saldar os erros cometidos são bem-vindos.