A ‘Abin paralela’ e o fogo amigo
São cada vez mais patentes os sinais de que o agente pilhado vigiando um dos parceiros de negócios de Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente, estava na missão a serviço do Palácio do Planalto. O policial federal Luiz Felipe Félix foi descoberto enquanto seguia e filmava Allan Lucena, um ex-personal trainer que se...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
São cada vez mais patentes os sinais de que o agente pilhado vigiando um dos parceiros de negócios de Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente, estava na missão a serviço do Palácio do Planalto. O policial federal Luiz Felipe Félix foi descoberto enquanto seguia e filmava Allan Lucena, um ex-personal trainer que se apresenta como “assessor” de Jair Renan em sua empresa de eventos. Até agora, pouco se sabia sobre ele. Mas Crusoé apurou que Félix integra o time de policiais que foi puxado para a Presidência da República depois de atuar, sob a chefia do delegado Alexandre Ramagem, hoje diretor-geral da Abin, na segurança pessoal de Bolsonaro durante a campanha de 2018. É, portanto, um dos homens de confiança do núcleo de inteligência que serve diretamente ao gabinete presidencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jose
2021-03-29 15:16:43Familia de bipolares, chegados em temas rachhaddos e com instintos ghenochidas ,poderiam articular um serviço de investigação paralela para atender suas finalidades.
Marcelo
2021-03-28 16:48:34Bolsonaro está virando uma religião, para alguns, pois faça o que ele fizer, contunuará existindo pessoas que o venerarão.
Maria
2021-03-28 08:32:12Olha a cara de Tonho da Lua desse Renan Bolsonero . Parece que só tem Ronaldinho tatãn nesta famiglia.
wilson
2021-03-27 12:41:08Acho que, se esse menino não seguir a carreira do pai e dos irmãos, seu sucesso empresarial, em breve, fará inveja ao do filho do Lula, concordam?
Paulo
2021-03-26 20:37:07A revista do PSDB está cada dia mais decadente. Acharam que atacando o Presidente, ganhariam votos para o moro. Só ajudaram a livrar o lula. Agora lula pode ser eleito e depois vai mandar prender o ex juiz.
MARCOS
2021-03-26 17:20:35Alguém já disse “Se eu tiver que dar o filé 🥩 para alguém, advinha para quem eu dou, para seus filhos ou para os meus?.” Esse foi o motivo da saída do Dr. Sérgio Moro do ministério, pois ele não aceitava essa premissa de proteger as traficâncias da família ocupante do Planalto.
Claiton
2021-03-26 15:28:30os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton
MARIA
2021-03-26 14:03:12Deus acima de todos e meus filhos e companheiros acima de Deus!!!
Ricardo
2021-03-26 11:52:32santa maria! turma de fofoqueiros! deixem em paz as pessoas. os filhos do presidente tem que ser protegidos\\\1 ou não é assim.
HansRudolf Zollinger
2021-03-26 11:31:46Ditadores corruptos não ligam para anseios do povo, desde que possam contar com a resguarda das FFAA (ex.: China, Rússia, Venezuela). O que eles realmente temem: protestos do povo COM APOIO MILITAR! As FFAA devem garantir que a CF não seja aniquilada por corruptos no poder! Resta saber em que lado estão os Generais.