Michelle em Harvard
Enquanto o marido está em pé de guerra com as universidades brasileiras, Michelle Bolsonaro pode estar a caminho de Harvard. A primeira-dama foi convidada para fazer um curso rápido de “liderança executiva” na universidade americana. O tema será “desenvolvimento da primeira infância”. O curso é promovido por Harvard em parceria com sete entidades, que costumam...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Enquanto o marido está em pé de guerra com as universidades brasileiras, Michelle Bolsonaro pode estar a caminho de Harvard. A primeira-dama foi convidada para fazer um curso rápido de “liderança executiva” na universidade americana. O tema será “desenvolvimento da primeira infância”. O curso é promovido por Harvard em parceria com sete entidades, que costumam destinar uma parte das vagas a convidados – os demais, pagantes, têm que desembolsar 8 mil dólares para participar. Uma parte das aulas ocorrerá no campus de Harvard, em Cambridge, no estado de Massachussetts, e outra no Brasil. O início do curso está programado para agosto. A Crusoé, os organizadores informaram que a primeira-dama ainda está avaliando se participará.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Renato
2019-05-24 07:13:17Cede a vaga pro maridão, mas ñ deixa ele passar nem na Virgínia, nem em Dallas.
Cristian
2019-05-22 20:34:54a 1.ª dama me parece mais sensata que seu esposo. SErá que ela poderia pedir para o marido "esquecer o dito Olavo e seus filhos patetas"? E também PENSAR ANTES de falar seria de bom tom porque a coisa tá complicada...
Cedenyr
2019-05-22 11:53:44O Ministro da Educação e o Olavo de Carvalho por certo vetou.
José Arnaldo Amaral
2019-05-21 04:37:39Que pena ! Harvard perdeu a oportunidade de congregar tão digna qto muy bela discente.
Paulo
2019-05-19 21:53:25O curso será em Inglês ou em Libras?
edvaldo
2019-05-19 16:26:05Eta povo invejoso, deixe Michelle em paz, tropa de cambada
Vanda
2019-05-19 11:45:32Que pena a primeira dama não ter aceito i convite !! Seria uma grande oportunidade!
Gilson
2019-05-19 11:15:01Ele não está em pé de gurra com as universidades, está de guerra com a robalheira pelos reitores e a não prestação de contas por eles. Seria bom uma intervenção em todas que não prestaram contas.
Lucia
2019-05-18 19:10:42Acho uma falta total de coerência e elegância colocar a Primeira Dana Michele na vala comum da roupa suja governamental com que somos brindados diariamente pela imprensa. O que esta senhora fez para merecer isso? Defendeu políticas públicas para surdos-mudos e deficientes físicos de modo geral. Isso é motivo para retaliação?
Aguia
2019-05-18 13:29:34Notícia velha, manchete mantida, mesmo que velha e carcomida, rs... Se deu tempo de desmentir, antes da revista sair, melhor teria sido simplesmente apagar, pô! Um alerta para os excelentes Diogo, Sabino e demais membros da Ilha: SE CUIDEM e coloquem um freio na voracidade financeira de quem ousar inventar mais sites PAGOS aqui. Não que devam ser Santos e desprezar a vil moeda, mas há que se lembrarem de que quem vai com muita sede ao pote... (pois é, né?)