Carnaval dentro de época
Durante a festa, é como se o Brasil inteiro estivesse dominado pelo PCC, pelo Comando Vermelho, pela milícia e pelo Centrão, tudo ao mesmo tempo, agora. Ué? Mas já não está?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O Carnaval está aí e eu não estou nem aí. Este ano ainda não decidi se vou sair no Cacique Mijamos (que tradicionalmente inunda as ruas de urina) ou no afrodescendente Cordão das Bolas Pretas. Talvez dê um pulo no politicamente correto e resiliente Empatia é Quase Amor. Já a Isaura, minha patroa, vai ser destaque no Se Não Quiser Me Dar, Empresta (mas com os juros do Banco Central). Os foliões bolsonaristas combinaram se concentrar em frente ao quartel general do 8 RecMec e, em seguida, sair atrás do Bloco do Sargento Pimenta. A dispersão vai ser na Praça dos Três Poderes com batalha de cassetete, confete e serpentina. O Carnaval dos “patriotas”, como sempre, acaba no concorrido Baile da Papuda, com direito a uma quentinha (quem for paulista ganha um marmitex) e banho de sol uma vez por dia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Maria Rita Araújo Loureiro Da Cruz
2023-02-20 12:00:59Muito bom 👏🏼
Renato Garcia
2023-02-17 16:31:12Excelente!!! Eu acho que o carnaval serve para que as pessoas se mostrem como elas realmente são …
Marcia E.
2023-02-17 14:47:33Obrigada Agamenon, me ajudou a definir onde passar meu Carnaval. Brasília está caro para ir, apesar de ser divertido vou deixar para ficar em casa, visitar alguma farmácia ou ir na feira conferir se algum preço baixou.
Albino
2023-02-17 09:53:48Impagável!!!