Canções que salvam o Brasil
No Brasil devastado pelo ódio e pelo absurdo, o gênio de Ney Matogrosso resgata num espetáculo excepcional a qualidade fora de série de várias gerações

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Este país está indo para o fundo do poço, ou melhor, da fossa. Um artigo pródigo em lucidez de um militante do direito nos campos da liberdade de expressão e da partilha equânime do patrimônio da civilização, André Marsiglia, publicado em Crusoé e Antagonista, alerta o leitor para o abismo do emparedamento dos párias ante as castas. A deputada Dani, herdeira de Eduardo Cunha, fez uma lei que torna políticos, seus parentes e aderentes acima da justiça. O múltiplo relator do arcabouço, na prática calabouço, fiscal e da equiparação da atividade política ao racismo, Cláudio Cajado, introduziu saliva no debate cívico da nação adotando a longeva prática do “me engana que eu gosto”. E a suspeita escarra em Têmis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Alexandre
2023-06-29 09:55:42Artigo excelente parabens...graças a DEUS ainda temos o Ney pra nos salvar de tanta coisa ruim neste Pais. Deus proteja a todos nós do que vem pela frente !
KEDMA
2023-06-24 11:14:22Parabéns Nêumanne! 👏👏
Albino
2023-06-24 08:23:20Maravilhoso!!!
MARIA DALVA LIMA NOBREGA
2023-06-23 18:06:10Parabéns Nêumanne por mais esse belo artigo. Ney Matogrosso é sublime!
Marcia E.
2023-06-23 17:38:40Que bom Nêumanne, resgatar alguns dos que realmente orgulham o Brasil. Ney é um representante genuíno e admirável da nossa música. Chico Buarque já tenho dificuldades em desmembrar o músico do ativista. Mas aí estão nesse texto grande nomes que precisamos trazer novamente às luzes, e apagar os atuais sertanejos, sofrencias e algoritmos dançaveis.