Crusoé
24.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram
Colunistas

A arrogância petista não conhece equivalente

No ataque de Gleisi ao BC e na pergunta grosseira de Paulo Pimenta a uma jornalista, revela-se a soberba de um partido que convive mal com o discordância e o questionamento

avatar
Jerônimo Teixeira
8 minutos de leitura 31.03.2023 03:30 comentários 10
A arrogância petista não conhece equivalente
Gleisi tem a santimônia de quem se considera livre de pecado quando já meteu um pé no inferno
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR
Atenção!

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Faça parte da comunidade de O Antagonista e Crusoé:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Navegação livre de anúncios publicitários invasivos
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
FAZER LOGIN
QUERO ASSINAR
VOLTAR

Gleisi Hoffmann não perde tempo. No mesmo dia em que o Comitê de Política Monetária (Copom) divulgou a ata de sua mais recente reunião, a presidente do PT foi ao Twitter desancar o Banco Central. Eis seu tuíte de terça-feira, 28 de março: “Arrogância do BC de Guedes e Bolsonaro não tem limites: querem desacelerar ainda mais a economia e manter juros na estratosfera. O Brasil que se dane, segundo o Copom. E ainda fazem chantagem sobre regra fiscal. O Brasil não merece isso”.

Diários

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Redação Crusoé Visualizar

Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Redação Crusoé Visualizar

Espriella promete bombardear "todos os acampamentos narcoterroristas"

Redação Crusoé Visualizar

Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Redação Crusoé Visualizar

Cepeda reconhece derrota para Espriella na Colômbia

Redação Crusoé Visualizar

Uma má notícia para a candidatura do 'profexô' Luxemburgo

Redação Crusoé Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Declínio e queda do identitarismo woke

Declínio e queda do identitarismo woke

Visualizar notícia
"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Visualizar notícia
'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Visualizar notícia
Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Banco Central

Gleisi Hoffmann

Paulo Pimenta

PT

Roberto Campos Neto

< Notícia Anterior

O teto de gastos está morto. Viva o teto de gastos

30.03.2023 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Como lidar com a violência nas escolas

06.04.2023 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Jerônimo Teixeira

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Franz de Amoreira

2023-04-05 16:47:11

Gleisi ficou marcada pelo empenho em encher garrafas de gasolina para fazer coquetéis molotov na tentativa de invasão, vejam só, da Assembleia Legislativa do Paraná! Terrorista de grande incompetência, foi filmada pela polícia e a invasão frustrada fez muito barulho a troco de nada.


Maria

2023-04-04 04:38:25

Precisam ter essa conversa novamente. A coisa só piora…


Sillvia2

2023-04-04 00:01:50

PT e sua esfomeada turma continuam os mesmos: na voz, na arrogância, na intolerância e principalmente na ignorância…


HENRIQUE SOLON BRANDAO KNOEDT

2023-04-03 11:20:55

A imprensa honesta precisa ser mais crítica com relação às merdis que o PT está fazendo. Mas mostrando isso com boas análises, e não usando a tática propagandista desses dois últimos presidentes do Brasil.


Benjamin Gomes Neto

2023-04-03 10:46:11

Estamos perdidos! O Brasil de Lula continua a produzir disse que disse tanto quanto o Governo passado. Assim nunca chegaremos a lugar nenhum que preste. O Brasil espera trabalho e responsabilidade de nossos administradores...


Paulo Simardi

2023-04-03 08:18:40

A Gleise é uma imbecil e o Pimenta é surrealista como ministro das comunicações é simplesmente um nécio obtuso com QI de ameba , além do que a educação passou muito longe dele. O episódio com a Raquel Landim despiu toda sua arrogância e incompetência.


Delei

2023-04-02 08:37:27

Arrogância, incompetência e a enorme vontade de esvaziar os cofres públicos estão no dna do partido/organização criminosa. A Amante/Coxa parece biruta de aeroporto e Paulo Pimenta é aquele verme que critica o Sergio Moro e a Lava Jato. essa corja nos levará à bancarrota.


Renato Garcia

2023-04-01 16:18:28

A Gleisi tá envelhecendo a passos largos e logo perderá toda essa empáfia …


Carlos Renato Cardoso Da Costa

2023-04-01 13:48:51

Pode somar burrice à arrogância (um par frequente). Gleisi prejudica a própria economia que diz defender, já que mostra que seu partido, que conduz o governo, não entende p* nenhuma de economia. O Pimenta foi tentar limpar a barra do chefe e borra ainda mais a pintura. Arrogância, burrice, ineptitude.


Alessandro

2023-04-01 12:33:26

Embora ninguém possa negar as manipulações de dados, as meias-verdades e as mentiras inteiras divulgadas pelo “consórcio de imprensa”, achei ótimo este artigo. Cabe ao brasileiro enviar ao lugar que merecem aqueles que tanto mal fizeram (e farão muito mais) ao país em sua cruzada anti-Bozo: a lata do lixo. Como antipetista de carteirinha declaro que votei no Bozo sem nenhuma satisfação, mas uma fagulha rara de lucidez me alcançou mostrando-me que o retorno do Sapo Vingativo só poderia dar m*.


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Franz de Amoreira

2023-04-05 16:47:11

Gleisi ficou marcada pelo empenho em encher garrafas de gasolina para fazer coquetéis molotov na tentativa de invasão, vejam só, da Assembleia Legislativa do Paraná! Terrorista de grande incompetência, foi filmada pela polícia e a invasão frustrada fez muito barulho a troco de nada.


Maria

2023-04-04 04:38:25

Precisam ter essa conversa novamente. A coisa só piora…


Sillvia2

2023-04-04 00:01:50

PT e sua esfomeada turma continuam os mesmos: na voz, na arrogância, na intolerância e principalmente na ignorância…


HENRIQUE SOLON BRANDAO KNOEDT

2023-04-03 11:20:55

A imprensa honesta precisa ser mais crítica com relação às merdis que o PT está fazendo. Mas mostrando isso com boas análises, e não usando a tática propagandista desses dois últimos presidentes do Brasil.


Benjamin Gomes Neto

2023-04-03 10:46:11

Estamos perdidos! O Brasil de Lula continua a produzir disse que disse tanto quanto o Governo passado. Assim nunca chegaremos a lugar nenhum que preste. O Brasil espera trabalho e responsabilidade de nossos administradores...


Paulo Simardi

2023-04-03 08:18:40

A Gleise é uma imbecil e o Pimenta é surrealista como ministro das comunicações é simplesmente um nécio obtuso com QI de ameba , além do que a educação passou muito longe dele. O episódio com a Raquel Landim despiu toda sua arrogância e incompetência.


Delei

2023-04-02 08:37:27

Arrogância, incompetência e a enorme vontade de esvaziar os cofres públicos estão no dna do partido/organização criminosa. A Amante/Coxa parece biruta de aeroporto e Paulo Pimenta é aquele verme que critica o Sergio Moro e a Lava Jato. essa corja nos levará à bancarrota.


Renato Garcia

2023-04-01 16:18:28

A Gleisi tá envelhecendo a passos largos e logo perderá toda essa empáfia …


Carlos Renato Cardoso Da Costa

2023-04-01 13:48:51

Pode somar burrice à arrogância (um par frequente). Gleisi prejudica a própria economia que diz defender, já que mostra que seu partido, que conduz o governo, não entende p* nenhuma de economia. O Pimenta foi tentar limpar a barra do chefe e borra ainda mais a pintura. Arrogância, burrice, ineptitude.


Alessandro

2023-04-01 12:33:26

Embora ninguém possa negar as manipulações de dados, as meias-verdades e as mentiras inteiras divulgadas pelo “consórcio de imprensa”, achei ótimo este artigo. Cabe ao brasileiro enviar ao lugar que merecem aqueles que tanto mal fizeram (e farão muito mais) ao país em sua cruzada anti-Bozo: a lata do lixo. Como antipetista de carteirinha declaro que votei no Bozo sem nenhuma satisfação, mas uma fagulha rara de lucidez me alcançou mostrando-me que o retorno do Sapo Vingativo só poderia dar m*.



Notícias relacionadas

O estético e o extraestético

O estético e o extraestético

Josias Teófilo
31.03.2023 03:30 5 minutos de leitura
Visualizar notícia
Quem manda mesmo é Lira

Quem manda mesmo é Lira

José Nêumanne Pinto
31.03.2023 03:30 6 minutos de leitura
Visualizar notícia
A Ilha do Progresso

A Ilha do Progresso

Alexandre Soares Silva
31.03.2023 03:30 5 minutos de leitura
Visualizar notícia
Indignação como performance 2, a missão

Indignação como performance 2, a missão

Ruy Goiaba
31.03.2023 03:30 5 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso