Imprensa boa é sem propaganda estatal
O presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a dizer que vai tirar propaganda estatal da Folha de S.Paulo, por causa das matérias do jornal contra a sua candidatura. Diante da ameaça de Bolsonaro, a Folha respondeu que não precisa dessa verba para sobreviver. Não importa se Bolsonaro tem razão em estar contrariado com a Folha. Não...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a dizer que vai tirar propaganda estatal da Folha de S.Paulo, por causa das matérias do jornal contra a sua candidatura. Diante da ameaça de Bolsonaro, a Folha respondeu que não precisa dessa verba para sobreviver.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Luci
2018-12-23 16:39:21Concordo inteira mente com você, Sabino! Deviam criar uma lei proibindo este comércio absurdamente caro para os nossos bolsos!
Alexandre
2018-12-06 11:02:50Excelente artigo, concordo com tudo o que está escrito, sem tirar uma vírgula. Fui assíduo leitor de O Estado e Veja, nos tempos em que ainda os respectivos portais eram de livre a acesso. Nunca tive coragem de fazer uma assinatura por motivos vários, um deles é que no fim a gente acaba tendo tantos custos variáveis que se acaba perdendo o controle das próprias contas. Relutei também em assinar a Crusoé, mas confesso que acabei me rendendo. Tenho aqui um ótima fonte de informações.
Martha
2018-12-06 00:36:08Concordo com você !!!!!
Magoo
2018-12-05 16:13:39Beleza de matéria!!!
Ruy
2018-12-05 15:03:58É um absurdo governo fazer propaganda de si próprio. Além do que foi dito pelo Sabino, propagando existe para "provar" que meu produto é melhor que o seu. Assim, de quem o governo estaria tentando provar "ser melhor" ?
GILBERTO
2018-12-05 13:51:54Uma das melhores reportagem que li.
Ernesto
2018-12-05 12:31:56Como consumidor de combustível, não me traz vantagem nenhuma a Petrobras ser estatal. Só usa o monopólio para sangrar o brasileiro. Vende essa droga e libera a concorrência. Aí sim nós vamos ter preços livres e, certamente, mais baixos. Estou cansado do orgulho do "petróleo é nosso" e não ter vantagem nenhuma.
Victor
2018-12-05 12:09:43Concordo plenamente e compartilho com o seu pensamento. O governo descente não necessita de propaganda e sim de desenvolver suas responsabilidades assumidas para conseguirmos mudar de uma vez por todas este país que as vezes está me envergonhando com os desmandos e roubalheiras praticadas por Unicamente por um bando de ladrões e saqueadores que se dizem "honestos" . Uma vergonha
Nilson
2018-12-05 11:25:14A idéia parece-me radical demais! Por exemplo, acho que o BB e a CEF cumprem bom papel no fomento de pequenos empreendimentos, além de serem úteis na defesa de juros não escorchantes, entre outras coisas, e a proposta do Sabino, ao pé da letra, incluiria suas privatizações, o que teria, a meu ver, efeito ruim para muita gente! É preciso encontrar uma saída intermediária!
Milton
2018-12-05 10:11:08Concordo! Porém a alusão ao bolsa família é indevida, já que entendo que a mesma serve de curral eleitoral, desvios e vagabundagem. Uma m* (propaganda estatal) não justifica outra m* (bolsa família - bolsa presidiário).