'Como eleitor, me nego a ser palhaço'
Alvo das falanges bolsonaristas, o comediante Danilo Gentili critica as patrulhas de direita e esquerda e diz que está disposto a pagar o preço que for necessário para manter a independência de seu trabalho
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Em uma era na qual influenciadores calibram suas postagens para "lacrar" ou evitar o "cancelamento" nas redes sociais, o apresentador e comediante Danilo Gentili angariou milhões de seguidores com uma postura pouco usual para quem faz das plataformas digitais uma ferramenta de trabalho. "Quem não gostou, o unfollow é serventia da casa", tuitou ele em maio de 2019, recomendando à turma da patrulha que simplesmente deixasse de segui-lo. Embora tivesse recebido Jair Bolsonaro naquele mesmo mês em seu talk-show no SBT, o humorista já enfrentava ataques virtuais das claques bolsonaristas, as mesmas que o incensavam quando as piadas tinham como alvo os adversários políticos do atual chefe do Planalto. Bastou que ele criticasse o escândalo da rachadinha envolvendo o filho 01 de Bolsonaro e a tentativa de indicar o 03 como embaixador nos Estados Unidos, para que as redes de Gentili fossem invadidas por ataques de todo tipo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
SILVIA LEVY
2022-05-13 01:26:42Ótima entrevista e postura do entrevistado. Tem a honestidade e princípios que faltam ao Lula, Bolsonaro e seguidores.
Abilio
2022-04-01 10:50:16Ótima entrevista
HAIDEE
2022-03-31 17:37:20Inteligente e sagaz. Parabéns pela postura, Danilo!
José
2022-03-29 05:40:28Danilo, você representa a esperança e a coragem em um país que nos surpreende todos os dias porque há milhões que irão votar em Lula e Bolsonaro (extremos que nos envergonham). Viva a decência que o Brasil precisa ... Continue lutando pelo nosso Brasil pois ele precisa de brasileiros com a sua coragem e inteligência !
Homero
2022-03-28 21:43:04Pena que pessoas como você e Moro e outros não se coordenem para combater o espetáculo brega destes marginais de direita e esquerda, que empregam estas mesmas categorias iluministas ultrapassadas para enganar toda uma massa inconsciente. Não há diferença entre eles, só a 3a. via seria diferente...
Homero
2022-03-28 21:38:20Parabéns Danilo. Pena que pessoas como você, Moro e muitos outros não se coordenem para atacar com mais objetividade todo este espetáculo brega, hipócrita e de mau gosto destes marginais de esquerda e direita, que usam estas categorias de um "iluminismo" caduco para controlar o populacho ignorante.
Leandro
2022-03-28 08:05:00Benvindo Danilo, vamos adicionar a’ análise crítica, um pouco do humor q estamos precisando. Ele é inteligente o bastante pra colocar o dedo nas muitas feridas desse e de outros governos. Moro22
JULIANA
2022-03-27 23:52:09É preocupante demais essa fala: quando o Bolsonaro censura todo mundo fica contra o Bolsonaro, quando Lula censura quase todos se calam e muitos ainda ficam contra a vítima. Sobre a entrevista, gostei muito, mas prefiro o Danilo como entrevistador mesmo...😬🙃
Neide Dubinskas Marques
2022-03-27 21:24:44Danilo demonstra o que muitas pessoas com consciência da verdade ,olha para esse governo alheio ao povo que governa só querendo saber o que fazer para amealhar mais e mais. Sem se importar realmente com o nosso país de verdade.
Bia
2022-03-27 15:11:48Danilo é o exemplo de como agem os canalhas seja de que lado for, qnd vêem uma pessoa q não se curva a eles,se juntam e atacam do mesmo jeito,(o q fizeram com o flow pq não se cursou a nenhum)a única diferença é q a esquerda tem a grande mídia a seu favor,mas o método imundo é o mesmo.