Conexão Europa

03.01.20

Autoridades brasileiras e estrangeiras estão rastreando novos dutos de propina com passagem por instituições financeiras europeias que serviram aos esquemas de corrupção investigados na Operação Lava Jato. Em breve, investigadores dos dois lados do Atlântico devem avançar no caso. O resultado da investigação vai dar o que falar.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéO prédio da PGR em Brasília: cooperação internacional deve revelar em breve mais um propinoduto

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Espero que descubram e divulguem mais este esquema, antes que a quadrilha dos de sempre, encontre e combine uma forma legal de barrar mais esta preciosa investigação.

  2. Claro que sabemos que há ainda muita grana que quem desvio por medo, ainda não pegou, ou nunca mais pegará; triste é sabermos que essa grana faria a diferença aqui , na construção e equipamento de novos hospitais, escolas, presídios, etc. uma boa semana pra tds. Fco Fábio

    1. Não conte com o judiciário e o congresso pra nada! 1° Só com a reação dos brasileiros não votando em candidatos que usa dinheiro público em suas campanhas elegendo cidadãos competentes e íntegros ou exigindo a substituição dos políticos pelas forças armadas até estes corruptos e corruptores morrerem nas cadeias e suas parentadas devolverem tudo q roubaram da sociedade brasileira.

  3. Nada vai adiantar, pois além do STF teremos agora o Juiz de garantia para atrapalhar mais a punição dos bandidos de colarinho branco.

  4. Que venha. Enquanto os políticos e o STF fazem politicagem a PF vai botando os caras na mídia, e, se os ST...da vida não impedirem, na cadeia.

  5. "A missão está longe do fim" como diz o Excelentíssimo Sr. Dr. Sérgio Moro, honrado e respeitado Ministro da Justiça e Segurança Pública, internacionalmente reconhecido como de notório saber jurídico e reputação ilibada, bem ao contrário das características abjetas daqueles que o atacam.

  6. Vocês não fazem ideia de como espero por este dia! Fico horrorizada com estas off-shore e em como estas operações são elaboradas, num esquema absurdo e dificílimo de ser descoberto! Acredito na notícia e na fonte do jornalista e espero ansiosamente o resultado das investigações! Vamos adorar! Vida longa a LavaJato! Parabéns e feliz Ano Novo a toda a gente do bem!

  7. Só dar o que falar é muito pouco o que precisamos são resultados das ações pois todo mundo continua soltinho roubando e gastando nosso dinheiro...

Mais notícias
Assine
TOPO