O interrogatório de Lula

04.10.19

Subiu no telhado o trabalho dos funcionários da Justiça Federal de Brasília que vinham cuidando dos preparativos para o interrogatório de Lula no processo em que ele é acusado de tráfico de influência na compra dos caças suecos Gripen pela Força Aérea Brasileira. Estava tudo engatilhado para que o petista fosse interrogado por meio de videoconferência, no próximo dia 22, uma terça-feira. Mas, como agora há dúvidas se na data ele ainda estará em regime fechado, os planos podem mudar. Se eventualmente estiver em liberdade, uma hipótese que a esta altura não pode ser descartada, a audiência, em tese, terá de ser presencial. Nesse caso, Lula poderia ir a Brasília.

Marlene Bergamo/FolhapressMarlene Bergamo/FolhapressDas outras vezes, advogados de Lula tentaram em cima da hora adiar o interrogatório

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Câncer do Brasil! Maldito bandido q paga advogado com o dinheiro roubado do povo.Ainda tem gente da mesma quadrilha q quer beneficia-lo.Nao aguento mais ouvir notícias dessa criatura desprovida de tds os valores humanos!

    1. Eu também estou enfarada de tanta inverso de valores vinda de tudo que se refere a esse verme.

    1. Desejo, de coração, que esse analfabeto ladrão passe o resto da vida depondo, só que no INFERNO.

  2. São tantos os processos que esse mala tem QUE ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM DELIQUI . FAZ BEM . NAO DÁ EM. NADA. SE PRENDE. O. SUPREMO SOLTA.

  3. Hoje vi num YouTube (sem estômago para ver todo)que “ Le Nobel de la paix pour Lula virou febre” ...eis aí a razão para Lula não querer sair da prisão agora. Quer sair nos braços do “sueco”, recuperando (doce ilusão ) assim sua dignidade.

    1. Se vc não tem algumento então tenta mudar de assunto @ Luiz. Chama-se falácia do espantalho

    2. Se vc não sabe escrever em português pq tentar inglês, francês,espanhol...?

  4. Parem de falar desse sujeito pelo Amor de Deus é tudo o que eles querem. Como sugerido em outro artigo....Falem do Rodrigo Maia, do Flávio Bolsonaro esqueçam esse cara...

  5. Que preguiça de ler sobre os crimes de Lula. Por favor jornalistas e Crusoe relatem só o final. Procurem notícias e comentários pra nós motivarem !!!!

  6. Que preguiça! Saber que Lula vai rivalizar com Bolsonaro e que essa dupla fará de tudo para dominarem as manchetes da imprensa enquanto a corrupção continua correndo solta sob a proteção do STF. O Brasil não consegue superar esse enredo.

    1. A Justiça tem que escolher em que lado vai ficar. Ou do lado dos bandidos do STF ou continua a legislar sem se importar em obedecer as leis criadas para soltar estes vagabundos da cadeia. Fica aqui a pergunta: Até quando nós,sociedade, vamos permitir que estes desvarios sejam cometidos e nada seja feito? A pior ditadura é a justiça parcial. Na Venezuela foi assim. Os juízes criaram leis que permitiram o avanço da esquerda e hoje o povo sofre as consequências por não ter se rebelado antes.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO